Cap.26

238 19 8
                                    


Marília Mendonça Point of view

21 de janeiro de 2025

Segunda -11:00 AM

- Maih, senta aqui com a mamãe precisamos conversar um assunto sério e se depois você quiser comer bolo em uma confeitaria que abriu aqui perto a mamãe te leva-.

- Xim, maih quê! Maih amaaaa boio! - Bate as palminhas toda feliz porque vai comer bolo.

Ajudo ela se sentar no sofá e me viro para que eu possa ficar de frente para ela.

- Certo, está chegando o dia em que vamos conseguir a liberdade de Maraísa, Mas vamos precisar de uma ajuda sua pequena-.

- Asuda da Maih? - Franze o cenho tão fofamente, aí quero morder!

- Sim, vamos precisar que você fale para o juiz tudo o que Justin fez e o que tentou fazer com você-.

- Noum mamãe, maih noum conxegue, Noum que lemba doque aconteceu e tem medu de lilim ( rirem ) da Maih puque a maih fala tudo elado! - Ela abaixa a cabeça e o rapidamente levando com indicador em seu queixo.

- Escuta pequena, você precisa falar para eles eu vou estar lá com você o tempo todo! Não irei deixar ninguém rir de você promessa de dedinho! - Levanto o meu dedo mindinho e ofereço a ela mas, a mesma só olha começo a brincar com os próprios dedinhos.

- Noum mamãe, pufavo? - Olha pra mim contos olhinhos marejados - Noum faisi a maih fala Noum!

- Meu docinho, Eu queria poder não ter que tocar neste assunto! Mas precisamos para que esse nojento nunca mais pense em tocar em você de novo, podemos pelo menos tentar? Se você ver que realmente não consegue a mamãe te leva para casa, hum?

- Pomete?

- Prometo!

- De dedinho? - Agora ela que me oferece o seu pequeno dedinho mindinho que rapidamente se prendeu ao meu.

- De dedinho bebê!

- Então maih tamem pomete tenta! - Abraço meu bebê que ao mesmo tempo você encolhe em meus braços.

- Vamos comer bolo?

- Xim Maih quê!

- Então vamos.

Peguei sua mãozinha e fomos para o meu pequeno escritório dentro de casa (que de pequeno não tem nada), passamos pela cozinha onde peguei a minha carteira e a chupeta da Maih enfim saímos de casa em direção à nova cafeteria! Quando paramos na porta Eu segurava a mão pequena da maih saltitante porque vai comer bolo, adentramos o pequenos e simples e estabelecimentos ouvimos a sineta e fomos em uma das mesas que ficava ao lado da janela.

- Bom dia, sejam bem-vinda à cafeteria coffe and cookies, o que desejam? - Assim que ponho meus olhos em uma morena cheia de tatuagem, eu não sei direito o que houve mas acho que fiquei retardada - Senhorita? - Como pode existir uma mulher tão linda assim? Isso é um sonho? Tô no céu?

- Ham? - Eu não é do que eu tô falando!

- Você está bem? - Essa moça e tão linda!

- Não...

- Precisa de ajuda? - Agora ela tem um semblante preocupado e fica mais linda ainda!

- Sim...

- Certo como posso ajudar?

- Me beijando...

- Oque? - Oh, ok Marília acorde! Você passou do ponto total agora!

- M-me desculpe? Eu ham... Sou Marília! - Estendo a mão para ela que me olha por alguns minutos e depois solta uma risadinha doce, muito doce.

I Fell In Love With Something So Precious Onde histórias criam vida. Descubra agora