filhos

236 21 7
                                    

Giovanna estava brincando com Rafael o colocando de cabeça para baixo entre outras coisas, ele parecia adorar.
Vanessa estava brincando com Viana, que tentava conversar algo com a mesma.

-Não vai derrubar meu filho, criatura.- Alane a apertou.

-Quem nunca teve uma queda na infância que atire a primeira pedra.- Giovanna disse.

-Nesse caso a Vanessa vai atirar várias, porque todas as quedas que ela não teve na infância, teve agora.- Yasmin disse, Giovanna, Alane e até Rafael começaram a rir.

- Não teve graça.- Vanessa disse.

- Tia abelhinha, por que você cai muito?- Viana perguntou falando um pouco enrolado.

-Porque a cabeça dela tem tanta química que fica pesada, além de ser enorme, aí o corpo dela não aguenta a gravidade.- Alane disse, Yasmin, Viana, Rafael e Alane começaram a rir.

-Ei para de falar que a cabeça da minha esposa é grande.- Giovanna disse.

-A Alane fica fazendo bullying comigo falando essas mentiras.- Vanessa disse cruzando os braços.

- Mentira não é, mas ofende.- Giovanna disse. Eles começaram a rir novamente.

-Pelo menos eu tenho mais de 1,65 de altura.– Vanessa disse baixo cruzando os braços.

-0 que você disse?- Alane se virou com um olhar mortal.

-Que vai começar Jovens titãs. Liguem a televisão,– Vanessa disse pegando o controle e ligando a televisão da sala, por sorte, começando mesmo.

-Se não estivesse passando, você iria apanhar.- Alane disse.

-me respeita, mulher. Falando isso na frente dos seus filhos.- Vanessa disse pegando o copo de água que havia deixado pela metade de cima da mesa da sala.

Falando em filhos, quando vocês vão ter os de vocês?- Alane perguntou como quem não queria nada, Vanessa se engasgou com a água e começou a tossir.

- -Filhos? Ah... eh.. E-Eu não sei, a Gih que sabe.- Vanessa disse um pouco nervosa.

-E-Eu não sei também!- Giovanna disse negando rapidamente com a cabeça.

-Hm, Giovanna sempre disse que ela queria ter filhos antes dos trinta, ela já está com vinte e sete- Alane disse fingindo desinteresse.

-É... É verdade?- Vanessa perguntou encarando Giovanna, que parecia sem graça.

-Sim, mas isso foi quando eu nem estava namorando ainda!- Giovanna disse nervosa.

-Amor, você é podre.- Yasmin disse, Rafael assentiu com a cabeça.

-O que posso fazer? É um dom.

[...]

- Amor, você... você estava falando sério em ter filhos antes dos trinta?- Vanessa perguntou sentada na cama, Giovanna largou o celular e a encarou um pouco nervosa.

-Eu... Eu estava, mas você não precisa se preocupar com isso. Casamos só há alguns meses, não precisamos pensar em crianças agora.- Giovanna disse.

- Mas você quer?- Vanessa perguntou.

-Eu não sei, você quer?- Giovanna perguntou sem graça.

-Eu quero o que você quiser. -vanessa disse.

-Essa resposta não vale! Você está deixando a decisão nas minhas mãos!- Giovanna reclamou. Vanessa sorriu e segurou as mãos da esposa.

-Vamos fazer assim então, vamos ao médico fazer exames e ver se... Não sei, uma de nós pode engravidar.- Vanessa disse.- Você gostaria de engravidar ou gostaria que eu engravidasse.

I don't like you | Versão GiNessa Onde histórias criam vida. Descubra agora