Marília Mendonça Point of view
12 de janeiro de 2025
Sábado - 11:00 AM
- Mamãe? Vuxe me dicupa pó te saído amanhã? - Eu não consigo me manter séria com as coisinhas linda e fofa!
- Se diz ontem pequena.
- E! Onti.
- Só Desculpa se me disseram porque fez aquilo?
- Noum sei! Vuxe já tava ficando bava com a maih e eu fiquei com medu - Diz de cabeça baixa brincando com os dedinhos.
- Olha meu bem, eu realmente estava ficando irritada com toda aquela manha que você estava fazendo mas eu também aprendi a ter paciência e não iria gritar com você o pior bater em você então não precisa fugir! - Toco o seu queixo eu faço ela olhar para mim - Está bem?
- Com, Dicupa mamãe - Abro um pequeno sorriso e beijo sua testa.
- Está tudo bem meu amor! - Acaricio seus cabelos e ela me abraça - Agora você vai esmagar a mamãe? - Falo em um tom de brincadeira
- Xim.
- Mas a mamãe precisa arrumar as coisas para botar nos para casa!
- Almila nuom que eu maisi, então ela noum vai liga se vota ou Noum - Oh.
- Como assim? - Afaço o rostinho dela para olhar
ela.- Maih ouviu cando Almila falou que noum quelia maisi a maih! Sempre soube que sou um peso pá Almila e pá malaisa!
- Você não é um peso! Se ela não quer mais você eu quero eu já vou logo avisando que não faço devoluções! Principalmente se for um bebê muito fofo - Meu tom de voz e irritado - Você é o melhor presente que alguém pode ganhar e Almira está sendo burra de deixar que esse presentinho maravilhoso seja de outra pessoa! - Ela torce a boca e deita a cabeça para o lado - Mais sabe de uma coisa? - Acalmo o meu tom de voz e sinto ao seu lado quando ela em meu colo - Eu estou amando a burrice dela e ter deixado esse bebê maravilhoso para mim vou cuidar de você com muito amor e nunca vou te deixar eu te amo muito meu bebê!
- Tamem amo vuxe mamãe! - Ela beija minha bochecha e me aperta em outro abraço.
Fala se eu não tenho um bebê mais lindo do mundo? Eu amo demais essa pequena e vou fazer de tudo para ver ela feliz!
Consegui fazer as malas com uma ajuda um tanto atrapalhada de uma certa bebezinha e deixei que ela fosse brincar com Emily e Sofia, ajudei os meninos colocar as coisas no carro e para mostrar como eu sou prendada fiz um almoço com direito a? Tananana..... LASANHA!
- Só mais um pouquinho maih já está acabando!
- Noum quelo maisi mamãe tá seio (cheio) Ati! - A ponta pra sua barriga.
- Você quer mamar? - Fazer chantagem é feia mas às vezes temos que apelar, não?
- Quelooo! - Ela assente rapidamente.
- Então terá que terminar sua comida você não comeu quase nada!
- Noum! Tá seio mamãe..
- Então você não irá mamar!
- Maisi eu quelo! - Ela faz um biquinho tão fofo! Pode morder um trequinho desse?
- Mais você Noum está cheia?
- Noum!
- Então coma sua comida.
- Mamãe, tá seio pá mimida maisi pó mama noum! - Ah, mas é ou não é espertinha essa menina?
- Ah, é? E se eu te disser que só vai tomar leite e comer? - Cutuco a sua barriguinha fazendo ela rir.
- Maisi aí noum tem gaxa!
- Não tem graça é? - Cutuco mais um pouco - Anda, come essa comidinha logo para você ter seu mamar depois.
- Pomete?
- Prometo!
Às vezes acham que a maih só gosta de enrolar, porque é só você distrair um pouco e depois volta ao mesmo assunto que ela aceita e faz o que a gente manda, vou dizer uma coisa muito aleatória que me veio na cabeça agora Lauri não brinca com Emily Se eu estiver por perto alegando que eu dou mais atenção para Emily do que para ela, já outra tampinha chora se ver Harry com a maih, loucura não?
