- Giovanna, você quer casar comigo?- Vanessa perguntou. Seu rosto estava completamente vermelho.
-O que?- Giovanna perguntou, estava surpresa.
- Giovanna, Só de ter passado esse tempo longe de você me deixou totalmente neurótica, paranóica e depressiva. E depois de pensar por um tempo, eu cheguei na conclusão de que eu não posso mais viver sem você. Eu sei que pode ser muito cedoeo meu pedido foi muito repentino, mas... Eu não quero você depois, eu quero você agora. Eu quero nos mostrar para todos, eu quero dizer que você é minha e eu sou sua sem ninguém interferir.– Vanessa pegou um anel que estava sobre a mesinha ao lado da cama e o segurou em frente a Giovanna.
- Isso é...
-E-Eu estava pensando em te pedir mais cedo, sabe, quando eu iria te encontrar na casa da Duda e da Luiza, mas eu te vi com o Bin Laden e acabei me acovardando.. E acabei seguindo vocês também, me desculpa, mas eu fiquei insegura. O-o anel está um pouco gelado por causa da água e a caixinha ainda está molhada, mas isso não importa, né?
-vanessa...
-V-Você não precisa aceitar se não quiser! Ainda é muito cedo, não é? Acho que eu estou falando muito cedo. Seria incômodo uma pergunta dessa numa hora dessa. É estranho, né? Com certeza é estranho.
Esqueça o que eu disse! Eu estava só brincando... é.Vanessa tentou dizer desesperadamente.
-Vanessa!- Giovanna chamou sua atenção.
-S-Sim?
-Claro que eu aceito me casar com você, sua idiota!– Giovanna sorriu e beijou Vanessa, que se surpreendeu, mas retribuiu o beijo. Giovanna pegou a aliança da mão de Vanessa e colocou em seu dedo, então pegou a outra aliança que estava sobre a mesinha e colocou no dedo de Vanessa- Eu nunca recusaria isso.
-Você está falando sério?- Vanessa perguntou desacreditada.
-Claro.– Giovanna sorriu.
-Você está falando sério! Nós.. Nós vamos nos casar!- Vanessa disse alto, estava feliz, então abraçou Giovanna e a derrubou sobre a cama.
-Vanessa, calma!- Giovanna riu da animação de Vanessa.
- Não tem como ficar calma, nós somos noivas! Eu estou feliz! -vanessa sorriu e começou a dar gargalhadas de felicidade.
Vanessa segurou o rosto da namorada e distribuiu beijos por ele todo, até chegar na boca, onde Vanessa aprofundou mais o beijo. Giovanna colocou as mãos entre Os cabelos de Vanessa e a puxou para mais perto.
Vanessa colocou as mãos na cintura de Giovanna e entrelaçou suas pernas as dela. A Lopes adentrou suas mãos na blusa de Giovanna e começou a fazer um carinho sobre seu abdômen.
-vanessa... -Giovanna disse manhosa.
-O que você quer, amor?- Vanessa perguntou encarando Giovanna.
- Eu quero você.
-0 que você quer que eu faça?
-Quero que você me foda.- Giovanna disse. Os olhos de Vanessa ficaram mais escuros e pareceram ganhar um brilho de desejo.
Vanessa não hesitou em tirar a blusa de Giovanna e partir para o pescoço da Lima enquanto estimulava seus seios. Giovanna gemia como contato da pele gelada de Vanessa que ia se esquentando conforme Continuava. Vanessa usou sua outra mão para estimular a intimidade de Giovanna por cima da calcinha, a Lima gemeu baixinho. Vanessa adentrou na calcinha de Giovanna, o que fez Giovanna gemer um pouco mais alto.
-V-vanessa- gemeu baixo.
Vanessa se ajoelhou entre as pernas de Giovanna, tirou os shorts da namorada juntamente com a calcinha, tirou sua camisa e começou a esfregar suas mãos discretamente na intimidade de Giovanna, Vanessa penetrou dois dedos de repente. Giovanna gemeu alto ao sentir, não estava esperando.
