discussão

763 52 68
                                    

Giovanna estava andando rindo atrás de Vanessa novamente pela empresa. Todos perceberam que Giovanna estava sorrindo mais estes dias, alguns começaram até a criar boatos de que ela estava namorando, porque até então, Giovanna nunca foi muito de sorrir por nada ou de se aparecer. Vanessa estava de braços cruzados enquanto andava para fugir de Giovanna.

- Ei, eu já me desculpei!- Giovanna falava rindo.

–Você preferiu ficar com a porcaria da aranha que você viu há um mês atrás do que comigo!- Vanessa disse não encarando Giovanna.

- Ei, não chame a aranha de porcaria, e é só por um tempo!

-Por mim, a aranha saía de lá.- Vanessa se sentou no banco irritada e com os braços cruzados.

-Vai ficar só querendo até eu achar alguém que queria ela então.- Giovanna se sentou no mesmo banco que Vanessa, porém de costas para ela e com os braços cruzados também.

-Você nunca vai achar! Ninguém gosta de um bicho desse!

As duas ficaram assim por um tempo. Vanessa desfez os braços cruzados e baixou suas mãos em busca da mão de Giovanna, que já estava esperando por Vanessa. Elas entrelaçaram as mãos e continuaram com seus rostos irritados sem se encarar. Beatriz estava andando pela lanchonete, fez uma careta quando viu a cena e recorreu até Isabelle, que já estava lá comendo com Davi.

-Ei, o que é isso?- Perguntou estranhando.

- Giovanna e Vanessa brigaram. De novo.- Isabelle respondeu como se já estivesse acostumada.

-E por que estão de mãos dadas?

-Bem.. Vanessa fica triste quando elas brigam, então Giovanna segura a mão dela, mesmo brigadas.

-Ah... Acho que eu entendi.- Beatriz disse fazendo uma careta.--Gente estranha, tanto lugar para eu ser aprovada e eu escolhi esse.

-Eu ainda estou aqui, sabe.- Isabelle disse.

-Eu sei.- Beatriz suspirou.- Eu queria que minhas brigas fossem assim.

-Você parece estar tendo um dia ruim.- Davi Comentou.

-Eu briguei com o Mateus.- Falou Anny se sentando ao lado de Isabelle.

-De novo.- Isabelle acrescentou.

-É, de novo.

-o que ele fez desta vez?- davi perguntou.

- Ele está saindo muito com os amigos ultimamente. Eu sei que ele está trabalhando bastante e está estressado por conta disso, mas... Ele acaba ficando pouco tempo em casa.- Anny desabafa, um suspiro triste veio depois disso.- Eu só queria que ele percebesse as responsabilidades dele.

- Talvez ele deva diminuir o tempo com os amigos deles e diminuir a carga horária de trabalho dele.- Davi comenta.

-É o que eu queria que ele fizesse, mas ele é muito cabeça dura.- Anny cruzou os braços.

- Ei, tudo bem, eu sei que odeia ficar brigada com o Mateus, mas não fique assim. Qualquer relacionamento tem brigas, logo passa.- Beatriz disse afagando as costas da amiga.

- Eita, eu senti uma aura triste aqui, aconteceu algo?- Vanessa pergunta se aproximando deles, sua mão ainda estava entrelaçada com a de Giovanna.

-A Anny brigou com o Mateus.- Davi diz.

- De novo.- Vanessa acrescenta.

- Acho que teremos que fazer o trabalho da Deniziane e animar a Anny hoje.- Giovanna diz Sorrindo.

- Sim! Vamos comprar sorvete! Que sabor você quer, Anny?- Vanessa pergunta sorrindente. Sua animação era tanta que acabou por contagiar um pouco Isabelle.

I don't like you | Versão GiNessa Onde histórias criam vida. Descubra agora