Marília Mendonça Point of view
Flashback on
- Oh, Olá Marília a Maiara está tentando arrumar a mochilinha dela para ir com você - Diz assim que abre a porta o que me fez estranhar.
- Achei que já estaria pronta! - Entro em sua casa.
- E estava, mas eu desarrumei e coloquei ela para arrumar tenho que conversar com você - Aponta para o sofá e já um tanto intrigada para essa conversa apenas fiz o que ela pediu - E sobre Maiara.
- Certo, sou toda ouvidos.
- Lembra que eu te contei dos meus pais? Sobre eles não aceitarem a Maiara? - Assinto - Bom, eu terei que voltar e ficar por lá eles precisam de alguém que cuide deles e eu não posso levar a Maiara-.
- Você não pode ou não quer?
- Que tipo de pergunta é essa?
- Uma mãe não larga o filho para trás independente da situação, se eles não aceitam o problema é deles, ela é sua filha e não se deixa um filho para trás por mesquinharia! - Mesmo que afaste meu bebê de mim, penso!
- Não vou deixar ela para trás, vou deixar com você!
- Quando vai voltar? - Ela dizia olhar é foca em seus dedos.
- Hum... Talvez no final do mês? - Meu corpo rapidamente enrijece ao entender a situação.
- Você não vai voltar mais! - Afirmo e ela confirma.
- Não, não vou! - Respiro fundo - Eu passei a vida toda tentando cuidar de Maiara sem o Marcos, por sorte eu tive Maraísa para me ajudar acontece que agora eu sei que eu não tenho força alguma para continuar com ela, e sim eu estou abrindo mão da minha filha!
- E se ela não tivesse a mim oque faria Srta. Pereira?
- Infelizmente eu iria deixar ela sozinha na rua, sei que já disse amar ela ou até mesmo pensei isso, já tentei meu dar força para cuidar dela, mas não consigo cuidar de uma menina retardada, não posso mais! - Maiara não é retardada, eu ver a própria mãe falar isso da sua filha me subiu um fervor é por raiva é rapidamente da veia maxilar para não o explodir em cima dela, afinal Maiara está em casa.
- Antes que eu me esqueça chame Maiara mais uma vez de retardada na minha frente para você ver como gente vai precisar de uma plástica! E em relação à situação eu já não sei mais o que falar o fazer para você desisto-.
- Não precisa falar mais nada, apenas pegue essa garota é a leve para bem longe de mim, e se não quiser mais ela atende por aí ou espere Maraísa a sair da cadeia - Tá legal, eu meto a mão na cara dela agora ou depois? Como ela pode fazer isso com a própria filha? Eu tô completamente indignada com isso!
- Tudo bem, eu aceito ela sem problema algum mas quero deixar uma coisa bem clara - Me aproxima dela é a mesma recua, tem medo mas não tem vergonha! - Você não poderá vir atrás dela e quero isso passando a limpa no papel e com sua assinatura-.
- Não vou passar nada no papel tenho mais o que fazer! - Claro tipo abandonar a sua filha!
- Eu não disse para "você" passar, mas terá que assinar.
- Tem três dias para trazer o papel para que eu possa assinar-.
- Ótimo - Me levanta do sofá - Mais uma coisa, Porque não fala logo que não quer a menina ao invés de inventar desculpas esfarrapadas?
- Porque não te interessa! - Reviro os olhos.
- MAIARA - Grito seu nome.
- PELA MAMÃE, NOUM CONSIGO FESA MIMHA BOSINHA!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Fell In Love With Something So Precious
Fanfiction( CONCLUÍDA ) " ela e Marília Mendonça, uma advogada muito irritante" " ela e Maiara Carla , ou como diz ela : Maiala cala , uma pequena bebê infantilista " " ATENÇÃO: Marília e Maiara nessa fic não serão um casal , vão ser mãe e filha " Pessoal...