esconder

436 43 15
                                    

-Você não vai para a casa dela de jeito nenhum.– Vanessa  disse de braços cruzados.

-O quê? Qual é! Eu só quero ver a minha namorada. -Alicia cruzou os braços também.- E eu sei que você quer fazer suas coisas com a Gih.

- Não interessa.

- Vanessa, deixa a menina sair. Todas nós queríamos sair quando tínhamos a idade dela.- Giovanna disse. Alicia sorriu.

- Está vendo? A Gih entende.- Alicia disse.- Vocês conhecem ela desde sempre, poxa!

-Não interessa. Não tenho contato com ela depois de grande, como eu vou saber o que a Clarisse é agora? Ela não é mais uma pirralha.- Vanessa cruzou os braços. Giovanna e Alicia reviraram os olhos.

- Então o que você quer que nós façamos para nos vermos?-Alicia perguntou.

-Olha, essa é uma pergunta complicada.- Vanessa disse.

-Você pode trazer ela aqui. Se Vanessa aprovar, vocês podem sair sem Vanessa incomodar. Eu prometo.- Giovanna disse. Alicia sorriu animada.

-Obrigada, Gih!

-Eu não concordei com isso.- Vanessa disse emburrada.

Giovanna suspirou, abraçou Vanessa pelo lado e a encarou nos olhos.

- Amor, você não é mãe da sua irmã.– Giovanna disse.

-Mas ela ainda é uma criança para mim.- Vanessa fez um biquinho.

-Mas uma hora ela vai ter que crescer e ficar grande que nem você, entendeu?- Giovanna sorriu.

-Aish... Tudo bem, eu já entendi.- Vanessa continuou com o biquinho.

- Beijinho?- Giovanna perguntou.

- Beijinho.– Vanessa confirmou e sorriu quando Giovanna selou seus lábios aos dela rápido.

-Ai, que amorzinho.- Alicia disse observando.

-Aish.- Vanessa ficou um pouco vermelha e Giovanna riu.

- Vocês têm mais química que o meu cabelo Vey.- Alicia sorriu. Alicia foi até Giovanna, a abraçou e empurrou Vanessa.

-Van, vou roubar sua namorada. Você é muito idiota para ela.-Alicia disse abraçando Giovanna, que riu.

– Sai de perto da minha namorada, sua pirralha! Você já tem a sua– Vanessa disse tentando fazer Alicia soltar Giovanna.

- Não!- Alicia falou arrastado.-Vou roubar a Gih e acabou!

-E eu vou roubar sua vida, se você não sair!

[...]

Ela estava sentada no sofá, suas mãos estavam no joelho e sua coluna estava reta, sua expressão estava nervosa enquanto Vanessa a encarava com a cara fechada. Giovanna finalmente chegou com alguns lanchinhos e suspirou.

-Vanessa, pare de ficar encarando a menina assim.- Giovanna disse.

- Seus pais já sabem sobre isso?- Vanessa perguntou ainda encarando.

- S-Sabem, eles não têm problema com isso, já que a Alane é casada com a Yasmin.

- Eu vou saber se você tocar a minha irmã.- Vanessa disse olhando no fundo da alma da garota, que parecia assustada e sem graça.

-Vanessa!- Alicia disse.

-Enfim, o que ela quis dizer é que vocês tem que ir com calma.- Giovanna tentou suavizar.

-O que você cursa?

D-Direito-o.– Clarisse disse, Alicia estava segurando sua mão.

-Advogada então..- Vanessa analisava sem dizer nada.

I don't like you | Versão GiNessa Onde histórias criam vida. Descubra agora