Giovanna estava deitada na cama, como sempre. Quando não estava trabalhando, a única coisa que fazia era se deitar e, às vezes, chorar. Seu peito tinha um vazio enorme que ela não conseguia preencher.
Os remédios na mesinha ao lado da sua cama já estavam acabando, ela seria obrigada a se levantar e comprar mais, porque tomar os remédios ela se sente minimamente menos triste.
Talvez aproveitaria para comprar comida, só para fingir para sua mãe que ela se alimenta direito, quando ela for visitá-la.
Claro, também tem que comprar a ração da Maya.
A morena se declarou com dificuldade, tomou banho, se arrumou e foi para a farmácia, aproveitando que havia um mercado ao lado.Primeiramente passei na farmácia e comprei seus remédios. Antidepressivos são caros. Ela foi no mercado e começou a colocar coisas que pensavam ser boas no carrinho.
Giovanna?- Escutou uma voz a chamar e se virou imediatamente.
- Alane?
Giovanna olhou para a mulher e confirmou ser realmente a Alane que conhecia, sua amiga na época da escola, ela parecia mais velha, mais bonita e incrivelmente parecia ter muito menos que a idade que Giovanna calculou. Ao seu lado, estava Yasmin, a Brunet, a protegia de Vanessa quando podia, ela estava incrivelmente linda, e carregava uma criança no colo. A criança possuía os olhos castanhos, o cabelo castanho bem claro, quase loiro, o nariz fino e a boca cheinha. Ele era lindo.
- Giovanna, há quanto tempo!- Alane deu um sorriso grande e abraçou a amiga que só conseguiu devolver o abraço um pouco confusa.
-Oi, Giovanna.- Yasmin acena calmamente para ela, não podendo a abraçar, pois estava com a criança no colo.
- Nossa, já faz bastante tempo mesmo.- Giovanna deu um sorriso fraco.
- Nós não nos falamos desde quando entramos em faculdades diferentes.- Alane riu e colocou a mão sobre a boca inconscientemente. Giovanna reparou o anel em seu dedo de compromisso.
Espera, você está casada?- Giovanna perguntou surpresa apontando para o anel.
Oh, isso? Yas e eu somos casadas.- Yasmin levantou a mão e a mostrou o anel. Eram os mesmos, obviamente.
- Wow! Pensei que você estava casada com o Nizam. Porque você odiava a Yasmim, era hétero de pé junto e namorava ele naquela época.- Giovanna comenta surpresa.
-Eu era muitas coisas.- Alane deu de ombros -Acabamos entrando na mesma faculdade em cursos diferentes, começamos a namorar, nos casamos e tivemos o Rafael.
Yasmin pegou a mãozinha do seu filho e acenou para Giovanna.A morena ficou muito surpresa, nunca imaginaria Alane se casando com Yasmin e muito menos tendo um filho com ela.
- Ele vai fazer três aninhos, não é, Rafa?- A loira perguntou para o seu filho, que acenou com a cabeça. Yasmin deu uma risada baixa e deu um beijo na cabeça do filho.- Rafael é um pouco tímido com quem ele não conhece, mas geralmente ele é um tagarelinha.
- Olhando bem, ele é a cara de Alane.- Giovanna se aproximou, abaixou-se um pouco e deu um sorriso para o garotinho.
Rafael sorriu, colocou suas mãos pequenas no nariz de Giovanna e deu uma gargalhada.
A risada do menininho era tão fofa qe algumas pessoas pararam apenas para o olhar rindo e Foram embora logo depois dele parar.Rafa, esta é a Giovanna, amiga das mamães.- Yasmin explicou. Ele parecia a escutar atentamente enquanto continuava com suas mãos sobre o nariz de Giovanna.
Gigi.- Jack repetiu silabando. A Lima sorriu ao escutar ele falando seu nome. Tão fofo.
-Enfim, temos que ir. Você tem que ir pro estúdio, amor.- Alane avisou sua esposa. Giovanna voltou a sua posição normal, fazendo Jack soltar seu nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't like you | Versão GiNessa
Hayran KurguOnde Giovanna tem uma depressão que a cerca há anos, porém ninguém sabe do seu caso. Ela vivia uma vida pacata, até encontrar Vanessa Lopes, a novata do seu trabalho que fazia bullying com ela na época da escola. Iria Giovanna a perdoar e seguir seu...