Maraísa Pereira Point of view19 de novembro de 2024
Segunda feira - 10:00 AM ( Alguns dias depois )
- Bom, consegui adiar o julgamento para dia primeiro de fevereiro, não vou conseguir mas do que isso.
- Já está ótimo Marília, obrigado por tudo que está fazendo por mim e pela minha irmã - S/N me contou tudo o que ela anda fazendo para maih.
- Não preciso agradecer, apenas continue se comportando e se lembre de não responder nada sem minha presença.
- Pode deixar.
- Ótimo, Agora eu tenho que voltar para o escritório César fugiu do país junto com o filho isso só prova o quão ocupado é -Ela se levanta antes que saia eu seguro o seu braço mesmo com a algema pensando em meus pulsos.
- Como está a maih? Estou com tanta saudades dela.
- Está melhor, ainda não entende muito porque você tem que ficar aqui às vezes eu também não entendo, mas sempre pede para dar o recadinho dela que é o de sempre: ela te ama e não é para esquecer dela - minha pequena é um amorzinho mesmo.
- Quando ficar mais que provado que não tive nada a ver com tudo isso eu vou poder voltar a trabalhar?
- Vai sim, será retirado qualquer acusação de seu nome e manter a sua ficha limpa.
- Está bem, obrigado novamente Marília.
- Que isso! Se precisar de algo peça para me ligar e não se meta em confusão Srta. Pereira -
- Pode deixa bunduda - Ela sai rindo e logo A
S/N entra.- Vamos, vou te levar de volta para sua cela.
- Então vamos - Sigo do seu lado - Marília conseguiu alterar o dia da audiência para dia 1 de fevereiro.
- Que ótimo meu amor! - Apenas sorrio de lado e não falo mais nada eu só queria estar com a minha família e a essa altura Dona Almira estaria arrastando a maih e a mim para as lojas de Nova York para comprar suas benditas coisas natalinas ela gosta de comprar antes de chegar o final de novembro pois o preço não está tão alto - Eiii, vai passar rápido logo você estará com elas de novo.
- Assim espero S/N, assim espero...
Maiara Carla Point of view
19 de novembro de 2024
Segunda feira - 10:00 AM
- Mamãe eu tô com soninho!
- Eu sei meu bem, Mas temos que comprar as nossas coisinhas para o Natal!
- Que natal? A Isa noum vai tá com a genti! Eu noum quelo mais compa nada, eu noum quelo natal - A mamãe me acodo muto cedo pá compa cosas satas! Za tamo aqui a muto tempo, eu quelo i pá casa mimi.
- E verdade, A Isa não vai estar mas S/N vai, Verônica e a Letícia também, o Marcos está vindo da Alemanha para passar o Natal e o ano novo com a gente, julier e seu namorado vai ficar com a gente também, a Marília vai passar lá e depois você ainda vai com ela para dormir na casa dela, o que essas pessoas diriam se soubesse que você não quer ter Natal e não quer ver elas?.
- Maisi eu quelo vê elas, pincipamente minha mommy!
- Sem natal, elas não tem motivos para que você as veja! Consequentemente a Marília também não vai ter motivo nenhum para buscar você já que não quer ter Natal - Noum eu noum posso fica sem minha mommy!
-Ta, Maisi eu posso compa um plesente pá Isa e pá Lila?
- Pode meu amor, mas acho que a Isa não vai poder ficar com ele meu bem-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Fell In Love With Something So Precious
Fanfiction( CONCLUÍDA ) " ela e Marília Mendonça, uma advogada muito irritante" " ela e Maiara Carla , ou como diz ela : Maiala cala , uma pequena bebê infantilista " " ATENÇÃO: Marília e Maiara nessa fic não serão um casal , vão ser mãe e filha " Pessoal...