Giovanna estava olhando a maré da praia na noite do último dia que ficariam lá. O dia que passou foi como o outro brincadeiras, praia, Vanessa se machucando novamente por ser descuidada (ou distraída enquanto encarava Giovanna) e agora estão bebendo. Giovanna preferiu sair de lá, não estava com Vontade de acordar de ressaca.
A Lima sentiu algo sobre seu ombro, olhou para trás e viu Vanessa sorrindo. Giovanna sorriu ao ver que era ela.-O que está fazendo aqui fora, Gio?- Perguntou se aproximando.
-Apenas não quero beber hoje. E voce?
- Senti sua falta e vim te procurar.- Vanessa flertou repentinamente, Giovanna riu nervosa.
-Pff, você está bêbada?
- Não, eu só bebi dois copos de vodka e escovei os dentes.- Deu de ombros.- Você já comeu?
-Não.
-Você não é muito de comer, não é?
-Está certa.- Giovanna sorriu fraco.
-Você está com algum problema? Está muito magra.- Vanessa comentou preocupada.
-N-Não, eu estou bem.
-Você consegue dizer isso nos meus olhos sem gaguejar?- Vanessa segura um dos pulsos de Giovanna e faz seus olhos se encontrarem.
-E-Eu..- Giovanna desvia o olhar um pouco envergonhada.
- Eu sabia.- Vanessa suspirou.- Escuta, se for por causa de estética, eu não recomendo você fazer isto.
-E o que você é, uma nutricionista?- Giovanna disse um pouco irritada. Não era somente por causa de estética, mas Vanessa não precisava saber.- Você não sabe de nada, sempre foi magra.
- Gio, eu sei que não posso falar muito disso, mas..
-Você não precisa falar, não é da sua conta.- Giovanna disse seca. Foi a vez de Vanessa de ficar irritada.
-Claro que é.- Retrucou brava.
-E por que seria? Minha vida não te interessa.
-Absolutamente tudo na sua vida me interessa!- Retrucou mais irritada. Giovanna ficou com mais raiva ainda.
-E quem você acha que é para ter esse direito?- Giovanna pergunta com os olhos um pouco molhados. Os efeitos do antidepressivo a deixava um pouco mais estressada que o normal, então era dificil controlar suas emoções.
-Alguém que se importa com você! Eu me importo com você! Então sua vida é do meu interesse!- Vanessa falou aumentando um pouco o tom de voz, não muito, apenas não estava sussurrando mais, porém foi o suficiente para irritar mais Giovanna.
-E por que alguém que me atormentou a vida toda se preocuparia comigo? Você não passa de uma valentona, Vanessa!- Giovanna falou alto também, mas se arrependeu no mesmo momento em que viu a expressão triste no rosto de Vanessa.
-Vanessa eu...
- Você disse que tinha me perdoado.- Vanessa sussurrou apenas para que Giovanna escutasse.
- Não, eu...
-Você mentiu!- Vanessa empurrou Giovanna para que se afastasse dela e saiu correndo pela praia.
-Vanessa, espera!- Giovanna gritou a vendo se afastar.
Giovanna olhou para baixo arrependida, suas mãos estavam cerradas e com um sentimento pior que o normal no peito. Era como se os remédios nem tivessem tido efeito, mas ela se lembra de ter os tomado. Seu pensamento para quando ela escuta um pigarro e olha para o lado, vendo Isabelle de braços cruzados a encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't like you | Versão GiNessa
FanfictionOnde Giovanna tem uma depressão que a cerca há anos, porém ninguém sabe do seu caso. Ela vivia uma vida pacata, até encontrar Vanessa Lopes, a novata do seu trabalho que fazia bullying com ela na época da escola. Iria Giovanna a perdoar e seguir seu...