-Seu pai está doente, né?- Vanessa com um Sorriso bem maldoso no rosto. Giovanna estava abaixo de Vanessa, sentada e encolhida com seu uniforme sujo de farinha de trigo.
Giovanna não a respondeu, muito menos a olhou, apenas ficou calada encarando suas pernas. Vanessa ficou irritada e puxou Giovanna pela gravata de seu uniforme, Giovana até tentou se soltar, mas não conseguia.
-Eu estou falando com você? Você não ouviu?- Vanessa fala alto.
-Se você já sabe que sim, por que fica perguntando?- Giovanna perguntou, seus olhos estavam totalmente sem brilho e sem nenhum interesse.
-Porque eu quero saber de você.
Então você já sabe.
Vanessa bufou, pegou a mochila de Vanessa que estava ao lado dela, a virou e deixou todos seus materiais caírem no chão, então pegou o caderno de Giovanna e sorriu maldosa o olhando.
-Vou pegar seu caderno emprestado. Não anotei nada nessa aula de hoje.- Vanessa sorriu.
-Devolve o caderno agora, Lopes.-Escutou alguém com a voz um pouco enrolada dizer.
Vanessa sorriu novamente e a encarou.
-E o que você vai fazer, Analfabeta?-Perguntou.
Yasmin cerrou os punhos, foi andando até Vanessa com raiva e a puxou pela gola do uniforme.
-Você tem que para, Vanessa!- Yasmin disse errando algumas palavras por estar com raiva.
–O que? Você nem sabe falar, sua burrinha de merda.- Vanessa puxou a gola da camisa de Yasmin e a bateu contra o armário.
Yasmin a deu um soco para Vanessa a soltar, Vanessa deu um soco forte na barriga de Yasmin a fazendo cair um pouco por conta da dor, Vanessa sabia que Yasmin era sensível ali e sorriu com sua boca sangrando.
–O que foi, Brunet? Não vai ajudar sua amiguinha?
-Para com isso, Vanessa, por favor. Você estava Comigo, não com a Yasmin. Deixa ela em paz.- Giovanna disse a encarando.
-Mas, Gih...
-E o que você vai fazer, chamar seu pai? Oh, eu esqueci que você não pode.- Vanessa disse Sorrindo.
-Você ter que parar!
Vanessa olhou para Yasmin contorcendo de dor por conta de sua barriga e a puxou pelo cabelo.
-Você nem sabe falar direito. Como vou fazer o que você diz se você não diz direito? Minha irmã do primário fala melhor que você.- Vanessa disse, Giovanna estava puxando o braço de Vanessa para que soltasse Yasmin.
Vanessa nem viu, mas sentiu um soco forte em seu olho que nem sabia de onde havia vindo. O soco foi tão forte que Yasmin ficou tonta e caiu no chão, com certeza doeu bastante. Alane estava a encarando ofegante, cheia de raiva nos olhos.
-Cala a boca, Lopes! -Alane gritou.-Eu vou quebrar sua cara fodidamente se você não parar com essa porra!
-E o que você pode fazer? Você não tem nem tamanho para isso.-Vanessa sorriu, se levantou e caminhou lentamente até ficar bem próxima de Alane.
Alane levantou sua mão e deu um tapa em Vanessa, seus olhos estavam marejados, a días estava com tanta angústia que poderia chorar.
Vanessa cerrou os punhos e acertou um soco no rosto de Alane.
Yasmin se levantou na mesma hora, empurrou Vanessa no chão, subiu sobre ela e começou a socá-la repetidas vezes no rosto. Giovanna e Alane tiveram que intervir tentando puxar Yasmin para que ela parasse.
-Yas, já deu! Não vale a pena!- Giovanna gritava para Vanessa, que continuava tentando agredir Vanessa no chão, que continuava sorrindo as encarando, mesmo com o rosto todo machucado.
- Yas, você vai matar ela!- Alane gritou.
-Eu quero matar ela!– Yasmin gritou de volta.
-Não, você não quer!- Alane colocou as mãos na bochecha de Yasmin.-Já está bom, vamos para casa.
Yasmin encarou Vanessa, encarou Alane e bufou.
-Você tem sorte, Lopes.- se levantou e encarou Vanessa. -Se eu te pegar mexendo com as meninas de novo, eu vou te espancar tanto que você nem vai lembrar.
As três se viraram para sair de lá.
-Tudo bem, vamos embora.- Alane suspirou.- Droga, como vou para o meu encontro com o Nizam assim?
Yasmin suspirou.
-Posso passar maquiagem em você.- Yasmin disse.
-Eu agradeceria.
Vanessa parou de andar e virou seu rosto para encarar Vanessa, que estava sentada no chão.
-Gih?- Alane a chamou.
-Podem ir na frente, eu... Vou pegar meus materiais do chão.-- Giovanna disse.
-Podemos te esperar, Gih.– Yasmin disse.
- Não, podem ir. Vocês precisam passar gelo no rosto da Alane para não inchar.
-Mas e a...
-Tudo bem, eu me acerto com ela. Ela não pode fazer nada comigo assim.-
Aline suspirou, pegou a mão de Yasmin, que parecia apreensiva, e puxou.-Vamos embora, cabeça de vento.
-Mas a Gih..
-Ela disse que resolvia. Vamos.
Yasmin foi puxada e as duas saíram contra sua vontade.
-0 que você quer?.- Vanessa perguntou rude. Giovanna suspirou, se agachou perto dela e a deu um peteleco na testa.--Mas o que...
-Olha, eu não ligo que você faça seu bullying idiota comigo, mas chegou à outro ponto quando você machuca a Alane e a Yasmin.– Jisoo disse séria.
– E?- Vanessa sorriu
Giovanna deu um tapa no seu rosto.
-E você tem que parar de andar com aquele grupinho. Elas te fizeram ficar assim, quando você vai perceber que elas não se importam com voce?
Vanessa ficou calada e encarou Yasmin mais seriamente.
-Isso não te interessa.- Vanessa disse.
Giovanna pegou um pano que carregava consigo e passou no rosto de Vanessa para limpar o sangue que estava por todo lugar.
-O que você está fazendo?
- Limpando o sangue do seu rosto. Você quer voltar para casa assim?- Giovanna perguntou.
-Quem disse que eu vou para casa?
-Por que você não vai?
Vanessa não disse nada, apenas puxou a gravata de Vanessa e colou seus lábios aos dela. Giovanna arregalou os olhos e não se mexeu. Vanessa separou e sorriu.
-Entendeu?
-S-Sim.
-Sabe, desculpa por mexer com vocês.
- Vanessa disse se levantando com dor.-Pode deixar, logo eu não vou mais estar aqui. Eu vou sair daqui.-Você vai...
- Eu vou voltar para a Brasília. Até algum dia... Solzinho...
Qualquer erro me avisem por favor gays(capítulo não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't like you | Versão GiNessa
FanfictionOnde Giovanna tem uma depressão que a cerca há anos, porém ninguém sabe do seu caso. Ela vivia uma vida pacata, até encontrar Vanessa Lopes, a novata do seu trabalho que fazia bullying com ela na época da escola. Iria Giovanna a perdoar e seguir seu...