Cap.9

294 23 6
                                    


Marília Mendonça Point of view

01 de novembro de 2024

Sexta feira - 12:30 PM

- Vamos comer ? Pedi pra luh nós trazer comida - Ela nega com em movimento bem rápido com a cabeça - Porque não ? - Ela levanta os ombros.

Acredito que depois de tantos desenho eu ainda não sei como e sua voz ? A nossa conversa foi feita por palavras perdidas entre os desenhos e foi ai que consegui tirar algumas informações do caso, em quanto a incentivava a desenhar, fazia algumas perguntas e suas respostas vinham em forma de desenho ou palavras sortidas em meios aos desenho.

- Eu vou pedir algo delicioso pra nós! - Ela nega novamente - Eu até posso corgita a ideia de não lhe dá comida e verificar com sua mãe cê ela trouxe sua mamadeira, mais vai ter que me falar por que não quer comer - Ela pega o papel e cê prepara pra escrever - Não! - Ela arregala os olhos - Quero ouvir da sua boca - Ela fica quieta só me olhando.

Sabe oque e o mais engraçado de estar em uma sala com uma menina que não fala ? E que essa altura eu já teria mandado a pessoa prós quintos dos infernos, mais com ela eu não consigo né corgita a ideia de fazer isso com ela, na verdade com ela eu teria ter a chance de a conhecer mais e de ficar perto dela o tempo todo! Da vontade de cuidar dela o tempo todo!.

- Vamos fazer um acordo ? Se você comer toda a comida, paro de fazer perguntas e deixo você assistir desenho no meu celular! - Ela escreveu algo no papel e me deu.

"Deixa a maih mama depois tamem".

Sorri com que ela escreveu, tive um pouco de dificuldade de entender a pontuação da sua escrita, ela sempre troca '!" Por "?" ou vise e versa,  ela também troca a ' virgula" pelo " ponto final" , sem contar que ela escreve como ela fala.

- Está bem! Sua mãe trouxe sua mamadeira ? - Ela levanta os ombros e faz uma carinha fofa de quem diz não sei : "Não sei" - Ok! - Sorri pra ela, desde que começamos a desenhar eu só sei fazer isso, sorri a todo o momento!.

Pego meu celular e manda mensagem pra Marcela, uma amiga brasileira que por acaso também e dona de um restaurante brasileiro, faço meus pedidos e não demora muito e eu recebo um mensagem informando sobre o tempo da entrega, bloqueio meu celular e já ouço uma linha em meu telefone discando o ramal de Almira.

Ligação on

- Almira falando?.

- Perreira você trouxe a mamadeira da Maiara ? - Olho pro lado ao ouvir uma pequena risadinha e vejo ela brincando com o barquinho do papel que havia feito em quanto desenhava, sabe oque está acontecendo comigo vendo essa cena ? Adivinha, sorri que nen uma retardada novamente-.

- Sim, ela eu trouxe.

- Ela está pronta ou tem que fazer ?- Por favor que esteja pronta eu não sei fazer -.

- Está pronta, porque a pergunta ? Maiara quer mamadeira ?.

- Isso mesmo! Já estou mandando Luiza aí.

- Não precisa eu vou... - Ops acho que desliguei na cara dela! Kkkkkkk.

Ligação off

- Pequena faz um favorzinho pra mim ? Põe as mãos nos ouvidos por favor ? - Peço pra pequena que rapidamente faz oque eu pedi - LUIZAA! - Não passou nen 10 segundos e a porta foi aberta pela loira.

- Sim, Srta Mendonça ? .

- Vai na sala da Almira e pega a mamadeira da Maih, por favor ? - Vai eu sou educada, quendo eu quero!.

- Sim, senhora.

- Obrigada!.

- Disponha - Ela se retira revirando os olhos e eu volto minha atenção pra um certo bebê que estava rindo.

I Fell In Love With Something So Precious Onde histórias criam vida. Descubra agora