Natal

309 30 8
                                    

Capítulo totalmente dedicado a herrlss IsabelaTarga  V7NNAZ

-Linda, acorda.- Vanessa chamou Giovanna calmamente, que grunhiu e se virou. Vanessa riu. -Tudo bem, é com vocês.

Vanessa colocou os dois cachorros sobre a cama, que obviamente pularam em Giovanna até ela acordar, Giovanna se sentou descabelada, ficou encarando os dois pularem sobre si e bocejou.

- Estou com frio.– Giovanna disse com a voz um pouco rouca. Vanessa foi para seu lado e a abraçou.

-Melhor?

-Sim.- Giovanna sorriu.

- Beijinho.- Vanessa pediu, porém Giovanna se esquivou.

- Não, eu ainda não escovei os dentes. Giovanna disse. Vanessa fez o biquinho.

-Eu não ligo. Somos noivas, uma hora vamos nos acostumar com isso.- Vanessa continuou como biquinho, sabia que Giovanna não resistia.

-Só um selinho.- Giovana disse cedendo.
Vanessa sorriu, deu um selinho demorado em Giovani, porém logo evoluiu para um beijo, sem malícia, mas um beijo. Giovanna deu um empurrão na Lopes quando se separaram.

- Vanessa!- giovanna repreendeu, Vanessa riu.

-Cadê o espírito natalino? Hoje é véspera de natal, amor- Vanessa sorriu e deu um beijo na bochecha de Giovanna, os dois cachorrinhos estavam bem animados.-Olha, eles também estão animados.

- Aish, eu vou tomar banho.- Giovanna disse.

-Ah, a Alane disse que era para você olhar seu celular.- Vanessa avisou.

Giovanna bufou, pegou seu celular e foi caminhando até o banheiro enquanto mexia nele.

[...]

Ontem

@alanedias_:  Giovanna onde vc tá?
a rosé veio hj de manhã aqui
ela me explicou a história e tals, é legal fazer terror psicológico nela mas eu n aguento mais ela chorando, já tô pra bater nela

@alanedias_:  Giovanna onde vc tá?a rosé veio hj de manhã aquiela me explicou a história e tals, é legal fazer terror psicológico nela mas eu n aguento mais ela chorando, já tô pra bater nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você ta na casa da Duda???
você preferiu ir pra casa dela e n me disse nada
ela sua melhor amg agr né
tá bom
assim q a gnt vê qm são os de vdd

Você ta na casa da Duda???você preferiu ir pra casa dela e n me disse nada ela sua melhor amg agr nétá bomassim q a gnt vê qm são os de vdd

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I don't like you | Versão GiNessa Onde histórias criam vida. Descubra agora