Cap.11

281 28 2
                                    


Almira Pereira Point of view

- S/N, eu... - Paro oque estava dizendo ao entrar e olhar a sala toda arrumada e ao encontrar, Marília Mendonça dormindo em meu sofá com Maih também dormindo eu sei colo - Oque aconteceu aqui?

- Ah, oi dona Almira! - Olho pra S/N rapidamente e volto a olhar as duas.

- Olá S/N, e dona e a sua vó! Pode me dizer Oque tá acontecendo aqui? - Aponto para duas.

- Marília apareceu do nada aqui querendo ver a Maih, acabou que ela conseguiu fazer Oque a gente não conseguia, fez ela parar de grita, chorar e até fazer birra! Conseguiu tabem fazer ela comer toda a comida que Maria fez e de quebra fez a menina tirar o cochilo da tarde, mais acho que não aguentou e dormiu também! - Olho espantada pra minha nora - Eu sei inacreditável!

- Como ela fez isso?

- Não sei, mais ela até pediu minha permissão pra por a Maih de castigo pela birra, até agora não fasso idéia do que ela falou pra Maih após tirá-la da cadeira -.

- Eu estou chocada com isso! - Arqueio minhas sobrancelhas.

De fato eu estou chocada com tudo isso, nunca imaginei Marília Mendonça, uma advogada completamente insuportável seria o teoricamente Maiara " precisaria" pra colocá-la na linha sem a presença da minha filha Maraísa.

- E agora ? Oque agente faz? - Foco em S/N por alguns segundos, preciso mandar Mendonça pra casa e colocar Maih na cama.

- Não cê preocupe, eu cuidarei disso -.

- Ok, vou ajudar a Maria a terminar o jantar, e venho me despedir para que possa ir pra casa - Eu assinto e ela cê retira.

Vou até às duas dorminhocas, coloco minha bolsa do lado e coloco minha mão no ombro da Marília para que possa acorda-lá, como Marília conseguiu fazer ela dormir? Nen que sou mãe estava conseguindo desda prisão de Maraísa! Poderia dizer que me sinto envergonhada, mais e só frustração mesmo!

- Marília? - O bem e que eu não precisei de muito coisa, ela acordou no primeiro chamado, deve estar bem atenta a qualquer coisa que Maiara precise.

- Hum? Oi? Oque está acontecendo? Está tudo bem? - Eu continuei com a mão em seu ombro para não deixá-la cê mexer muito e acordar Maih, se não seria outro problema pra fazê-la dormir de novo.

A Maiara sempre dormia a tarde após a faculdade, mais ultimamente ela prefere ficar um entojinho mais não dorme de jeito nenhum, ela só quer a Maraísa, parece que não tem mãe sabe? Eu não fico triste só desconfortável, mais sei que parte de exclusão foi culpa minha por não ter sido uma mãe presente.

Em falar em faculdade, tive que avisar Letícia que não precisa se preocupar com a maih, como ela não quer ir mais e cê joga ate no chão pra não ir devido ao acontecido, e deixei a ciente disso e ela entendeu os motivos da minha filha, verônica se prontificou em dizer que logo iria visitar a " Palmirinha " favorita dela.

- Não aconteceu nada, você apenas dormiu e eu achei melhor te acordar.

- Assim - Coça os olhos e depois fica em mim - Desculpe, fiquei velando o sona da maih e acabei dormindo, não foi mi.ha intenção.

- Está tudo bem, aliás como conseguiu fazer ela dormir?

- Não foi difícil! Apenas vi que ela estava brigando com o sono e a fiz deitar prometendo cantar alguma coisa pra ela dormir, foi oque fiz! - Eu não consigo fazer isso! Oque a Marília tem que eu não tenho? Quer saber? Quem liga? .

- Bom, obrigado por isso, vou por a Maih na cama e se quiser já pode ir - Iria pegar a maih mais Marília impediu.

- Deixa eu levo, pode ser? - Assinto e ela ajeitou Maih no seu colo e levantou - Ah, Srta.Perreira , como amanhã não vou trabalhar gostaria de saber cê posso ficar o dia todo com a Maih? - Ela está pedindo permissão pra ficar com minha filha o dia todo e está sendo educada comigo? Oque a Maiara fez com minha chefe irritante? - Bom vou por ela no quarto, e quando volta você me responde! - E subiu sem ouvir minha resposta que por acaso ficou perdida no tempo.

I Fell In Love With Something So Precious Onde histórias criam vida. Descubra agora