Enfim estamos na estrada de volta para as nossas casas, normalmente eu que fico no volante mas dessa vez foi meu pai que dominou a direção porque tem uma tampinha que dormiu uma Amanda e sempre que faço menção de tirá-la do peito ela começa a chorar, eu literalmente não sei onde enviei a chupeta dela deve estar no meio das minhas coisas então terei que manter esse trequinho lindo no peito até ela decidir largar.
- Filha, Quando você vai conversar com a Maiara?
- Eu acho que na segunda vou aproveitar que a casa vai estar vazia e terei que levar para o escritório-.
Mesmo que tenha um boletim de ocorrência com depoimento da maih sobre tentativa de abuso, o caso dela está relacionado com Maraisa e eu tive que levar ao júri, e sendo assim ela será uma das testemunhas solicitadas por mim.
- Será que ela vai conseguir falar Lila?
- Eu não sei... - Olho perdida para minha princesa e passo os dedos entre os fios ruivos de seu cabelo enquanto ela continua segurando meu peito - Acho que ela consegue ser corajosa.
- Vocês duas são perfeitas! - Pricila de sorrindo igual uma idiota.
- Oh, obrigado Pricila! - Já falei que gosta dessa menina? Se não, foi de propósito!
- Olha, estamos passando por um posto de gasolina alguém quer parar para usar o banheiro? - Meu pai disse a chamada a nossa atenção.
- Eu tô tranquila aqui pai! E... - Cochicha algo com Pricila - A Pricila precisa ir!
- Ótimo! Marina você também vai filha? Porque assim vamos eu você e Priscila deixamos o seu pai e sua irmã cuidando da Maih!
- Ah, eu vou acertar mãe ficar vendo Maiara construir essa quantidade de leite tá me deixando biruta! - Ela dá risada e abre sua porta, me aproximei do ouvido de Maiara e falei baixinho - Meu amorzinho eu preciso ir ao banheiro e terei que tirar você do peito! - Espero que não chore.
Ela não reclamou graças a Deus apenas abriu os animes e em completa silêncio me deixou colocar e sentado no banco do carro, fechei a porta e seguir minha mãe junto com Priscila.
- Eu achei que ela iria começar a chorar quando você tirou ela do peito - Diz depois de um tempo sair do mictório.
- Eu também achei Pri! - Estávamos lavando as mãos e esperando somente Dona Ruth.
- Marília Você pode me ajudar em algo?
- Matou alguém?
- Porque você sempre pergunta isso?
- Não sei, virou costume! - Dou de ombros.
- Certo, eu quero que você oficializar o meu namoro com Sofi com direito a aliança e tudo, mas eu preciso de ajuda para escolher as alianças você tem um ótimo gosto para as coisas e eu Sou péssima nisso! Por mim eu comprava aqueles anéis e coquinho e pronto!
- Ah, beleza eu ajudo sim...
- Também quero ajudar - Minha mãe apareceu do nada cara ela é super sayajin?
- Fechado, as duas me ajudam! - Priscila ficou tão animada que não parou de falar mais até chegar o carro.
- Está tudo bem aqui? - Digo a ladeira porta do carro e encontrar uma Maiara dormindo toda torta.
- Está sim Lila, você fechou a porta ela encostou em mim e apagou!
Pega minha bebê me arrumo no banco com ela e assim que todos estão confortáveis, ajeitados e prontos finalmente voltamos para a estrada, os meninos devem estar bem longe já que não pararam junto com a gente no posto.
.
.
.
.
.
.
Não sejam leitores fantasmas deixe a estrelinha e seu comentário por favor!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Fell In Love With Something So Precious
Fanfiction( CONCLUÍDA ) " ela e Marília Mendonça, uma advogada muito irritante" " ela e Maiara Carla , ou como diz ela : Maiala cala , uma pequena bebê infantilista " " ATENÇÃO: Marília e Maiara nessa fic não serão um casal , vão ser mãe e filha " Pessoal...