madrinhas

721 42 19
                                    

Vanessa estava checando a temperatura de Giovanna Com o termômetro, a Lima  não havia amanhecido muito bem. A Lopes estava como um cachorrinho preocupado com o dono e perguntando se ela queria algo à todo segundo. Vanessa tira o termômetro da boca de Giovanna e olha a temperatura.

– Trinta e oito graus. Você não vai trabalhar assim.- Vanessa disse.

-Quem disse?

-Sua namorada disse.- Vanessa retrucou sorrindo fazendo a Lima se esconder mais no cobertor.

-Eu vou ficar esperando na sua casa hoje. Meu quadril dói.- Giovanna disse deitada de costas para Vanessa e tossiu um pouco.

-Eu vou ficar em casa cuidando de você. Não vou te deixar aqui sozinha.- Vanessa disse sorrindo.

- Mas você já faltou dois dias.- Giovanna disse se virando.

-Eu não te deixarei aqui doente e sozinha. Além de que meu quadril também está um pouco dolorido e eu já avisei que não iríamos- Vanessa sorriu, pegou o remédio e um copo de água e entregou à Giovanna junto de um beijo na bochecha..-O que você quer comer de café?

-Você.- Giovanna disse de uma forma engraçada. As bochechas de Vanessa cotaram bastante e ela se virou para Giovanna não ver.

"E a dor, sumiu?", pensou Vanessa com o rosto vermelho.

-Vou fazer sopa.- Vanessa saiu do quarto de uma forma desengonçada.

- Pff, idiota.- Giovanna riu.

Vanessa voltou depois de alguns minutos com uma tigela nas mãos, se sentou ao lado de Giovanna, pegou um pouco dos legumes com os pauzinhos de metal, assoprou e levou em direção a Giovanna.

-O que você está fazendo?

-Te dando comida.

- Eu consigo comer sozinha, Vane-...

Quando Giovanna falou "Vanessa", Vanessa colocou rapidamente na boca dela.

-Só aceite um mimo da sua namorada, ok? Quem está doente pode receber mimos.

-Vou ficar mimada por sua causa.- Giovanna reclamou enquanto mastigava.

- Sim, você vại ser meu bebê mimado.- Vanessa disse rindo, colocou um pouco de arroz na colher de metal e deu à Giovanna.

-E se o seu bebê quiser mamar?- Giovanna disse com uma expressão inocente provocando Vanessa.

- Giovanna! E não fale isso enquanto está tão fofa mastigando o arroz!- Vanessa a repreendeu com o rosto totalmente vermelho.

-o quê? São probabilidades.- Giovanna disse com um Sorriso malicioso.

-Apenas Coma.

- Com prazer.- Giovanna disse maliciosamente.

-A comida!

Vanessa continuou a dar a comida para Giovanna, que Continuou a provocando o tempo todo até a comida acabar. Vanessa levou a tigela e os talheres até a pia, os lavou e então voltou para o quarto. Giovanna a observava sorrindo e não dizia nada. Vanessa estava sentada no chão, ao lado da cama,e com parte do seu tronco esparramado na cama encarando Giovanna de volta.

- Gih.

–Sim?

–Você é linda.- Vanessa disse baixo, quase como um sussurro e sorriu.

- Por que disse isso tão de repente?- Giovanna perguntou sorrindo.

-Porque eu acho você linda.

Giovanna corou e virou seu rosto para o lado com um sorriso. Vanessa sorriu, se levantou e começou a tirar sua blusa.

I don't like you | Versão GiNessa Onde histórias criam vida. Descubra agora