workshop parte 1

650 55 14
                                    

@gihllima: Ei Alaninha

@alanedias_: Chamou assim já quer algo, pode falar

@gihllima: Então Fim de semana vai ter m workshop

@alanedias_: Hum

@gihllima: Eu realmente quero ir vc pode cuidar da Maya?

@alanedias_: Giovanna eu tenho quatro gatos, dois cachorros, uma criança e o Rafa, mas ele não dá trabalho

@gihllima: Pfvr Alane Eu prometo q cuido deles quando vc quiser sair com a Yas pra transar

@alanedias_:

agnt é família, claro q eu cuidaria do seu cachorrinho mas quero saber essa sua "razão" de querer ir mais tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

agnt é família, claro q eu cuidaria do seu cachorrinho mas quero saber essa sua "razão" de querer ir mais tarde

@gihllima: eu só quero ir dessa vez mesmo kk

@alanedias_: Vc não me engana amg eu tenho duas crianças em casa, sinto cheiro de mentira de longe

Todos estavam sentados no ônibus, alguns estavam bastante animados com o que ocorreria nos próximos dois dias. Giovanna estava com um pouco de mau humor, pois João, que estava sentado ao seu lado, não a deixava dormir, e ainda escutar Isabelle e Vanessa em uma conversa animada não ajudou muito.

Quando finalmente chegaram, Giovanna ficou de olhos fechados e esperou todos saírem, abriu apenas quando sentiu algo gelado encostar em seu rosto. Os olhos de Vanessa a encaravam juntamente com um sorriso. Ela havia encostado lentamente uma garrafinha de água na testa da morena.

- Está com dor de cabeça, Gio?- Perguntou.- Oh, eu esqueci que ainda estamos no ambiente de trabalho. Desculpe, senhorita Lima.

-Você me chamou de “senhorita" por todo esse tempo, é estranho você me chamar assim.- Giovanna Sorriu.-E sim, eu estou com um pouco de dor de cabeça.

-Aqui, pegue, "senhorita"- Vanessa entregou a garrafa e um remédio para Giovanna.

-Para falar assim!-  falou a dando um tapinha leve, Vanessa riu.

Tudo bem, senhorita Lima.- Disse recebendo um olhar raivoso de Giovanna, então apernas levantou os braços em sinal de rendimento.

Giovanna tomou o remédio e se levantou. Vanessa a acompanhou e elas saíram do ônibus juntas indo em direção ao resto do pessoal. Eles estavam na frente da casa onde hospedariam-se, que era bem de frente para uma praia. A água era tão cintilante.

-Então, pessoal. Vocês já sabem o porquê de temos vindo para este ambiente de recreação... Primeiro faremos algumas brincadeiras e depois.. Beberemos até a morte!- João disse no microfone.

As pessoas ficaram animadas com tudo. Mas claro que primeiro que teriam que se organizar lá.

Provavelmente jogariam quase todo o trabalho difícil para os novatos, então Giovanna ajudaria pelo menos sua novata, já que geralmente era para ser assim, mas os gerentes nem sempre são tão legais.

I don't like you | Versão GiNessa Onde histórias criam vida. Descubra agora