-MAYA!- Giovanna gritou.
Ela estava procurando Maya há vários minutos na rua e não o encontrava. A espertinha havia achado uma maneira de se soltar da coleira enquanto Giovanna passeava com ela, o que a deixou extremamente desesperada. Ela perguntava para as pessoas por perto por onde a bolinha de pelos havia passado, estava preocupada.
Até que escuta o latido familiar bem perto, tanta correr até o som e encontra sua cachorra nas mãos de outra pessoa. Sua colega de trabalho, não mais tão perturbadora, estava com ela nas mãos, rindo e brincando com ela. Giovanna deu um longo suspiro aliviado e foi até elas.
- Gio, olha o que eu achei! Ela é tão fofa! Deve ter se perdido.- Vanessa disse, a cachorrinha parecia feliz com ela.
-É-É a Maya, ela é minha.- Giovanna falou ofegante por ter corrido atrás da filhote.- Muito obrigada, eu estava indo encontrar a a Alane, Yasmin e o Rafael no parque e aproveitei para passear com a Maya, mas ela descobriu um jeito de se soltar e saiu correndo.
Ela é linda.- Vanessa disse enchendo o cachorrinho de beijos.- Igual a dona.- Sussurrou a última frase.
-O que você disse?- Giovanna perguntou, realmente não escutou o que a morena disse.
Vanessa não pode deixar de corar, óbvio que ela não diria que estava pensando alto e falou que a achava bonita, elas não tinham toda essa intimidade ainda.
Na verdade, Vanessa nem mesmo sabia se Giovanna havia a perdoado de verdade, porém queria acreditar que sim.
- N-Nada, eu estava falando com ela.- Vanessa deu um sorriso nervoso e apontou para a cachorra. Giovanna sorriu achando fofo ela conversar com o bichinho.
- Enfim, eu estou realmente grata por você ter a pego.- A morena agradeceu no momento em que pegou Maya e colocou a coleira novamente nela.
- Sem problemas, eu gostei bastante dele.- A Lopes disse rindo enquanto acariciava a cachorrinha nas mãos da sua colega de trabalho.
-Você tem alguma coisa para fazer agora? Pode ficar conosco no parque.- Giovanna sugeriu abrindo um sorriso fraco, usando o "conosco" para se referir a Maya e ela.
-C-Claro, eu não tenho o que fazer mesmo.- Vanessa aceitou com um sorriso grande no rosto.
Ela mentiu, estava indo para a casa de sua amiga, mas tudo bem, Beatriz não se importaria que ela não fosse hoje, já que Lica e Samantha iriam também. Uma pessoa não faria falta.Elas caminharam calmamente enquanto conversavam sobre assuntos banais, porém que faziam uma incrível diferença para a Lopes. A Lima andava com sua cachorra nos braços, compraria outra coleira, pois havia um pet shop perto do parque. Chegando no parque, avistaram as duas falando algo para seu filho e logo depois o deixando ir correr com as outras crianças, um pouco desastrado, já que ainda era muito novinho.
-Oi, meninas.- Giovanna falou com um sorriso no rosto.
As mulheres se viraram sorrindo, já reconhecendo a voz, porém abriram a boca e arregalaram os olhos rapidamente no momento em que viram a amiga acompanhada, não por ela estar acompanhada, e sim pela companhia. Era normal andar sorridente ao lado da pessoa que fez o inferno na sua vida? Nem para Giovanna era, entretanto não se sentia incomodada, não era como se o bullying adolescente de Vanessa podesse voltar e a afetar.
-O-oi, Giovanna, olá, Vanessa Lopes. Yasmin disse baixo.Chaeyoung fez uma expressão triste pelo jeito que foi chamada, logo sendo notada por Alane, que deu um tapa no braço da esposa.- D-Digo, olá, Vanessa.
-Oi, Vanessa. Desculpe minha esposa, é que faz um tempo desde o nosso último encontro.- Alane disse com um sorriso gentil, obviamente estava apenas sendo educado, pois não fazia ideia do que aquela cretina estava fazendo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't like you | Versão GiNessa
FanfictionOnde Giovanna tem uma depressão que a cerca há anos, porém ninguém sabe do seu caso. Ela vivia uma vida pacata, até encontrar Vanessa Lopes, a novata do seu trabalho que fazia bullying com ela na época da escola. Iria Giovanna a perdoar e seguir seu...