Cap.19

234 18 2
                                    

Marília Mendonça Point of view

04 de janeiro de 2025

Sexta feira - 15:00 PM

- Eu só vim trazer as coisas pro aniversário do bru -.

- Pode entrar, só não liga para bagunça porque a Sophie não foi para escola hoje quando ela se junta com Maiara... - Mostro a sala cheia de cabana feitas com lençóis, cadeiras, cobertores, sofás e a mesinha do centro.

- Uau, eu adorava fazer isso com o meu pai,não vejo a hora de pegar a Emily e ela começar a fazer essas coisas comigo também-.

- Já sei quem vai cê o pai chato e o babão -.

- Se você diz que o chato vai ser o Bruno está muito enganada, eu tenho toc de limpeza não vai demorar muito para que eu tenha um treco e sair limpando tudo-.

- Ainda manterei a minha opinião de que o chat vai ser o Bruno-.

- Mommy! - Vejo o meu trequinho saindo de uma das cabanas engatinhando em minha direção.

- Oi bebê? - Ela senta no chão e me olha com seus olhos cor de mel brilhantes.

- Vem blinca ati com a maih e a sofi?

- Eu vou meu bem, me deixa só ajudar o tio Harry e logo me junto a vocês, está bem? - Ela assente rapidinho.

- Tá, tem que tase bocoito e cucu!.

- Ok, essa e minha passagem de entrada! Beleza - Ela ri e volta pra cabana - Viu? Esse é o único jeito de entrar lá sem comida não rola! - Vejo Harry gargalha e ajuda ela a carregar as coisas até a cozinha.

- Ruth!

- Harry menino! Como está? Marília me contou que vai fazer um festa pra Bruno aqui - Diz minha mãe toda animada.

- Bem, não será literalmente uma festa será mais uma confraternização em família.

- Entendo, para mim continua sendo uma festa! - Aí dona Ruth do você mesmo.

- Pode deixar essa coisas aí no canto - Tiro uma cadeira que estava entre dois armários.

Essa cadeira não é muito utilizada de vez em quando quando um neném faz malcriação e vem parar aqui, em falar em neném tenho que falar com a maih sobre vir morar comigo, já disse a Almira que vou ficar com a pequena e o Bruno já gerou o acordo para que seja assinado por Almira, quando ela voltar de viagem faça ela assinar e aproveita para retirar as coisas de Maiara.

- Bom, eu tenho que trabalhar agora, amanhã cedinho venho arrumar tudo, está bem?

- Me avisa o horário, porque a Luiza vai vir ajudar também.

- Claro! Ah eu sei cê você vai gostar disso mais eu convidei a S/N - Ele Faz uma careta achando que eu vou dar um tipo de bronca nele.

- Porque não irei gostar? Primeiro que o aniversário do Bruno, segundo que ela é namorada da irmã de Maiara e terceiro eu aprendi a gostar dela ela é legal - Seu rosto parece iluminar após minha fala.

- Isso e o máximo Lila! Beleza então eu vou trabalhar e às 8 horas da manhã estarei aqui!

- Está bem, fechado.

Ele me abraça abraça minha mãe e depois tenta falhamente conseguir um beijinho na bochecha de Maiara ele foi embora, Como prometido eu peguei um pratinho de biscoitos e o suco para minhas meninas fui para a cabana, e passei quase a tarde inteira até Dona Ruth nos gritar e mandar arrumar tudo.

- Meu amorzinho vamo tomar banho? - Digo entrando na sala e encontrando uma Maiara deitada brigando com o sono enquanto tentava assistir desenho.

- Noum mommy, eu tô venu bob eponja! - Eu fui obrigada a comprar o DVD do Bob esponja para uma Maiara agitada.

I Fell In Love With Something So Precious Onde histórias criam vida. Descubra agora