Vanessa estava observando o cara no dia seguinte, parecia que todos gostavam dele e eram carinhosos demais com ele, o que a deixava confusa. Ele parecia agir de um modo diferente do da noite anterior, Vanessa ficava o analisando quando tinha tempo. Vanessa quase não conseguiu dormir de noite coma preocupação em sua cabeça, então estava exausta.
A Lopes escutou a risada da namorada e virou sua cabeça involuntariamente à direção, Giovanna estava conversando como mesmo cara da noite passada.
Vanessa mal conseguiu raciocinar direito, então esperou o rapaz ir embora e foi até Giovanna.- Giovanna, quem era aquele cara?- Vanessa perguntou.
-É o Pizane.- Giovanna disse. Vanessa fez uma expressão confusa.-Oh! Sim, você não conhece ele. Ele é o Lucas Pizane, nosso superior. Pizane não apareceu muito recentemente, pois estava viajando e depois teve mais algumas coisas para cuidar. Então ele só voltou agora. Ele é uma boa pessoa, você não precisa se preocupar.
-Entendo.,– Vanessa disse um pouco séria.
-Você está bem?- Giovanna perguntou preocupada.
Vanessa sorriu fraco.
-Claro, só um pouco cansada. Enfim, nos vemos depois, senhorita Lima.- Vanessa disse voltando para o seu lugar para acabar seu trabalho.
Giovanna suspirou, era nítido que elas haviam se afastado um pouco nesse meio tempo e brigado um pouco mais que o normal, isso estava desgastando as duas em um nível um pouco maior. As duas passavam mais tempo com os amigos do que com uma a outra, era preferível para as duas.
-Força, Giovanna! Isso vai passar!- Giovanna susurrou para si mesma e deu tapas fracos nas suas bochechas Com as Suas mãos.
–Você está bem, Gih?
-Hum?- Giovanna se virou e viu Ana encarando.- Hum, sim.
-Otimo. Eu queria chamar você para beber mais tarde.–Falou sorridente.
-Uh, tudo bem, eu vou com a Vanessa.- Giovanna Sorriu.
- Não, não! Só você mesmo.- Ana sorriu.–Sabe, eu gosto da Nessa, mas eu quero conversar um pouco.
."Nessa"?
-Oh, é um apelido que criamos no convento-
Sorriu.- Ah, claro.- Giovanna sorriu por educação.
- Então nos encontramos mais tarde?
-Por mim, tudo bem.
Ótimo! Te passo os detalhes depois. Até mais, Gih!-Se despediu sorrindo.
Giovanna foi parando de sorrirà medida que a mulher ia embora.
- Droga, por que eu aceitei?- Giovanna suspirou, não sabia como recusar as coisas.
[...]
Giovanna demorou mais do que o normal no trabalho, já havia alertado Vanessa que sairia com Ana, então se levantou, suspirou, pegou sua bolsa e foi até o encontro da mulher.
Ana sorriu quando viu Giovanna, então foi para perto dela para andarem juntas até o bar. A caminhada rápida foi apenas com Ana falando algumas coisas e Giovanna respondendo vagamente. As duas pegaram uma mesa, se sentaram de frente uma para outra e pediram duas cervejas.
-Enfim, sobre o que quer conversar, Ana?- Giovanna perguntou direta. Ana pareceu um pouco envergonhada e bebeu bastante do seu copo de uma vez.
- Na verdade, eu vim pedir conselhos amorosos.- Ana disse parecendo um pouco constrangida.
-Ah? Por que veio perguntar para mim?- Giovanna questionou e bebeu um pouco.
-Porque você parece ser experiente nisso. Você namora, certo?- Ana perguntou. Giovanna arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't like you | Versão GiNessa
FanfictionOnde Giovanna tem uma depressão que a cerca há anos, porém ninguém sabe do seu caso. Ela vivia uma vida pacata, até encontrar Vanessa Lopes, a novata do seu trabalho que fazia bullying com ela na época da escola. Iria Giovanna a perdoar e seguir seu...