Cap.16

278 22 0
                                    


Antes de começar a ler quero avisar uma coisa...

A paixão de Maiara e Marília não é entre duas mulheres e sim uma paixão maternal!

Sendo assim não vai rolar casal nenhum! A Maiara será como uma filha para Marília.

Bom agora que são avisados boa leitura!

Marília Mendonça Point of view

01 de dezembro de 2024

Sábado - 12:00 PM

Hoje é o primeiro dia de dezembro e eu estou comemorando pois ontem consegui fazer uma coisa que eu nunca achei que conseguiria, convenci a teimosa da Maraísa a receber a vista da Maiara, nesse exato momento estou indo para a delegacia com a maih e já liguei para S/N
Para saber se Maraísa já está preparada.

- Pá ondi tamu indo mommy?

- E um presente de Natal adiantado é uma surpresa ainda não posso falar o que é!.

- Eu za te falei o nome do meu au-au?

- Não, qual nome?

- Se fo ninina vai cê Nala e se fo ninino... - Com certeza ela vai por Simba - Simba! - Não falei? Essa menina tem uma tara por rei Leão e quem não tem? Para ser sincera ainda não superei a morte do mufasa!

- Nunca vi ninguém gostar tanto de rei Leão como você gosta!

- Goto, goto mu... Olá a A/N - Aponta para porta da delegacia que tinha acabado de chegar quando ela viu S/N já nos esperando na porta.

Ela iria vir até nós e agradecer imensamente por ela estar prestando bastante atenção! Ela viu quando fiz sinal para que ela esperasse um pouco pois precisava conversar com a maih.

- Meu bem, olha aqui para mommy e presta atenção!

-Ta! - Respiro fundo antes de conversar seriamente com ela.

- Olha, amor me conseguiu que você viesse ver a Maraísa eu poder abraçar e conversar com ela um pouquinho, mas presta bem atenção não podemos ficar o dia todo com ela e não posso te garantir que eu vou conseguir trazer você de novo, eu tive que fazer muitas coisas para conseguir que você tenha a Maraísa um pouquinho porque eu sei o quanto ela te faz falta - Ela já estava com os olhinhos totalmente marejados - Eu não quero que você chore, eu só quero que essa dorzinha no seu peito pare um pouco de doer tá?.

Não posso contar a ela que o único motivo de não poder ver a Maraísa, é que a mesma não quer que a Mayara veja sim e muito menos que ela fique nesse ambiente.

- Obligada mommy, e tudo que eu mais quelia - Algumas lágrimas começaram finalmente a escorrer.

- Não chora pequena eu só quero alegrar esse coraçãozinho!

- Obligada memo mommy - Abraço minha pequena faço um sinal de positivo para S/N que por sua vez começou a se aproximar do carro.

- Não precisa me agradecer bebê, vamos ver a Maraísa - Digo e aponta pra S/N que abre a porta da maih - A  A/N vai com a gente!

- E, tá - Ela funga pra não chorar de novo - Vamo vê a Isa - E um enorme sorriso surgiu em seu rostinho e um sorriso tão lindo e tão feliz que só me fez querer cada vez mais que esse sorriso não saísse do seu rostinho.

Entramos às três passamos pelo corredor que levava direto para uma sala particular de visitas, tinha dois policiais um de cada lado da porta que já estava aberta, Eu havia pedido que ia deixar assim sem algemas Não quero que nada infira nesse encontro temporário.

- Está pronta? - Ela nega com a cabeça - Porque não?

- E se ela noum gota mais da Maih?

- Ela ama muito você maih - Nen precisei responder S/N foi mais rápida.

I Fell In Love With Something So Precious Onde histórias criam vida. Descubra agora