Maiara Carla Point of view
29 de janeiro de 2025
Terça feira - 15:30 AM
- Chegamos - E a voz da mamãe.
Ela saiu bem cedinho e a maih tava mimindo pô isso noum viu cando ela saiu pá.... Noum sei ondi!
- Mamãe? - Chamo cando ela enta na sala.
- Ou meu bem, Olha quem eu trouxe! - Vo até ela e percebo que meu amiguinho tá cum ela.
- SIMBAAA! - Glito e colo até meu au-au.
Tava cum sadade do Simba, pensei que Almila tinha dado ele pá ota pessoa depoisi que vim mola com a mamãe, sabe em fala dela eu noum falei pá mamãe maisi o meu colação ainda dói depoisi de ouvi aquela convesa, ainda amo tanto a Almila Maisi ela Noum me quê maisi!
Pesa nisso me feizi abaça maisi e maisi meu Simba!
- Filha? Você já chegou? - Vejo a vovó e sento no xão com meu au-au no colo.
- Mão mãe, ainda estou lá! - Ditupa maisi noum deu eu tive que li da Mamãe! A vovó zogo o pano que seca as coisinhas na mamãe!
- Tenha respeito menina!
- Desculpe mãe, só estou irritada! - Ela fica na minha autula agasada - Meu bem? Porque não leva o Simba pra conhecer o vovô, hum? A mamãe precisa conversar com a vovó e vamos estar na cozinha está bem?
- Tá mamãe - O vovô vai gota mutu do meu au-au.
Marília Mendonça Point of view
29 de janeiro de 2025
Terça feira - 15:30 AM
- Então, Oque houve?
- Encontrei com Almira, S/N estava lá também...
- Certo?
- Ela estava gritando com Almira porque a doida vendeu a casa e Maraísa não tem onde ficar, Depois de muita discussão acabei me metendo na briga e ficou decidido que é a baixinha vai ficar aqui temporariamente até conseguir um lugar para morar.
- Eita que essa casa tá virando uma pensão.
- Mãe!
- Estou brincando filha a casa é sua você pode trazer quem quiser! Não precisa me avisar meu bem.
- A casa também é sua mãe para de graça! Eu te aviso sim as coisas porque a senhora deve saber como o papai também.
- está bem filha, você sabe que não liga o que traga pessoas para passarem sei lá quantos dias, do Bruno? No primeiro ano de casado dele ele brigou com Harry e passou duas semanas aqui até que o marido encontrou ele - Pior que mesmo.
Um mês depois que os dois se casaram, Bruno enfiou na cabeça de que Harry estava o traindo, isso aconteceu porque Bruno encontrou uma camisinha usada no lixo do banheiro do quarto de hóspede e começou a enlouquecer, ele nem esperou o Harry chegar para que pudesse esclarecer algo simplesmente pegou as coisas dele e veio para minha casa, Digamos que eu meio que fui obrigada a aceitar ele e suas maluquices aqui durante essas duas semanas.
O resultado dessa bagunça foi um Harry chorão é muito vermelho no meio da sala tentando explicar que aquela camisinha eles tinha usado depois de encherem a cara a noite toda, Bruno obviamente ficou todo sem graça pelo show que deu ela e Harry se fingiu de magoado e ainda ganhou uma semana tendo de tudo do bom e do melhor, já que a Bruna fazia de tudo para que o marido o "perdoa-se"
- Eu lembro foi muito engraçado essa situação;
- Foi mesmo, Harry ficou um mês inteiro sem aparecer aqui agora voltando ao assunto inicial tem algo que queira me falar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Fell In Love With Something So Precious
Fanfic( CONCLUÍDA ) " ela e Marília Mendonça, uma advogada muito irritante" " ela e Maiara Carla , ou como diz ela : Maiala cala , uma pequena bebê infantilista " " ATENÇÃO: Marília e Maiara nessa fic não serão um casal , vão ser mãe e filha " Pessoal...