Cap.7

233 19 4
                                    

Maraísa Pereira Point of view

31 de outubro de 2024

Quinta feira - 08:00 AM

- Foi tão horrível S/N vê minha pequena chorando daquele jeito! - Eu chorava e soluçava a todo tempo.

- Eu sei que foi meu bem eu estava lá, logo você vai volto pra casa e ficar ao lado dela!-

- Eu sei, mas doeu tanto! Mamãe me disse que se tanta tentativa ela dormiu chorando e as mãozinhas dela está marcadas.por ela ter fechado com tanta força - Abaixa minha cabeça tentando tirar a imagem dos olhinhos castanhos cheio de lágrimas na minha frente.

Maiara sempre teve essa mania de ficar nervosa e fechar as mãos com muita força, isso quando não tentava puxar os cabelos, ainda bem que sempre deixava as unhas dela bem cortadinhas pra não machucar muito.

- Eii! - Sinto seus dedos tocaram o meu queixo - Pare de chorar e nunca abaixe a cabeça, você não fez nada de errado e logo voltará para seu grude! Sei que está atrás das grades não e nem um pouco animador mais vai dar certo e logo logo estará com sua irmã!-

- Nega, olha ela pra mim enquanto eu não posso estar perto ? Por favor meu amor olha ela ?.

- Eu já disse que vou cuidar, não disse ? - Assinto - Então cê acalme e confia em mim Isa!-

- Que casal mais bonitinho! Estou vomitando arco-íris - Com o susto que havia tomado, virei minha cabeça rapidamente vendo uma loira de olhos castanhos toda trabalhada no social, é bonita mais não chega aos pés da minha mulher.

- Quem e você ? - Perguntou já vô ela em algum lugar, só não lembro seu nome e aonde foi.

- Mendonça - Quê ? Olha pra S/N e ela repete - Marília Mendonça, ela e advogada - Sabia que conhecia ela de algum lugar! Minha mãe odeia essa mulher! - Oque faz aqui ?.

- Uma coisa que concerteza você não está fazendo, trabalhando! - Não sabia que ela era tão estúpida assim, minha mãe fala isso as vezes mais nunca pensei que fosse tanto assim.

- Você nunca pensou em ser educada não ? - Acho que vai rolar briga, cadê minha pipoca ? Oque ? Adoro assistir uma boa confusão!.

- Só com quem presta!-

- Então deixa eu te mostrar uma coisa... - Eu já disse que adoro uma boa confusão, mais hoje não e um bom dia, e melhor eu parar porquê a S/N não tem controle algum quando começa e vai junto comigo atrás das grades!.

- S/N ,S/N, S/N , deixa quieto! - A interrompo.

- Mais Isa!-

- Deixa pra lá! Vamos resolver o meu problema, porque não vou fica aqui sendo condenada por algo que não fiz! - Ela respira fundo e assente.

- Ótimo, já estão mais calmas! - Essa mulher também não ajuda né ? Puta que pariu - Vim aqui a pedido da sua mãe, para lhe ajudar.

- Quê ? - Começei a rir alto e a loira arqueou a sobrancelha - Minha mãe mandou você ? Justo a pessoa que ela não odeia ? - Continuo rindo.

- Já acabou ? - Ela se manteve seria com apenas uma sobrando arqueada.

- Não, pera aí ! - Continuo rindo mais um até poder respirar direito e limpo as lágrimas que escorreram - Agora sim prossiga!-

- Pois bem, também estranhei na hora que ela entrou na minha sala, em pleno dia de folga! - Ela fez isso mesmo ? Estamos mesmo falando da minha mãe ? - Bom vamos ao que me interessa -.

- Já estava na hora! - Outra que também não me ajuda.

-S/N! - A repreendo.

- Olha, eu gosto de te irritar de propósito, mais temos coisas a resolver e eu tenho que trabalhar - Obrigado pelo profissionalismo - Antes de qualquer coisa, tudo que perguntarem a você quando eu não estiver presente, não responda e pessa pra que faça qualquer pergunta quando sua advogada estiver do lado-.

I Fell In Love With Something So Precious Onde histórias criam vida. Descubra agora