Almeira Pereira Point of view- Maiara Carla Henrique Pereira, venha já aqui! Tenho que te arrumar sua pestinha! - Estou quase 2 horas tentando arrumá-la mas ela não para com a droga desse cachorro.
- Pela mamãe, tenho que bilnca com a Simba!.
- Então deixa a mamãe te arrumar para que você possa brincar com ele no quintal-.
- Gola noum - E mais uma vez ela sai correndo pelo quarto atrás da bola de pelos, detalhe ela está apenas de fralda e uma camiseta e meias.
- Maih, esse chão escorrega você está apenas de meia eu posso cair! Vem aqui já se vestir! - Mal terminei de falar e a vejo cair no chão com tudo, o que acontece em seguida? O mais óbvio ela abriu o banheiro - Eu avisei.
- Aí m-minha bebeça m-mamãe - Passo fazendo um pequeno carinho em sua cabeça é a pego no colo.
- Deixa a mamãe de arrumar assim você não escorrega mais.
Bom consegui arrumar lá mas assim que ficou pronta tive que correr atrás dela após a doidinha saiu correndo novamente da bola de pelos pela escada fora.
- Meu Deus Maiara! Você vai passar o Natal toda machucada? - Sim, ela caiu correndo na escada - Eu já não te disse que não e pra correr na escada?
- Cu-cupa mamãe - Agora ela não me larga mais eu não posso terminar de arrumar as coisas porque ela não sai do meu colo e quer atenção de qualquer jeito.
- Dona Almira? - Aí, a S/N chegou obrigado senhor!
- Cheguei, precisa de.... Opa! Olá Simba! Tchau Simba! - Esse cachorrinho ganha mais atenção do que eu! Ah esqueci que velhos não ganham nada! - Precisa de ajuda?
- Por favor, Maiara está um entojo e não me deixa fazer nada.
- Oque ouve? - Ouço a campainha tocar.
- Depois eu te conto, pelo menos a porta eu consegui abrir sem ter uma reclamação no meu ouvido! - Como Deus e bom! Era a Marília na porta - Ou olá Marília entre! Olha Maiara e a Marília - Ela mesmo lugar alguma coisa mas continua agarrada em mim igual coala é não larga de jeito nenhum.
- Está tudo bem aqui? - Eu ia responder quando um certo pulguento volta a ter atenção - Hey, e aí carinha? - Agora que ele já está satisfeito por ter recebido atenção o peludo volta a fazer sei lá o quê - Então, está tudo bem? - Ah e eu tinha que responder.
- Com as coisas tudo OK, mas justo hoje Maiara decidiu se tornar um entojo!
- Hum... - Ela não vai pegar essa garota? Sou mãe dela, mais não sou obrigada a ficar aguentando manhã! Maraísa tem que voltar logo esse papel e dela!.
- Então?... - Aponto para Maiara e Marília balança a cabeça negativamente.
- Maih? Não vai falar comigo hoje? - Ela volta a resmunga
- Maiara dá para tirar a cara do meu pescoço e responder direito?
- Almira, assim você só vai piorar a situação e nem acordo de vez com ela vai impedi-la de voltar a ser aquela Maiara sem limite-.
- Então pega ela logo? Eu preciso terminar de fazer minhas coisas! Já perdi duas horas tentando trocar ela-.
- Maih, vem aqui com a mommy larga a chata da sua mãe! - Chata teu cu, galinha!
- Vai logo com ela Maiara - Finalmente essa menina tira o rosto sonolenta do meu pescoço, agora entendi o porquê do resmungo Ela só queria dormir!
Marília Mendonça Point of view
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Fell In Love With Something So Precious
Fanfic( CONCLUÍDA ) " ela e Marília Mendonça, uma advogada muito irritante" " ela e Maiara Carla , ou como diz ela : Maiala cala , uma pequena bebê infantilista " " ATENÇÃO: Marília e Maiara nessa fic não serão um casal , vão ser mãe e filha " Pessoal...