demissão

243 29 27
                                    

Giovanna estava ajeitando um bug que alguns novatos da sua equipe não conseguiram consertar, isso estava a dando nos nervos, parecia que sua cabeça explodiria. Giovanna já estava pensando em se demitir, porém ficou um pouco receosa de deixar a equipe sem preparo.
Ela era a responsável, afinal.

-Senhorita Lima, o Rodrigo está te chamando para ir na sala dele.- Pizane  a comunicou. Giovanna suspirou e se levantou.

-Certo.

Giovanna se espreguiçou, andou até o elevador, colocou no andar da sala do chefe, saiu do elevador, foi até na frente de sua sala, bateu na porta e suspirou.

- Pode entrar.

Giovanna entrou e viu o homem um pouco velho sentado com uma papelada à sua frente. Giovanna engoliu a seco.

- Me chamou, Senhor?- Giovanna perguntou, já iria se sentar, porém o homem fez um sinal com a mão a indicando para parar.

-Sim, não precisa se sentar, não vai demorar.- Ele disse calmo.- senhorita Lima, teremos que te demitir.

Ein? O que? Mas por que? Foi porque eu fiz um bico na empresa rival?- Giovanna perguntou confusa.

-Não é nada disso. Ficamos sabendo que você tem um relacionamento próximo demais com a Vanessa Lopes. Isso pode ser prejudicial para o nome da empresa.- Ele disse. Giovanna arregalou os olhos, mas então fechou os olhos, suspirou e colocou sua mão no seu osso nasal.

- Deixa eu ver se eu entendi.. Você vai me demitir por causa do que eu faço na minha vida pessoal? Tipo, eu nem posto nada do nosso relacionamento nas minhas redes sociais.- Giovanna disse.- Você está literalmente me demitindo por amar alguém. Você vai demitir a Tamara e o Paulo também?

-O caso deles é totalmente diferente.

-Não é! E porque eles são um casal heterossexual e além que a minha equipe vai ficar sem liderança até acharem alguém capaz e..- Giovanna percebeu que não valia a pena ficar com raiva, então recobrou os sentidos e suspirou.– Tudo bem, só me dê meu ressarcimento e meu pagamento do mês que fica tudo certo.

-Fico feliz que tenha compreendido. Hoje é seu último dia, pode arrumar suas coisas.- Ele disse formalmente, não parecendo rude em si. Giovanna suspirou e se virou para ir embora.

- Oh, e chame a Vanessa aqui também.– Ele disse.

Giovanna se virou, seus olhos estavam tão focados no homem que podiam queimá-lo de tanto olhar, sem dúvidas estava irritada.

-Você vai a demitir também?- Giovanna perguntou.

-Sim.

-Mas o quê... Você não pode fazer isso!

-Na verdade, sim, eu Posso.

- Não demita ela, por favor.- Giovanna implorou.- Isso...

- Giovanna, apenas a chame e acabe seu último turno. Bom dia.- Ele disse. Giovanna virou de costas e saiu. Estava abalada com isso. Giovanna voltou ao seu andar, para o seu trabalho e não parava de suspirar.

- Vanessa Lopes, Rodrigo está te chamando.-
Giovanna não conseguia se concentrar no trabalho direito, o que seu superior notou, Pizane a chamou para um canto, estava preocupado.

-Qual é o problema, Giovanna?- Pizane perguntou.

- Não é nada, eu só estou cansada com a minha equipe. Estou assim desde manhã.- Giovanna disse.

– Não, você está estranha. Não minta para mim.– Pizane disse. Giovanna suspirou triste.

-Tudo bem, eu fui demitida. Depois desse turno, eu vou sair daqui.- Giovanna disse. Pizane pareceu Surpreso.

I don't like you | Versão GiNessa Onde histórias criam vida. Descubra agora