Marília Mendonça Point of view14 de novembro de 2024
Quarta feira - 13:00 AM
- Eai, a S/A me levo na loja de binquedos depois que voxe ligo, ela compo uma gainha muto fofinha pá eu... - Começo Air deliciosamente com sua risadinha de bebê e coçar os olhinhos em um sinal Claro de sono - E um pato pá toma bainho com eu.
- Eita, quantas aventuras é isso tudo antes do meio-dia! Você ajudou a fazer sua mamadeira, assistiu rei Leão, jogou no celular S/N, tomou banho, tomou café, desenho e foi comprar brinquedo? Que horas você acordou? - Pergunto enquanto dirigia ouvindo mais um espirro, já era o quinto pelas minhas contas desde quando saímos de sua casa.
Desde o momento em que peguei ela em sua casa estou notando a sua moleza na sala e a sua alta temperatura, S/N me alertou sobre o estado doentio da pequena falou sobre a noite mal dormida da menina e que Almira só foi parar na menina já de manhã quando ouviu os resumos da garotinha eu fui ali no outro lado da temperatura, mas também não fez nada S/N que foi dar banho nela Assim que chegou.
- Eu noum mimi, mommy... - Parada na porta de casa e me viro pra vela melhor.
- Você não dormiu nada?
- Noum, maih passou a noiti com muita doizinha no coipo e Ati - Aponta pra sua garganta.
- Porque você não chegou a Almira? Não pode ficar sentindo dor meu bebê, tem que falar Oque está sentindo pequena!
- Puque quem cuda da maih e a Isa, tem medo de chama a Mamãe e ela biga cumigo que nem a cando a maih ela ( era ) maisi piquininha -..
- Meu amor, quando sente dor ou não está bem, tem que falar - a fica me olhando quietinha e eu continuo a falar depois de um espirro - Se tiver medo de falar com sua mãe, você tem meu número, me liga e eu dou um jeito de chegar até você.
- Mommy noum vai fica bava?
- Não meu amor, vou cuidar de você - Ela assente - Promete logar pra mommy quando não estiver bem ou só quiser conversar ?
- E cê voxe tive tabaiando?
- Me liga do mesmo jeito -.
- Tabum!
- Certo, então você jura de dedinho que vai me ligar? A mommy só que cuidar de você bebê! Posso não ter falado ainda, mais você acabou cê tornando a minha vida em tão pouco tempo e eu preciso que você esteja bem meu amor, eu preciso que você me prometa - Levo minha mão para perto dela com meu mindinho levantado.
- Eu plometo mommy! - Leva seu dedinho até o meu e os entrelaça - De mindinho.
- Agora eu ganho aquele sorriso lindo que só meu bebê sabe me dar? - Ela sorri e coça os olhinhos novamente.
Não posso ficar brava por ela não querer chamar a mãe, cê ela não cuida, eu cuido! Enfim sai só meu carro e fui tirar a maih, onde a mesma solta mais um espirro e deita a cabeça em meu ombro assim que está entre meus braços.
- Oi filha, chegou cedo - Diz assim que passo pela porta, ela deve ter percebido a minha chegada pelo tempo que fiquei no carro.
O bom da minha mãe é, e que ela não cê entromete não minhas coisas quando sabe que e importante, me deixa resolver ou só entra em ação quando pesso ajuda.
- Sim, hoje não tinha muitas coisas pra fazer e quis buscar essa coalinha pra ficar o dia todo comigo - Minha Maih estava agarrada em mim e não tirou um minuto cê quer o rosto de meu pescoço.
- Entendi - Me deu um beijo cheio de afeto e deixou um beijinho nas costas da Maih - Não quero atrapalha o soninho dela - Disse enquanto fazia um leva carinho no bracinho dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Fell In Love With Something So Precious
Fanfiction( CONCLUÍDA ) " ela e Marília Mendonça, uma advogada muito irritante" " ela e Maiara Carla , ou como diz ela : Maiala cala , uma pequena bebê infantilista " " ATENÇÃO: Marília e Maiara nessa fic não serão um casal , vão ser mãe e filha " Pessoal...