família

356 35 1
                                    

-Vida, eu quero te levar a um lugar.- Vanessa disse.

-Onde?- Giovanna perguntou.

-Você vai descobrir, Só pega seu casaco e vem.- Vanessa disse.

[...]

-amor, eu conheço esse lugar.- Giovanna disse olhando para o casarão, era inesquecível.

-Sim, eu sei.- Vanessa sorriu.-Vou te apresentar para os meus pais, como namorada, claro.

-Por que você não me avisou? E-Eu não me preparei! Será que minhas roupas estão boas? O que eu falo? Eu vou me sair bem?- Giovanna perguntou um pouco desesperada.

- Calma, você está ótima. Vamos.-
Vanessa apertou na campainha e esperou algum tempo.

-Quando ficou sem paciência, apertou o botão do interfone - Abre logo isso, Alicia. Eu sei que você não está vindo por preguiça.

-Ah, então a linda lembrou que tem família agora?- A garota disse abrindo a porta sorrindo.

Então você estava atrás da porta esse tempo todo?

Vanessa!- A garota imediatamente foi ao encontro dos braços de Vanessa e a abraçou forte.-Pensei que você nunca mais fosse voltar. Você me esqueceu, Nessa?

-Claro que não, eu só estava ocupada.- Vanessa sorriu e retribuiu o abraço.
As duas se abraçaram por um tempo, Giovanna sorriu as encarando. A garota era um pouco menor que Vanessa, eram parecidas, obviamente é irmã de Vanessa. Giovanna já conhecia Alicia, porém lembra dela apenas quando era uma criancinha.

- Hum, quem é essa?- Alicia perguntou analisando Giovanna ainda nos braços de sua irmã.

-É a Giovanna, você não lembra dela? Ela vinha aqui direto quando você era menor.- Vanessa disse.

- Vanessa, eu não lembro nem o que eu almocei, você acha que eu vou lembrar dela?- Alicia pergunta irônica.

-Sim?- Vanessa responde. Alicia sai do abraço.

-É tem razão. Eu lembro. Oi, Gih!- Cumprimentou Giovanna com um sorriso.

-Olá, Alicia.- Giovanna sorriu de volta.

- Sua amiga não vem aqui há um tempão.- Alicia disse para Vanessa.

-Ela não é minha amiga.- Vanessa riu.

-Ah? Mas ela era sua amiga! Então o que ela está fazendo aqui? Vocês andavam juntas o tempo todo, vocês e a Alane e a Yasmin.- Alicia disse enquanto as três entravam na casa e as duas tiravam os sapatos.

Sim, sim, mas agora nós namoramos.- Vanessa sorriu.

Alicia a encarou Confusa, porém, quando se deu conta do que escutou, arregalou os olhos e olhou para Vanessa assustada e surpresa. Vanessa sabia o porquê de sua irmã estar assim, entretanto não falou nada. Giovanna estava com o rosto um pouco vermelho, isso era mais difícil do que ela pensava.

-N-Namora... da?- Alicia perguntou enfatizando o "da" na pergunta.

-Sim, namoramos.- Vanessa sorriu e segurou a mão de Giovanna, que deu um sorriso enquanto estava um pouco envergonhada e nervosa.

-Oh, entendo.- Alicia sorriu.

-Onde a mamãe está?- Vanessa perguntou.

- Na cozinha.- Alicia disse se jogando no sofá preguiçosamente.

Vanessa sorriu, puxou Giovanna até a cozinha e encontrou a senhora, que ainda parecia ser jovem, com um avental, cozinhando algo. Vanessa suspirou, sua mãe finalmente havia percebido a entrada delas no local. Sorriu imediatamente quando viu sua filha.

I don't like you | Versão GiNessa Onde histórias criam vida. Descubra agora