casamento

237 27 13
                                    

Vanessa estava se olhando no espelho, estava um pouco nervosa, mas definitivamente feliz, estava animada, ansiosa com seu casamento. Seu vestido era longoe bonito, sem dúvidas, um belo vestido. Ela estava se preparando para a cerimônia.

-Deus, estou tão nervosa. Com assim já passou tudo isso? Parece que eu pedi ela em casamento faz três dias.- Vanessa comentou.

- Você pediu faz quase um ano.- Yasmin disse sorrindo, estava vestida formalmente com um vestido, já que seria uma das madrinhas.- Você está linda. Gih vai surtar.

-Obrigada. Falando nela, como ela está?- Vanessa perguntou. Yasmin fez uma careta.

-Ela virou uma máquina de palavrões de tão nervosa. Gih está quase arrancando os cabelos. Alane está impedindo que ela faça isso. Mas Gih está linda também.- Yasmin disse. Vanessa riu.

- Eu já esperava. Para ser sincera, eu pensei que fosse estar mais nervosa que ela, mas hoje eu estou estranhamente calma.- Vanessa disse.

-Você vai se sair bem. Já decorou os votos?– Yasmin perguntou. Vanessa deu um sorriso presunçoso.

-Se você não sabe, meus discursos improvisados são os melhores quando estou nervosa. - Vanessa disse, Yasmin fez uma careta e Vanessa riu.–Sim, eu decorei meus votos.

- Eu estou nervosa.- Vanessa disse sorrindo.
Yasmin sorriu e abraçou Vanessa.

-Fica tranquila, vai dar certo.- Yasmin disse.

Já com Alane e Giovanna, a coisa já era um pouco diferente, Alane tentava acalmar Giovanna para não borrar a maquiagem ou desfazer o penteado.

-Caralho, e se der algo errado? Puta que pariu, eu vou morrer.- Giovanna disse nervosa.

- Ei, vai dar tudo certo!- Alane disse.-É só um casamento, não uma apresentação.

- Mas e se acontecer algo de errado? E se eu pisar no vestido enquanto estiver andando? E se eu começar a chorar e borrar a maquiagem? E se perderem as alianças? E se ela não quiser mais casar comigo?- Giovanna fez essas perguntas nervosas.

- Se alguém vai chorar lá, com certeza vai ser a Vanessa. E ela não vai desistir, eu te prometo. -alane a tranquilizou com tapinhas no ombro.- Você está linda e o vestido está impecável. Não se preocupe tanto, amiga.

-A tia Van está bonita.- Rafa disse entrando na sala, ele estava com um terninho que ele mesmo escolheu, era preto e tinha a gravata num tom rosa bebê.

- Jazz, não deixe a Gio mais nervosa.- Alane disse rindo.

-Você entra daqui a pouco, não fique muito nervosa.- Alane abraçou Giovanna.

-Eu também quero abraço.- Rafael abriu os braços para pedir. Giovanna sorriu e o abraçou também.

- Certo, está na hora de ir, Giovanna. Yasmin já está te esperando.- Alane disse pegando na mão de Jack.- Te vemos no altar.

Os dois saíram do local sorridentes, Giovanna sorriu ao ver sua mãe entrar. Ela passou a mão no olho para limpar uma lágrima que quase caiu, parecia estar feliz.

-Você está tão linda.- Disse sorrindo.

-Mãe, você está chorando?- Giovanna perguntou sorrindo quando o viu fingindo não chorar.

-É que é o casamento da minha terceira filha. Estou feliz. Consegui sobreviver para ir no casamento dos meus três filhos.- disse sorriu.Vamos, sua noiva já está esperando.

-Certo.– Jisoo sorriu segurando o braço de sua mãe e indo ao encontro do seu irmão.

[...]

-Vocês irão casar por livre e espontânea vontade?- O homem pergunta as duas.

I don't like you | Versão GiNessa Onde histórias criam vida. Descubra agora