Marília Mendonça Point of view
25 de janeiro de 2025
Sexta - 08:00 AM
" Você pode me encaixar, dentro do colar o que você tem quando você tinha 16 anos, próximo ao seu batimento cardíaco onde eu deveria estar, mantendo prontamente dentro da sua alma"
" E se você me machucar bem tudo bem baby, apenas palavras sangram dentro dessas páginas você apenas me abraça e eu nunca deixarei você ir"
- Uau, o que está acontecendo com você? Não vai me dizer que a garota da cafeteria? - Puta merda, ele tem que entrar no meu escritório assim do nada?
- De onde tirou isso, idiota? Em meu coração não é gelado!
- Obrigada por me assustar Bruno! - Custava ele bater na porta?
- De nada! Mas para de enrolar e me conte agora! - Ele literalmente se joga na cadeia em minha frente - Vai me dizer que a mocinha da cafeteria está mexendo com esse coraçãozinho e gelado aí?
- De onde tirou isso, idiota? E meu coração não e gelado!
- E literalmente a primeira vez que te ouça cantar música românticas, e você me disse uma vez que as músicas que você passa cantar em algum período do seu dia tem total a ver com seu humor - Droga, Eu odeio o fato de Bruno gravar as coisas que eu falo muito fácil! - Resumindo, você está romântica hoje e creio que tem algum motivo! Então pode abrir a boca me diga logo quem é?
- Você não vai parar de me perguntar isso, não é?
- Não mesmo!
- Nem se eu implorar? Olha que ter Marília Mendonça implorando é muito difícil - Ele da risada e nega.
- Não mesmo, fala logo!
- Sim, é a camiseta da cafeteria, feliz? Durante a semana inteira eu meio que obriguei a Maih comigo bem cedinho para lá só para "tomarmos café" - Uso aspas ao me referir o que vamos fazer lá.
- E você chamou ela pra sair?
- Ainda não quero ir de vagar!
- Está locona? Desse jeito é ser uma tartaruga de tão lerda! Chama logo ela para sair!
- Tá louca? É lógico que ela vai negar! Por enquanto só estamos nos conhecendo por mensagem e por visitas a cafeteria Onde ela trabalha, além do mais a gente conversa o tempo todo por mensagem ela não me dá nenhuma pista de que topa algo comigo! - Bufo e me levanto da minha cadeira - Eu já descobri que ela só tem o pai dela, que a irmãzinha dela também é infantilista, aí dois anos mais velha que eu é a melhor amiga da luh e adora cachorrinho!
- A luh sabe que esta louca pela amiga dela?
- Não sei, provavelmente sabe são melhores amigas! Do mesmo jeito que te conto as coisas, ela deve contar para luh!
- Certo, talvez você deve dar o primeiro passo ela pode pensar a mesma coisa que você!
- E, mas tem outro problema também.
- Qual? - Volto a me sentar apanhando Meu cotovelo sobre a mesa e enfiando meu rosto entre minhas mãos.
- Não sei como Maih pode reagir em caso de se vire um relacionamento - Ele segura minha mão e me dá um leve sorriso.
- Isso realmente só descobriremos mais para frente, por mais que seja difícil eu peço que tente não ficar com medo ou nervosa saber a maih, ela vai compreender com o tempo e as coisas vão se acertar basta conversar com ela-.
- E se ela não me compreender? E se ela não me quiser mais como sua mãe e fugir? Ela é meu bebê, o meu bebê! O que eu faço Bruno?
- Apenas tenha paciência com a pequena e conversa com ela quantas vezes for necessário! Não adianta perder a cabeça agora bunduda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Fell In Love With Something So Precious
Fanfiction( CONCLUÍDA ) " ela e Marília Mendonça, uma advogada muito irritante" " ela e Maiara Carla , ou como diz ela : Maiala cala , uma pequena bebê infantilista " " ATENÇÃO: Marília e Maiara nessa fic não serão um casal , vão ser mãe e filha " Pessoal...