modelo

341 29 6
                                    

Giovanna estava encarando a preparação do local para algumas fotos que a equipe de moda estaria fazendo, não encontrou Davi, estava o procurando enquanto Vanessa realmente pegaria suas anotações.

Alguém tocou em seu ombro, Giovanna virou e viu o rosto conhecido que estava pedindo por ajuda.

-Que bom que veio.- Davi suspirou aliviado. Giovanna cruzou os braços e se virou para ele.

-Diga do que precisa, Davi.

-Preciso que você reprograme a nossa câmera principal. Parece que tem algum problema nela.

Ah sim, me dê a câmera e em dez minutos eu devolvo.- Giovanna disse.

[...]

-Parece que está funcionando bem, muito obrigada, Giovanna.- Davi disse sorrindo.

-De nada. Enfim, era só isso?-Perguntou.

-Então... Você poderia nos ajudar com outra coisa? -davi perguntou. Giovanna suspirou.

-O que você quer?

Nossos modelos acabaram desmarcando ontem bem na hora. Eu só fui alertado agora, então eu vou ser o modelo de hoje. Claro, porque eu sou o mais lindo daqui,-Disse confiante. Giovanna fez um bico de deboche, porém não disse nada.

-E o que eu tenho a ver com isso?

-Acontece que infelizmente eu não posso usar as roupas femininas, porque não cabe em mim.-Disse parecendo sentido.- Então você entra aí.

-Hein? Tem mais mulheres aqui.- Giovanna reclamou.

- Mas elas não queriam.- Giovanna deu se ombros

-E por que eu? Eu não quero.

-Porque você não pode voltar atrás na sua palavra. Vai se vestir.- Davi empurrou Giovanna até uma sala e entregou as roupas para ela.

Giovanna fechou os olhos e suspirou, sentiu um toque no seu ombro, se assustou e virou-se. Suspirou aliviada quando viu a figura conhecida atrás de si, então Sorriu.

-Que susto.- Giovanna disse.

-Quem diria, não sabia que você era modelo. Pensei que só programasse.- Michel disse sorrindo.

-Você está me chamando de feia?- Giovanna perguntou com o cenho franzido.

-E se eu responder sim?

-Seria uma completa mentira, porque eu sou muito linda e sou a mais bonita daqui. Eu sou programadora e me chamaram para ser modelo provisória, pois eu sou linda.- Giovanna disse. Michel riu.

- Você pareceu o Davi agora.- Michel disse com uma careta.

-Enfim, o que você veio fazer aqui?

-Sou o maqueador. Então vá se vestir ali. Vista essa e eu fico com as outras.- Ele pegou as roupas deixando Giovanna apenas com uma e apontou para onde Giovanna deveria se trocar.

Giovanna pegou a roupa, foi até o local, olhou as roupas, deu de ombros e a vestiu. Era um vestido preto, sapatos brancos com detalhes pretos e meias brancas. Giovanna vestiu e logo depois voltou, estranhou quando viu outro homem. Ele andava com um boné, bem maior que Michel , bem bonitinho até.

- Olá?- Giovanna disse chamando a atenção dos homens.

- Oh, Giovanna Lima , certo?-O homem perguntou

-Sim, você é...?

- Sou Bin Laden, prazer.- Ele sorriu e estendeu a mão.-Vou ser seu cabeleleiro.

- Ah, sim. Prazer.- Giovanna sorriu e apertou a mão do homem.

-Você é realmente muito bonita.- Disse com sinceridade. Giovanna, que não sabia receber elogios a não ser de Vanessa e se desesperou, corou, pois não sabia o que responder.

-Obrigada, você também.

-Ok, já se conheceram? Otimo, vamos trabalhar agora.- Michel disse se apressando.

Giovanna se sentou na cadeira. Os dois começaram a arruma-la. Giovanna ficava um pouco incomodada com muitas pessoas mexendo nela, mas nada que a deixasse desconfortável, pois eles eram gentis, pelo menos Bin era.

-Fica parada, caralho. Que coisa, parece que tem uma britadeira enfiada no cu.- michel reclamou.- Giovanna tinha dificuldade em ficar parada, então era um pouco complicado, mas faria esse esforço pelo jeito carinhoso que o amigo pediu.

-Desculpa, desculpa.- Giovanna riu.

- Não seja tão rígido com ela, michel. Giovanna não está acostumada com isso, certo?- Bin Laden disse gentil.

-Sim. Ele me entende, viu, Michel?- Giovanna disse.

- Só fica parada, por favor.- Michel pediu.

Depois de mais alguns minutos, Giovanna finalmente estava pronta. Os dois ficaram bastante satisfeitos com o resultado da Lima, havia ficado muito bonita, por mais que não precisasse de muito para isso.

Giovanna saiu da sala suspirando, queria apenas acabar com aquilo e ir para casa, foi até o local arrumado e viu Davi já tirando suas fotos. Vanessa não estava lá, o que deixou Giovanna um pouco apreensiva, então decidiu ir procurar a namorada pela empresa primeiro.

A Lima procurou por todos locais no mesmo andar, não que fossem muitos, então subiu um andar para checar a sala de programação onde trabalham e ver se Vanessa ainda estava lá. Estava demorando muito para apenas pegar anotações, o que era uma desculpa. Giovanna abriu a porta e viu Vanessa conversando com uma mulher, nunca havia visto ela na empresa. Ela suspirou aliviada, porém estava um pouco enciumada. Esperou Vanessa notar que estava na sala.

Vanessa percebeu Giovanna e foi até ela na hora, a mulher com quem estava conversando foi também, já que Giovanna estava ao lado da porta.

- Giovanna!- Vanessa sorriu.-Você está bonita. Não que você não seja bonita! Eu só quis dizer que você está mais bonita que o normal! Não que isso seja possível, porque você já é linda! Eu só quero dizer que você está vestida de um jeito diferente. Ẻ que eu nunca vi você assim, então... Eu fiz de novo.

-Tudo bem. Obrigada pelo elogio, Vanessa.- Giovanna sorriu ao ver Vanessa vermelha.

-Você continua desajeitada com pessoas, certo, Vanessa?- A mulher perguntou sorrindo.

-Sim, um pouco.- Vanessa sorriu, então percebeu o olhar de Giovanna.-Oh, certo! Giovanna, essa é a Ana, eu conheci ela quando fui ao convento. Ela é uma estagiária e está sobre os meus cuidados, isso não é ótimo?

- S-Sim, é bem legal.- Giovanna disse um pouco forçada.

- Enfim, Ana, essa é a Giovanna. Minha colega de trabalho - Vanessa disse. Parecia animada com a antiga amiga.

-Me chamo Ana Sales, prazer em conhecê-la, senhorita Giovanna.-
Ana sorriu.

-Sou Giovanna Lima , o prazer é meu.- Giovanna sorriu sem muita vontade. As três saíram da sala.

-Por que você está vestida assim?- Vanessa perguntou interessada.

-Vou ser uma modelo provisória, por assim dizer.- Giovanna disse.

-Nossa, que legal! Posso ver sua seção de fotos?- Vanessa pediu.

-Sim, é no andar de baixo.- Giovanna sorriu.

- Posso ver também? Vou acompanhar a Vanessa.- Ana disse sorrindo. Giovanna fez uma careta, mas desfez rápido para que não percebessem.

-Claro.

Qualquer erro me avisem gays( cap não revisado)

Cara, tô escrevendo na escola, tá mó chata a aula

I don't like you | Versão GiNessa Onde histórias criam vida. Descubra agora