Marília Mendonça Point of view
06 de janeiro de 2025
Domingo - 15:00 PM
- Mamãe, mamãe!
- Oi meu bem? - Olho pro neném todo saltitante.
- Ó! - Aponta para uns bichinhos que tem no sítio de Luiza - Tem patu di vedade! Pode pega?
- Não bebê, mas a mamãe deixa tirar foto deles e você pode alimentá-lo se Luiza deixar-.
- Te mamãe - Termino de tirar as coisas do carro e entro na casa com a maih atrás de mim carregando fofamente a sua mochila - Aí mamãe, que pexado...
- Pode para de ser exagerada trequinho! - Eu peguei uma mania de chamá-la com várias apelidos fofos, porque ela é muito fofa!
- Noum só zajelada tô falano Sélio! Tá muito pexado - Tem como não rir com essa coisinha linda?
- Marília Mendonça, para de abusar do meu bebê! - Ah é, desde hoje de manhã minha mãe declarou que será "advogada" da maih e vai defender ela em tudo! - Leve essas coisas logo para o quarto de vocês e vem pegar a mochila de Maiara - E sim, Ela veio nesta viagem junto com papai Sofia e Priscila.
- Mas mãe, nen tá atao pesado assim - Confesso que está um pouquinho pesada a mochila dela eu coloquei bastante coisa ali dentro.
- Não me interessa! Amorzinho da vovó... - Diz a segunda parte diretamente pra Maiara - Deixa a mochila aí e vem com a vovó vamos fazer biscoito!.
- Ebaaaaa! Bicoito a maih ama bicoito! - Ela segura a mão da minha mãe após colocar a mochila no meio do corredor entre a sala e a cozinha e as escadas que levam para aos quartos, mas antes de saírem ela vira para mim que estava parada igual uma retardada segurando um monte de bolsa - Só noum amo bicoito como amo vuxe mamãe! - Ela manda um beijinho se vira para ir fazer biscoito com minha mãe, logicamente que a cara de idiota derretida ficou mais que estampado em minha face.
- Acho que se você não se mover as coisas nunca vão chegar ao seu quarto - Olho para Harry que também carrega um monte de coisas.
- Minha bebezinha me ama! - Tá vendo? Ate trouxa pela minha pequena fiquei!
- Isso e mais que óbvio Lila! Agora anda vamos levar as coisas lá pra cima.
- Tá! Hum... - Olho pra mochila da Maih - Só empurrar pro lado que eu já venho pegar.
- Eu levo Marília - Olho pra Luiza que aparece só lado de Harry.
- Obrigada loira, obrigada mesmo - Aleluia! Apareceu alguém pra me ajudar.
Bom depois de todas as coisas estarei no seu devido lugar, aproveitei que a maihestava fazendo "bicoito" eu fui dar uma volta no sítio de Luiza, descobri que tem uma piscina, uma quadra dividida entre vôlei, futebol e basquete, descobri que tem uma área separada para fazer churrasco, tem um lago e um jardim lindo e enorme! Eu sinceramente amei o sítio amei mais ainda um pequeno fato que se tornou muito importante para mim no momento em que pisei aqui a calmaria que esse lugar traz!
- Lila? - Sofia me chama assim que retorno pra casa.
- Sim?
- Maiara está quase tendo um treco Porque você saiu sem ela! Nunca vi alguém chorar tanto, de onde ela tirou esse monte de água para chorar daquele jeito? - Caminha até dentro da casa acompanhada da Sofia.
Maiara estava sentada no tapete da sala com alguns brinquedos em volta dela, seu rostinho todo molhado e vermelho e o único som que havia na sala, era seus soluços de tanto chorar! Minha mãe estava sentada no sofá olhando para mim com uma cara de brava e meu pai parou ao meu lado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Fell In Love With Something So Precious
Fanfiction( CONCLUÍDA ) " ela e Marília Mendonça, uma advogada muito irritante" " ela e Maiara Carla , ou como diz ela : Maiala cala , uma pequena bebê infantilista " " ATENÇÃO: Marília e Maiara nessa fic não serão um casal , vão ser mãe e filha " Pessoal...