Marília Mendonça Point of view
26 de janeiro de 2025
Sábado - 20:30 PM
- Você está ficando entediada com o nosso jantar? - Foco nela e rapidamente nego sem
entender.- Não! Não estou não, por quê?
- Não é o que tá aparecendo! Fica toda hora olhando seu celular e não responde o que te pergunto-.
- Me desculpe, é que por mais que eu deixe a Maih meus pais para trabalhar ou sair com alguém eu me sinto estranho deixando ela com eles - Lhe dou um sorriso de lado - Me desculpa?
- Não se preocupe com isso mas, porque não trouxe ela?
- Porque eu queria fazer tudo certinho mesmo na fazendo, sem contar que não faço isso há muito tempo! Se eu estou errando sem a maih imagina com ela aqui!
- Ei, você não está fazendo nada errado, está sendo uma perfeita cavaleira, sem contar o seu incrível senso de humor! - Levanto as sobrancelhas e ela ri - Oque eu disse é verdade, só omiti o fato das vezes perder atenção e não me responder.
- Desculpa novamente!
- Não se preocupe, mas agora quero que me responda uma coisa, porque comigo?
- Acho que não entendi a pergunta.
- Porque comigo? Porque quer tanto me conhecer? Por que chama justo a mim para um jantar desse porte? Porque vamos combinar que trazer uma pessoa em um dos restaurantes italianos mais caros da cidade é muita coisa! Sem contar o fato de ter ido me buscar com lido buquê de lírios amarelos-.
- Porque você me chamou atenção no primeiro olhar! Eu quero conhecer você pelo fascínio que me trouxe a vontade louca de entrar na sua vida, o restaurante é o mesmo detalhe mas as flores pode ter explicar um pouco do motivo de ter as escolhido.
- Eu fiquei bem desconfiada pelo seu repentino interesse-.
- Não precisa se preocupar que eu não sou nenhuma assassina na verdade sou advogada! - Ela dá uma risadinha fofa.
- Bom, já posso respirar mais aliviada! - Ri de suas palavras ao entrar na brincadeira - Me conta como conheceu a pequena Maiara? - Meu sorriso aumentou mais ainda falar da minha princesa é algo que não sei explicar, mas sinto meu coração sem ser de amor pelo bebê que tenho em casa.
- você acredita que a conheci em meu escritório e no primeiro instante foi rude com ela? Hoje nem consigo pensar de ser rude ou alguém sendo mal com ela que tenho vontade de matar! - Novamente escuto sua risada - Mas foi por causa da irmã dela....
Expliquei toda a história omitindo uma boa parte do lado de Maraísa, mas contei sobre toda a confusão causada pela garotinha, contei dos nossos acordos, da dificuldade de pôr a menor na linha, os momentos fofos, a primeira vez que a coloquei de castigo, sobre o abandono de Almira e como isso me chateou demais.
- Mas como descobriram? - Neste momento ela está me falando da irmãzinha mais velha dela!
- Minha mãe morreu quando eu tinha dois anos e minha irmã é 3 anos mais velha, ela era muito mais apegada nossa mãe obviamente! Meus pais começaram a perceber que ela queria porque queria voltar a mamar, no início ela nem ligou até porque ela tinha 5 anos e tem muita criança que toma mamadeira até mais que isso-.
- De fato!
- Mas os anos foram passando eu sair das fraldas e minha irmã passou a usá-las, Foi aí que meu pai ficou encucado com isso e decidiu levar ela em um psicólogo um dia ele descobriu o infantilismo dela-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Fell In Love With Something So Precious
Fiksi Penggemar( CONCLUÍDA ) " ela e Marília Mendonça, uma advogada muito irritante" " ela e Maiara Carla , ou como diz ela : Maiala cala , uma pequena bebê infantilista " " ATENÇÃO: Marília e Maiara nessa fic não serão um casal , vão ser mãe e filha " Pessoal...