recomeço

704 55 12
                                    

Giovanna acorda-se lentamente, com os olhos um pouco pesados e rosto inchado. Sente algo debaixo de si e estranha a coisa. Era quente e confortável, poderia passar o dia inteiro deitada naquilo. Então lembrou-se do que havia ocorrido na noite anterior e arregalou os olhos percebendo que estava em outra casa. A morena olhou para o lado e viu Vanessa deitada do seu lado, com um braço debaixo da cabeça da morena.

Giovanna se senta assustada e um pouco envergonhada, confirmando se ainda estava com todas as suas roupas no corpo. O barulho e a movimentação na cama fez a Lopes acordar, sua cabeça estava quase explodindo, ela era fraca para álcool e bebeu tudo aquilo, porém, como era nova, a sua ressaca provavelmente passaria depois de um copo d'água e um banho de água fria.

- Giovanna.... Vanessa resmungou-Você está melhor?

Perguntou se sentando ao lado da morena esfregando os olhos. Giovanna abriu e fechou a boca repetidas vezes tentando encontrar o que falar, entretanto não disse nada sobre aquele momento e decidiu apenas responder diretamente.

S-Sim!- Disse com um rosto um pouco avermelhado, ficando mais aparente com a cor pálida de sua pele.

-Fico feliz que esteja bem. Eu fiquei muito preocupada.- A Lopes suspirou e deu um sorriso aliviado.

Giovanna não sabia como reagir, era a primeira vez que via um sorriso tão gentil e sincero vindo de Vanessa, e isso a assustava, já que ela sempre sorria quando a judiava.

Porém, desta vez, era um sorriso bondoso, sem nenhuma maldade presente e totalmente desconhecido para ela. Era bonito, tão lindo que a morena quase se perde nele.

-O que aconteceu ontem?- Perguntou Giovanna vendo Vanessa se espreguiçar.

A Lopes corou ao entender sobre o que a morena ao seu lado estava falando.

Mas é claro! É muito normal você acordar na cama de alguém que você odeia e fazia bullying com você porque ela era infeliz, certo? Deixando a ironia de lado, Vanessa tossiu ao escutar e fez sinais com as mãos como se estivesse dizendo que era impossível tal coisa que passava na cabeça de Giovanna.

-Você começou a passar mal e eu te coloquei na cama. Eu não pensei em te levar no hospital porque estava bêbada e isso é tudo!- Vanessa falou um tanto desesperada.

-Oh.- Foi somente isso que Giovanna conseguiu expressar.

-Quando você desmaiou eu fiquei tão desesperada que quase desmaiei com você. Por que você passou mal de repente?-A Lopes perguntou preocupada.

N-Não sei, eu só passei mal do nada.- Mentiu.

Vanessa sabia que Giovanna estava mentindo, pois ela havia tocado no assunto de remédios no dia anterior, mas não se sentia no direito de tirar satisfações depois de tudo que fez com ela.

- Desculpa por te trancar no seu armário muitas vezes.

-o quê?

-E desculpa por jogar minha comida em você na frente de todo mundo, por te empurrar para você cair de propósito, por puxar seu cabelo na aula e por te obrigar a fazer meus trabalhos da escola.- Chaeyoung tenta se desculpar sinceramente.

-Van... Digo, Vanessa, tudo bem. Não é como se pudéssemos mudar o passado. Isso já passou.- Giovanna suspirou tentando a tranquilizar, não é como se pudesse devolver o bullying para Vanessa, ela era bem mais alta e provavelmente mais forte que Giovanna.

-Me desculpa por zombar do seu pai doente naquela época. Como ela está?- A Lopes questiona em um tom de desculpa. Estava muito arrependida pelo o que havia feito na época.

Neste momento, Giovanna sentiu algo ruim dentro dela, não gostava de lembrar dessas coisas, então nunca mencionava para ninguém.

-Ele morreu.- A morena falou friamente.

I don't like you | Versão GiNessa Onde histórias criam vida. Descubra agora