Cap.35

225 17 1
                                    

Maraísa Point of view

17 de agosto de 2025

Sábado - 12:00 PM

DIA DO CASAMENTO

- Eu as declaro casadas podem se beijar!

Eu queria que minha mãe não a dona Almira, mas que a dona Vera estivesse aqui hoje compartilhando o meu melhor momento, sei que onde ela está vai sentir orgulhosa por me ver muito feliz! Mas ainda assim a queria aqui!

- Vem aqui minha branquelinha - Agarro minha irmã que gargalha gostosamente.

- Sota isa, sota! - Diz em meio a gargalhada enquanto tento beijá-la.

- Ah, só um beijinho?

- Tá, só um! - Mostra a mãozinha com apenas um dedinho levantado.

- Fachado - Aproximo lentamente de sua bochecha e começo a enche-lá de beijos.

- ISAAA! Ela só um! - Faz bico enorme e eu dou risada de sua carinha emburrada.

- Hey, também quero participar! - Olho para minha mulher e sorriu igual uma idiota.

- Vem minha Deusa ! - Maiara tenta fugir mas eu seguro ela e a gente enche ela de beijo.

Marília Mendonça Point of view

12 de outubro de 2025

Sábado - 09:00 AM

- Eu atendo! - Grito ao ouvir a campainha - Almira?

- Oi Marília!

- Oque você quer aqui?

- Eu, estou arrependida do que fiz, me deixa voltar? - Olho para dentro para ver se ninguém está por perto e sai encostando a porta.

- Você não pode Almira e nem vai! Você até pode ser a mãe biológica dela, Mas eu sou responsável por ela e não quero você aqui.

- Não pode me proibir!

- Posso, afinal você assinou um acordo e que este acordo foi aprovado pelo juiz, Sendo assim você não terá mais direito algum.

Demorou belos meses para ele aprovar mas no final acabou dando tudo certo!

- Por favor Marília? Eu amo minha filha! - Não vou cair nessa.

- Eu disse não, pensasse nisso antes agora saia da minha casa e não volte mais! - Volto para dentro de casa ignorando o seu chamados e bato a porta.

- Quem era? Oque houve? - Minha mãe que aciona assim que passa pela porta da cozinha.

- Almira ela queria voltar a fazer parte da vida de Maiara.

- E oque você fez? - Encosta na pia enquanto aguarda uma resposta minha.

- Temos um acordo mãe, um acordo que ela não fez nem questão de argumentar e simplesmente assinou, não vou deixar que ela volte só para trazer mais tristeza para minha pequena! Ela pode ser a mãe biológica mas o que adianta isso se pretende se livrar do filho? - Minha mãe apenas balança a cabeça levemente concordância - A senhora mesmo disse que mãe de verdade é quem cria, quem está com a criança o tempo todo e que nunca independente da situação nunca abandonou o filho!

- Isso e verdade!

- Eu sei vou ver se a Maih acordou! - Digo após alguns segundos em silêncio - Ontem ela dormiu com uma dorzinha na barriga de tanto doce que comeu na casa de Maraísa.

- Vai lá meu bem.

Fui até o quarto da minha bebê que estava sentada no chão com alguns brinquedos!

I Fell In Love With Something So Precious Onde histórias criam vida. Descubra agora