Marília Mendonça Point of view
01 de fevereiro de 2025
Sexta feira - 10:00 AM
- Vamos princesa? Ou vamos nos atrasar Já estamos em cima da hora! - Ela olha para os seus dedinhos e assente bem devagar.
De ontem para hoje de Mayara não dormiu a noite toda com uma febre irritante que apareceu do nada! Tenho quase toda certeza que isso é por conta do julgamento que hoje tanto que ontem de manhã ela chegou e perguntar quando seria e eu respondi a verdade, quando o dia clareou com as duas extremamente cansadas, minha pequena desde então não falou uma palavra e tive que fazer tudo apenas com os seus pedidos mudos.
- Princesa - Comecei me abaixando um pouco só para ficar em sua altura - Sei que está com medo de hoje e precisamos da sua ajuda, mas não se esqueça de que a mamãe vai estar do seu lado o tempo todo e se você ver que não consegue mesmo a gente Deixa isso para lá e ainda te levo na confeitaria da Helen, mas tem que tentar minha princesa.
- Noum só pincesa... - Diz de cabeça baixa e em um sussu quase inaudível.
- Não? Então Oque você é? - Ela dá um sorriso em minúsculo Mas mantenha a cabeça baixa.
- Hoje eu sou o senhoi Patu! Quack - Imita um pato me fazendo rir o que a fez sorrir um pouco mais.
- Então hoje eu sou mamãe do senhor pato?
- É!
- Então vamos senho Patu! - Pego meu patinho no colo e vou em direção ao meu carro, deixando tudo obviamente trancado já que éramos as últimas a sair.
E novamente o silêncio o reino entre nós duas durante o caminho inteiro, minha mãe e meu pai decidiram ir junto para dar mais apoio para maih, mas mesmo assim tive que tirar uma seis vezes a mão da sua boca não entendo essa mania dos bebês de querer enfiar toda a mão na boca!
O problemas mesmo foi na hora de me separar da maih, ela não me largava de jeito nenhum começou a chorar um choro tão sentido! Agradecer muito ao meu pai por ele ter conseguido prender a sua atenção efeito com que ela se acalmasse, ele ficou com ela no colo ao lado da minha mãe que ajudava nessa importante tarefa.
- Todos de pé, o julgamento vai começar! - Respiro fundo e me levanto seguindo todos que fazem o mesmo movimento.
- Bom dia a todos - Somos saldados pela voz grossa do juiz - Podem se sentar.
Até agora não tivemos sinal algum de César e seu filho e espero que nem apareça!
- Estamos aqui para abusar o hino sentar o réu Carla Maraísa Henrique Pereira que foi acusado de assassinar duas pessoas - Dentro das salas se houve nada além da voz de juiz No começo eu demorei um pouco para me acostumar com isso mas durante toda a minha carreira isso já não me importava - Podem trazer o réu.
A porta Se abriu e Maraísa claramente nervosa entra no salão, seus olhos migraram até minha pequena e depois se tocaram no chão.
Como todos bem acomodados e seus receptivos lugares o juiz de uma sequência apresentem as provas iniciadas que mostraram claramente sua inocência então Maraísa foi a primeira a falar.
- Coloque sua mão direita sobre o livro - Assim que solicitado ela fez - Jura dizer a verdade somente a verdade nada mais que a verdade?
- Juro!
Um advogado esquisito que foi convidado pelo júri se apresentou como Lucas price ele que vai ficar responsável de questionar a minha cliente.
- Olá Srta, pode me dizer o que fazer no dia no horário em que houve os assassinatos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Fell In Love With Something So Precious
Fanfiction( CONCLUÍDA ) " ela e Marília Mendonça, uma advogada muito irritante" " ela e Maiara Carla , ou como diz ela : Maiala cala , uma pequena bebê infantilista " " ATENÇÃO: Marília e Maiara nessa fic não serão um casal , vão ser mãe e filha " Pessoal...