Maiara Carla Point of view
- E piqui, e piqui, e piqui, e piqui, e piqui é hora, é hora, é hora, é hora, há, Tim bum! Maiara, Maiara, Maiara....
Bom, parece que muitas coisas mudou desde que Marília entrou na minha vida e mudaram para melhor!
Hoje Estou completando 24 anos e por incrível que pareça, ainda moro com a minha mamãe e minha mommy, eu ainda tenho muitos momentos baby e ainda não superei o fato de que tenho um irmãozinho! Aliás já tem 4 anos é mais adulto que eu.
Flashback on
- mamãe? Mamãe? Mamãe? - Entro correndo na cozinha, mas paro ao ver minhas mamãe chorando e se abraçando - Oque está acontecendo? Porque estão chorando?
- Minha pequena sente aqui - Faço o que a mamãe pediu e ela senta ao meu lado e a Hellen puxa a cadeira para sentar junto de nós - Temos uma coisa muito importante para lhe falar
- Oque seria mamãe?
- Pequena, a nossa família vai aumentar vamos ter outro bebezinho - Olho pra Hellen e ela assente sorrindo
Droga, é agora a hora que elas viram para m aih e diz: foi bom enquanto durou, pode seguir porta afora que seu caminho agora na rua!
- Oque Você acha minha branquinha? - mantenho meu olhar na Hellen até sentir uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
- Noum pecisa fala! - Droga, tô falando errado normalmente isso não acontece mais. - A maih já entendeu que tem que i embola, a maih já vai...
- Eu, ei, ei, Ninguém está te mandando embora meu amor! Você é meu bebê e eu nunca te mandarei para a rua! Por que pensa isso? - Eu começa a chorar e a Lila me abraça.
- Vu-vuxes vai te outo bebê! Vai dessa a maih de lado!
- Não mesmo minha branquinha! Eu amo muito você desde o dia em que te conheci na cafeteria do meu pai e nem sabia disso ainda, mas nunca vou deixar de te amar e muito menos mandar você embora, agora eu vou ter dois bebês os mais lindos bebês!
- Então vou continuar cum vocês? Noum vai manda a maih embola?
- Claro que não minha filha! - mamãe disse que eu começo a chorar de felicidade.
Flashback off
Por mais feliz que eu tenha ficado por não ter sido expulsa de casa e por ter ganhado um irmãozinho, acabei agredindo um pouco na infantilismo eu voltei a usar minha pepeta e mamadeira, coisas que havia deixado de lado a fralda também voltei a usar um tempo depois porque fiquei com ciúmes do meu irmão mas já não uso mais e já tem um ano.
Dentro desse um ano conheci Matheus e estamos namorando há exatos 3 dias, ele sabe das minhas condições e não me julga ele me ajuda bastante! Mas não conta para minhas mamães Eu ainda não falei porque tenho medo da mamãe Lila! Ela anda meio doida ultimamente.
Em falar no Matheus, ele conversou comigo um dia depois do pedido e disse que quer contar justo hoje, no dia do meu aniversário sobre o namoro eu até concordei mas na hora, mas agora? Eu estou me cagando de medo!
- Matheus e a mamãe ficar doidona? - ele dá uma risadinha e pisca para mim.
- Agente brinca de fugir do chefão por todo esse salão até cansar ela! - ele tem cada ideia!
- Mais esse azul ficarem? Não sei o nível de ciúmes que a momo Hellen tem!
- Aí a gente parte para o choro!
- Mas e se Noum, quer dizer, não der certo?
- Meu bem, Fique calma que tudo vai ficar bem no final, e não precisa ser corrigir sempre que acabar falando errado comigo, sabe que Eu amo o seu jeitinho - ele me abraça e deixo minha cabeça descansar em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Fell In Love With Something So Precious
Fanfic( CONCLUÍDA ) " ela e Marília Mendonça, uma advogada muito irritante" " ela e Maiara Carla , ou como diz ela : Maiala cala , uma pequena bebê infantilista " " ATENÇÃO: Marília e Maiara nessa fic não serão um casal , vão ser mãe e filha " Pessoal...