Giovanna estava jogando em seu celular enquanto Vanessa via alguns filmes na televisão. Vanessa já estava cansada de Giovanna estar com a cara no celular o dia todo, então foi rápido até seu lado e a abraçou fazendo biquinho para chamar atenção.
- Gih...- Vanessa disse manhosa.- Me dá atenção.
-Amor, bebê, lua do meu Sol, amor da minha vida, deixa só eu passar essa parte.- Giovanna disse agoniada. Vanessa bufou em desgosto.
-Ah, mas você disse que hoje seria nosso dia! Vai saber quando nós duas vamos ficar de folga no mesmo dia de novo.- Vanessa disse.
- Ontem ficamos.- Giovanna disse.
- Mas ontem foi seu aniversário! E amanhã já teremos que trabalhar.- Vanessa disse.- Você está com a cara no celular o dia inteiro!
Giovanna suspirou, deixou seu celular na cômoda e encarou vamos.
-Pronto, não estou mais com o celular.– Giovanna disse e beijou a têmpora de Vanessa e fez um carinho em seu cabelo.-O que você quer fazer, bebê?
-Qualquer coisa que seja com você– Vanessa disse abraçando Giovanna.
-Deixa eu ver o que você estava vendo.- Giovanna disse e pegou o controle para vê o título do filme que passava.- Vingadores? Você gosta disso?
-Sim, o DVD é seu.- Vanessa disse.
-Eu sei, mas... É o tipo de coisa que eu faria, não consigo imaginar você vendo o multiverso da Marvel- Giovanna riu.
- Eu vi outros também. Falando nisso, você precisa comprar mais filmes. Eu já vi todos.- Vanessa disse. Giovanna se surpreendeu.
- E quando você começou a ver? Eu tenho bastante- Giovanna disse.
- Acho que há uns três dias atrás– Vanessa disse.
-Sério? Por que eu não sabia disso?- Giovanna perguntou.
-Porque você passa o dia todo no celular!- Vanessa disse. Giovanna sorriu como um pedido de desculpas.
-Tudo bem, erro meu.- Giovanna disse.
- Ainda bem que você sabe.- Vanessa disse.
-Você quer ir comprar mais DVD como desculpa? Eu compro os outros filmes do Capitão América.- Giovanna disse.
- Homem de ferro.- Vanessa tentou negociar.
- Guardiões da galáxia.- Giovanna disse.
- Pantera negra. -vanessa disse.
- Homem aranha.- Giovanna disse.
- Fechado- Vanessa disse se animando.-
Vamos na loja então.[...]
-Q-Que frio.- Giovanna disse tremendo.
-Eu te falei para vir com mais roupas.- Vanessa disse.
- Eu esqueci que janeiro é mais frio.– Giovanna disse.
Vanessa suspirou, tirou seu cachecol, puxou Giovanna pelo braço e colocou cuidadosamente o cachecol no seu pescoço. Giovanna ficou um pouco vermelha, Vanessa sorriu ao ver que ainda surtia efeito em Giovanna.
-Isso me lembra de algo.- Giovanna disse. Vanessa fez uma careta.
-Não! Você não lembra de nada.- Vanessa disse cruzando os braços e andando. Giovanna riu e abraçou Vanessa por trás.
-Ei, não fique assim. Você não precisa ter ciúmes do Bin Laden.- Giovanna disse.
- Desculpa, é que ele gosta de você, isso me deixa insegura.- Vanessa admitiu.–Ele é alto, mais velho, gentil e já cumpriu o alistamento militar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't like you | Versão GiNessa
FanfictionOnde Giovanna tem uma depressão que a cerca há anos, porém ninguém sabe do seu caso. Ela vivia uma vida pacata, até encontrar Vanessa Lopes, a novata do seu trabalho que fazia bullying com ela na época da escola. Iria Giovanna a perdoar e seguir seu...