Vanessa estava na frente da porta de Giovanna segurando seu novo amiguinho nas mãos, estava nervosa, então suspirou e deu três batidas na porta.
Giovanna abriu a porta normalmente, porém quando viu que era Vanessa, fechou a cara e tentou fechar a porta novamente, só que Vanessa colocou o pé.
- Espera, Amor. Vamos conversar! Você não vai dizer não para esse carinha, né?- Vanessa perguntou se referindo ao cachorro.
Giovanna olhou o cachorro, suspirou, abriu a porta para ver melhor e encarou Vanessa.
-0 que você quer, Vanessa?- Giovanna perguntou fria.
-Vamos conversar, por favor, eu não gosto de ficar brigada com você.- Vanessa disse com uma expressão de cachorro abandonado, ou melhor, esquilo abandonado. Giovanna fez uma careta.- Por favor, está frio aqui fora.
-Só vou deixar você entrar, porque o cachorro está Com frio.- Giovanna deixou os dois entrarem, fechou a porta, se encostou de costas nela e cruzou os braços encarando Vanessa. Vanessa deixou o cachorrinho no chão, que parecia estar se acostumando com tudo, tirou o casaco e o cachecol.
-E então?- Giovanna perguntou.
-Olha, eu não sabia que minhas palavras machucariam tanto você, eu falei sem pensar e fui muito antipática com você. Me desculpa.- Vanessa disse.
- Não sabia que me machucaria? Vanessa, você literalmente disse que eu não faço parte da família!
Você sabe o quanto isso machuca? É literalmente como se você dissesse que nós não significamos nada! E você ainda me veio com um “foi mal" e nem tentou falar comigo nesses dias de trabalho.- Giovanna suspirou.-Me desculpa, eu realmente não devia ter dito aquilo. Eu fui idiota e não pensei em como você se sentiria.– Vanessa foi até Giovanna e colocou suas mãos no rosto da Lima. -Eu não falei com você esse dias, porque eu precisava do meu tempo para pensar, assim como você. Me desculpa, amor. Eu não gosto de ficar brigada com você. Eu te amo.
Giovanna começou a amenizar a expressão, mas ainda parecia com raiva.
- Me desculpa, amor.- Vanessa disse e fez o biquinho que fazia quando estava triste.
Eu fiquei muito magoada. -giovanna disse.
-Eu sei, me desculpe.
-Você foi idiota.
-Eu sei.
-E irresponsável.
-Eu sei.
-E uma cabeça de vento.
- Tudo bem! Eu sou tudo isso e mais um pouco! Eu errei, sei disso, mas eu vim aqui para me desculpar com você.– Vanessa disse com um biquinho nos lábios. Giovanna não conseguiu resistir e acabou cedendo à manha da namorada.
-Se você prometer não fazer mais isso...
-Nunca mais!- Vanessa sorriu e beijou Giovanna.- Eu senti falta disso.
-Foram só dois dias.- Giovanna riu.
-Imagina se fosse mais tempo? Eu morreria!- Vanessa disse e riu.
Giovanna a beijou um pouco mais, Giovanna puxou Vanessa pelo pescoço para haver mais atrito enquanto Vanessa estava com suas mãos na cintura de Giovanna colando seus corpoS mais um pouco. As duas Se separaram apenas quando escutaram o latido de Maya.
Giovanna olhou o cachorrinho no chão confusa, se abaixou e fez carinho nele. Maya olhou o cachorro quase Como um rival.
-E ele?
-Eu achei ele na rua no dia em que nós brigamos. A patinha dele está quebrada e ele parece ter algum probleminha de pele, mas eu já levei no veterinário.
Parece que com remédios ele fica bem.- Vanessa disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't like you | Versão GiNessa
Hayran KurguOnde Giovanna tem uma depressão que a cerca há anos, porém ninguém sabe do seu caso. Ela vivia uma vida pacata, até encontrar Vanessa Lopes, a novata do seu trabalho que fazia bullying com ela na época da escola. Iria Giovanna a perdoar e seguir seu...