Cap.5

258 23 3
                                    


Maraísa Point of view

29 de outubro de 2024

Terça feira - 11:00 AM

- Maih, vou apenas abrir a porta continue desenho, tá ? - Ela balança a cabeça positivamente e volta a prestar atenção nós seus rabisco que por sinal são bons, ultimamente ela não fala muita coisa, a maioria e gestos.

É lógico que eu sei quem tá tocando a campainha, afinal ela me mandou 300 mensagem! Parei com a mão na maçaneta, respirei profundamente várias e várias vezes e abri a porta encontrando uma negra linda, pro qual me apaixonei, mais que hoje que dar um soco!

- Olá Salles-.

- Olá Maraísa - Dou passagem pra ela entra.

- A maih tá desenhando então ela nem vai focar em nós se esse for seu medo-.

- Eu só quero falar com você sem brigas -.

- Está bem, eu vou preparar algo pra minha irmã comer e em quanto isso agente conversa - Vou até a maih pra avisa- lá - Pequena, vou estar na cozinha fazendo algo pra comermos, tabom ? Qualquer coisa pode me chamar! - Ela assente e sigo pra cozinha com S/N logo atrás de mim - Pode falar - Falo enquanto pego alguma coisa para comermos na geladeira.

- Olha, vou direto ao ponto! Sou loucamente apaixonada por você, mais ao mesmo tempo morro de medo sobre Oque meu pai vai falar só nós e por causa desse me eu acabo magoando você. Eu quero ser sua namorada, eu quero poder me casar com você um dia, eu quero ter filhos com você e quero poder viver o resto da minha vida toda ao teu lado, Maraísa!.

- Não é Oque parece - Encosto na pia com os braços cruzados e olho fixamente em direção a negar.

- Me perdoa ? Por favorzinho? Vai ser diferenciado daqui pra frente! Eu posso provar isso, quero te levar pra casa e te apresentar como minha namorada aos meu pais!.

- Não quero que faça por obrigação!-.

- Não vou fazer! Vou fazer porque você e mais importante doque um medo bobo, se meus pais me amam vão me aceita do jeito que eu sou e vai ter que aceitar a minha namorada linda e gostosa! - Ela cê aproxima de mim e apoia suas mãos em meus braços - Eu quero pro mundo que você e a mulher da minha vida, quero que você me apresente pra sua família e eu não estou nen aí com oque vai falar!.

- Você quer mesmo isso ? - Sinto meu coração acelerar.

- Pra ser feliz ao seu lado ? Com toda certeza - Ela me abraça e eu logicamente retribuo - Você me perdoa ? Por causa da demora pra ver as coisas ? Só preciso de mais uma chance - .

- Eu perdo sim!- Sorrio com o beijo que ela me dá - Quero que você conheça a Maih primeiro - A negra abre o sorriso mais lindo do mundo.

- Opa, já quero conhecê-la.

- Só um momento! - Beijo ela rapidamente e termino de fazer algo para comermos.

- Vou até a sala sorrindo ao ver minha pequena palmito toda entretida com o desenho estranho que estava passando, não que Gumball não seja engraçado, ele e muito engraçado mais e um desenho estranho.

- Maih ? - Acredita que ela nem deu bola pra mim e continuo assistindo o desenho ? - Maih ? - Nada, nen um balanço de cabeça - Maiiiih ? -
Vejo um sorrisinho forma em seu rosto e me olhar de rabo , e assim Pereira ? - Maiara ? - A chamo mais um vez só pra confirmar.

- Humh ? - Solto junto uma risadinha, mais e uma sem vergonha mesmos essa menina.

Faço sinal para S/N esperar um pouco, me aproxima devagar e antes que ela pudesse cê mexe, ataquei ela com muitas cocequinhas tirando altas gargalhadas dela enquanto cê contorcia, logicamente que tomei cuidado com seus machucados, afinal queremos um neném sorrindo e não chorando.

I Fell In Love With Something So Precious Onde histórias criam vida. Descubra agora