quarto

302 26 20
                                    

-Eu já disse que eu estou grávida e não doente!- Vanessa reclamou de braços cruzados.

-Van, só nos deixe fazer isso, não é nada muito complicado.- Alicia disse pintando a parede de um roxo claro.

-Se não é complicado, me deixa ajudar.- Vanessa argumentou.

-Amor, não queremos que você se esforce muito.- Giovanna disse pintando o outro lado da parede.

-Eu só quero ajudar.– Vanessa disse.

-Parece que não vamos conseguir convencê-la.– Clarisse disse rindo.
Giovanna é suspirou, sorriu, pegou um pincel e entregou à Vanessa.

- Pode pintar então, madame.- Giovanna disse.

Vanessa sorriu e começou a ajudar a pintar, Giovanna colocou sua mão no balde de tinta para sujar bastante e colocou no cabelo de Chaeyoung.

"Nossa, que bicho é esse? Ficou horrível! Que lixo!"– Giovanna disse e riu.

Vanessa se levantou e encarou Giovanna, que estava com um sorrisinho.

-Você sujou meu cabelo.- Vanessa disse pausadamente, o que deixou Giovanna um pouco amedrontada.

–Corre, amor, corre!-Alicia disse empurrando Clarisse.

Vanessa pegou um balde que estava um resto de tinta com água, correu até Giovanna e jogou na cabeça dela, Giovanna acabou se desequilibrando e escorrendo na água do chão. Alicia começou a rir alto e Clarisse tentou disfarçar a risada.

-Você é muito sem graça, não sabe nem brincar!- Giovanna reclamou tirando o balde da cabeça.

-Você sujou meu cabelo, você sabe muito bem que eu não gosto que sujem meu cabelo!- Vanessa disse.

- Mas vai cair mesmo.- Giovanna disse com a mão na cabeça, mas logo arregalou os olhos quando viu o olhar de Vanessa.

-O que você disse?- Vanessa perguntou se aproximando aos poucos de Giovanna, que estava se afastando com as mãos, mas dificultava que o chão estava molhado

-Amor, para, por favor! Vanessa!

[...]

-Você fez uns desenhos tão bonitinhos!- Alicia disse olhando a parede do quarto já pintada.

-É claro, por isso que eu disse que queria ajudar.- Vanessa disse enquanto segurava uma compressa de gelo na cabeça de Giovanna.

-Minha cabeça dói.- Giovanna reclamou fazendo manhã e um pouco de drama.

-Desculpa, a queda foi um pouco feia.- Vanessa disse.

- Minhas costas doem!- Giovanna disse dramática.

-Você já está velha assim?- Alicia perguntou.

- Não me chama assim, sua pirralha!- Giovanna disse irritada.

-Para de chamar minha irmã de pirralha.- Vanessa disse e deu um peteleco em Giovanna.

- Mas você também chama ela de pirralha!

- Mas a irmã é minha e não sua.- Vanessa disse.

-Tudo bem, você é a pirralha.– Giovanna disse com um Sorrisinho presunçoso.

- Pirralha que está grávida de um filho seu!- Vanessa disse empurrando Giovanna de leve, que ria enquanto se defendia.

- Amor, é brincadeira! É brincadeira, amor!- Giovanna disse rindo.

- Gih, me ajuda a carregar os berços!- Clarisse gritou.

Giovanna se levantou, alongou as costas e foi ajudar Clarisse a carregar os berços. Ela pegou um lado enquanto Clarisse pegava do outro, na hora que levantaram, Giovanna paralisou.

- Gih?- Clarisse disse confusa.

- Travou a coluna.,– Giovanna disse com uma voz soprada.

Alicia começou a rir muito alto de Giovanna com uma careta, Vanessa foi até Giovanna e deu um tapa considerável em suas Costas.

- Ai, eu estava brincando!- Giovanna reclamou.

-Que brincadeira sem graça!- Vanessa disse, Alicia já estava se arrastando na parede de tanto rir.

- Teve graça... Teve graça sim!- Disse rindo, estava com a cabeça para cima e olhos fechados.

Vanessa franziu o cenho, reparou em algo e se aproximou de Alicia para conferir, o que a assustou um pouco.

-V-vanessa? Você está me assustando.- Alicia disse.

-O que é isso no seu pescoço?- Vanessa perguntou tirando o cabelo da frente da frente, Alicia arregalou os olhos e encarou Clarisse.

-Por que você não me avisou desse?- Alicia perguntou.

- Eu não sei! Eu esqueci e não consegui ver depois,- Clarisse disse.

-Não conta para o papai nem para a mamãe, por favor! Eles vão me deserdar se souberem! Eu vou me deserdar de vergonha!- Alicia pediu e suplicou com Suas mãos juntas. Giovanna começou a rir baixinho observando a situação.

-Tudo bem.- Vanessa suspirou.–Se eles virem, você fala que você fez merda e eu dei um beliscão forte no seu pescoço.

- Valeu, Van!- Alicia agradeceu animada.

-Isso já aconteceu comigo, só que quem me pegou foi a minha  mãe mesmo.- Giovanna riu.

-E o que você disse?- Clarisse perguntou curiosa.

-Que foram mosquitos. Obviamente ela não comprou a desculpa e nos descobriu.- Giovanna- disse.

- Pf, mosquitos, sério?-Alicia riu.

-É, talvez eu devia ter dito que uma Abelha que me atacou.- Giovanna disse, fazendo as outras duas rirem.

- Você nem fez questão de esconder?-- Vanessa perguntou.

-É que nós tínhamos brigado, lembra? Então eu esqueci completamente.

-Sério? Não consigo imaginar vocês brigando. Tipo, de verdade, ficar sem se falar sério e tals.-Alicia disse, Giovanna riu.

- Na verdade, nós brigávamnos bastante antes. Eu tomava uns remédios que mudavam meu humor e acabava soltando tudo na Vanessa.- Giovanna disse parecendo se sentir culpada.

-Até que eu fiquei puta, mandei ela tomar no meio do cu e fui pra sala.- Vanessa disse rindo.

E então?- Ella perguntou.

-E então ela começou a rir muito alto do nada, porque eu mandei ela tomar no cu.- Vanessa disse se recordando e rindo.
Giovanna começou a rir também.

- Ela ficou com muita raiva de mim depois disso.- Giovanna riu.

-Eu querendo brigar e você achando graça. Claro que eu fiquei.- Vanessa disse.

-E como vocês se resolvem?- Alicia perguntou.

- Comida, óbvio.- Giovanna disse.

-Comida é o melhor jeito de se desculpar. Todo mundo gosta e é muito bom.- Vanessa disse parecendo confiante. Alicia e Giovanna concordaram enquanto Clarisse riu.

-Mas também tem o sex...

- Giovanna!- Vanessa a repreendeu, Alicia e Clarisse começaram a rir bastante enquanto Giovanna estava com um sorrisinho desconcertado.

-O quê? Não tem crianças aqui.– Giovanna disse tentando se defender.

-Imagino do que será dos nosso filhos com você.- Vanessa disse e não conseguiu segurar a risada, Giovanna fez uma careta ao escutar, que fez as três rirem mais por isso.





Qualquer erro me avisem gays (capítulo nn revisado)
Galera, tô pensando em fazer outra fic GiNessa, oq vcs acham?

I don't like you | Versão GiNessa Onde histórias criam vida. Descubra agora