um mês parte 1

486 41 14
                                    

Giovanna sentiu alguns toques em seu braço, então se virou na cama, mas os toques continuaram, a fazendo grunhir em desgosto. Uma risada baixa logo foi escutada. A voz doce ecoou pelo o quarto inteiro, e até dentro de Giovanna, ecoou por todo o seu corpo, a fazendo se arrepiar.

- Amor, acorde.- Vanessa disse em um murmuro calmo, Com um pouco de diversão em sua voz.

Giovanna grunhiu novamente e abriu os olhos contra sua vontade. Vanessa estava sorrindo, nas suas mãos tinha uma mesinha com comida. Giovanna se sentou e esfregou os olhos confusa.

-Bom dia.- Vanessa disse, colocou a mesinha sobre a cama e deu um beijo na bochecha de Giovanna. A Lima olhou tudo ao redor, e finalmente lembrou que dia era quando viu seu casaco e olhou para o bolso dele.

-Bom dia, amor. É algum dia importante?- Giovanna perguntou fazendo sua melhor atuação de desentendida. Vanessa fez uma expressão triste e tentou disfarçar sorrindo.

- Não, eu só... queria fazer isso hoje para você.- Comentou cabisbaixa.

-Ah, então você não fez isso para o nosso um mês de namoro?- Giovanna disse sorrindo. Os olhos de Vanessa brilharam e ela abriu um sorriso grande.

-Você lembrou!- Vanessa abraçou Giovanna.

-Claro que eu lembrei.- Giovanna disse retribuindo o abraço.

-Podemos ir mais tarde, mas primeiro temos que comemorar, não acha?- Giovanna perguntou fazendo uma voz maliciosa.

-Vamos comer primeiro, sua ninfomaníaca.- Vanessa disse pegando um morango e o colocando na boca da namorada, Vanessa se sentou entre as pernas de Giovanna e de costas para a mesma.

-Você me transformou em uma. A culpa não é minha se eu tenho uma namorada sexy.- Giovanna disse abraçando Vanessa.

-Eu quem deveria dizer isso.- Vanessa disse acariciando as coxas de Giovanna maliciosamente.

. "Vamos comer primeiro, sua ninfomaníaca".- Giovanna disse e riu. Vanessa revirou os olhos e bufou.

- Onde está aquela Giovanna tímida?- Vanessa perguntou com um biquinho e pegando mais um morango.

-Nunca existiu. Você que é tímida. Se não fosse por mim, nunca nem teríamos nos beijado, ou até ter feito amor naquele dia.- Giovanna disse sorrindo e deu um beijo na bochecha de Vanessa.

- Ei, você era contra a ideia de fazermos!

-Claro, você estava doente!

-Ohoho, você abusou do meu corpinho enquanto eu estava doente. Que feio.- Vanessa disse provocativa.

."Ninguém fica doente nessa hora", "oh, Giovanna!"- Giovanna disse e até imitou os gemidos de Vanessa de uma forma engraçada. Vanessa ficou vermelha diante desta situação.

-Meus gemidos não são assim!
-Você quer mesmo discutir com alguém que escuta seus gemidos direto?- Giovanna perguntou com um Sorrisinho e pegou uma torrada.

-Bom, pelo menos eu não fico " V-van-nessa!"- Vanessa imitou e riu. O rosto de Giovanna ficou um pouco vermelho e ela se engasgou com a torrada.

Vanessa riu e passou a mão nas costas da namorada até ela parar de tossir.

-É-É, meus gemidos são assim.- Giovanna admitiu um pouco envergonhada, mas logo depois fez uma expressão maliciosa quando Vanessa descansou seu tronco no peito da Lima novamente.

-Droga, você admitiu muito rápido. Você é mesmo uma sem vergonha mesmo, Gih.- Vanessa disse rindo. Giovanna colocou suas mãos na cintura fina de Vanessa e foi descendo devagar.

-Eu posso ser, mas você também é uma tarada.- Giovanna disse com sua mão entre as pernas da Vanessa.

Vanessa fechou os olhos, suspirou e os abriu novamente não encarando Giovanna.

-Que merda, amor. Eu sou da igreja.- Vanessa se virou e começou a atacar os lábios da namorada desesperadamente.

[...]

-Então foi por isso que você me acordou cedo?- Giovanna perguntou entediada na cadeira depois de um tempo.

- Sim.- Vanessa respondeu prestando atenção na oração.

–Mas por que você me acordou duas horas antes da missa?

-Porque eu sabia que você não iria querer comer só o café da manhã.

- Agora eu não sei se você está falarndo com duplo sentido ou literalmente, porque eu realmente não comi só o café da manhã.- Giovanna disse confusa.

- Se você não vai prestar atenção na missa, fique quieta.- Vanessa disse.

Giovanna a revirou os olhos e ficou olhando ao redor, viu uma criancinha a encarando, então fez uma careta para a criança, que começou a rir, a mãe da criança se virou para olhar e Giovanna fingiu estar prestando atenção na missa, a mãe parou de a encarar. A Lima fez novamente uma careta para a criança, que riu novamente, a mãe se virou e Giovanna fingiu mexer no celular. A mãe virou, Giovanna fez novamente uma careta, mas antes da criança começar a rir, a mãe se virou e a viu fazendo, e então fez uma expressão de repreensão, já que estavam na igreja. A garotinha ficou rindo.

-Eu vi isso.- Vanessa disse sem olhar para Giovanna.

-Desculpe.- Giovanna disse com um sorriso tenso.

-Credo, Você parece uma criança com hiperatividade. Não tomou seu remédio?- Vanessa perguntou.

- Ah... Acho não tomo desde semana passada.- Giovanna diz tentando se recordar. Vanessa fechou os olhos, suspirou, colocou as mãos no rosto e tentou se acalmar.

-Sua psiquiatra disse que era para você parar?- Vanessa perguntou com sua paciência já esvaindo.

- Ainda não me consultei com ela esse mês.- Giovanna disse.

-Pai nosso que estás no céu...-
Chaeyoung começou a orar junto com o pessoal da igreja. Giovanna ficou confusa, mas já sabia que esse já era o fim da missa, então quando se levantaram e abraçaram as pessoas ao seu lado, Giovanna sentiu Vanessa apertar mais forte e então a encarar de um jeito estranho.

- Paz do senhor, irmã!- Vanessa disse. Ela estava irritada.

-Já podemos ir?- Giovanna perguntou.

-Sim, amor!- Ela definitivamente estava puta!

-Vocês namoram?- Uma senhora as pergunta com expressão de desgosto. Vanessa suspirou e sorriu para a senhora.

- Dona Creusa, com todo o respeito, o que eu faço ou não da minha vida não é da sua conta.- Vanessa pegou a mão da namorada e saiu de lá, apenas escutou um murmuro dizendo "que jovem mal educada".

-Então.. Vamos ao parque?- Giovanna perguntou com um sorriso tenso.

- Giovanna, eu tento não te agredir para me redimir do meu passado, mas você não colabora.- Vanessa disse.

-Isso é um sim?

-Vamos antes que você vá parar no hospital.



Qualquer erro me avisem gays (cap não revisado)

I don't like you | Versão GiNessa Onde histórias criam vida. Descubra agora