-Você está sensível, é porque não fazemos há algum tempo?- Vanessa perguntou girando seus dedos. Giovanna segurou o gemido,- Por que não solta sua voz, amor?-
Vanessa se aproximou do ouvido de Giovanna e sorriu.- Eu gosto de escutar você gemendo bem alto para mim.– Vanessa disse e deu uma risadinha logo após. Sua voz rouca e sexy excitava Giovanna ao extremo.
Vanessa estocou Giovanna mais forte.-Oh! Vanessa! -Giovanna gemeu alto.
Vanessa começou a estocar Giovanna mais rápido, a fazendo gemer bem alto, do jeito que queria, Vanessa maltratava o pescoço e a clavícula com mordidas e chupões.
Quando Vanessa percebeu que Giovanna estava gemendo mais alto, o que indicava que seu orgasmo estava próximo, parou de estocá-la e saiu de cima de Giovanna. Giovanna se sentou confusa enquanto encarava Vanessa.-Mas por que você...
Vanessa sorriu, tirou sua calça moletom juntamente com a calcinha e Giovanna pareceu entender.
Vanessa sorriu para Giovanna, abriu suas pernas e começou a se tocar, gemia enquanto Giovanna a encarava. Giovanna não aguentou e foi para cima de Vanessa beijá-la.
Giovanna foi lentamente descendo seus beijos, passando pelo pescoço de Vanessa, a clavícula, o peito até chegar ao abdômen, onde mordiscou um pouco, desceu um pouco ficando de frente à intimidade de Vanessa, porém só deu um beijo rápido, o que fez Vanessa tremer um pouco, e deu alguns chupões na parte interna das coxas de Vanessa
-G-gio-ovanna- Vanessa gemeu um pouco desesperada.
-Onde você quer a minha boca?
-Aqui, Gih.. -vanessa colocou a mão sobre sua intimidade.
Giovanna retirou a mão rapidamente e deu uma lambida de cima a baixo, o que fez Vanessa se contorcer um pouco. Giovanna chupou Vanessa e começou a fazer movimentos circulares com a língua.
Vanessa estava com suas mãos nos cabelos de Giovanna. Giovanna apertava forte o traseiro de Vanessa, provavelmente ficaria a marca mais tarde.A Lima subiu de volta e beijou Vanessa, que não contestou, Giovanna colocou uma perna sobre a de Vanessa e outra por baixo, então começoua se esfregar para gerar atrito entre as intimidades molhadas.
-G-giovanna! M-Mais.. rápido!- Vanessa gemeu alto, Giovanna estava gemendo tão alto quanto. As duas aceleraram o movimento e chegaram ao orgasmo juntas.
As duas estavam ofegantes e vermelhas. Vanessa sorriu, puxou Giovanna para um abraço e se deitou na cama.-Eu estava com saudades disso.- Vanessa riu.
- Eu também.- Giovanna sorriu. Vanessa abraçou Giovanna apertado e colocou seu rosto no pescoço de Giovanna o cheirando e dando um beijo logo em seguida.
-Ah, eu te amo tanto!- Vanessa disse bem alto, Giovanna riu.
-Eu também te amo muito.- Giovanna disse sorrindo.
Vanessa saiu do pescoço de Giovanna e a encarou.
- Mas você não entende! Eu te amo tanto que dói.- Vanessa disse com um biquinho. Giovanna beijou Vanessa rapidamente.
-Não faça esse biquinho, ele me derrete toda.– Giovanna disse.
-Mas é verdade! Dói bem aqui, olha.- Vanessa pegou a mão de Giovanna e colocou no seu peito, sobre o seu coração.
Qualquer erro me avisem gays (cap não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't like you | Versão GiNessa
FanfictionOnde Giovanna tem uma depressão que a cerca há anos, porém ninguém sabe do seu caso. Ela vivia uma vida pacata, até encontrar Vanessa Lopes, a novata do seu trabalho que fazia bullying com ela na época da escola. Iria Giovanna a perdoar e seguir seu...