- Atenção passageiros da aeronave Boing 411 Recife com destino ao Rio de Janeiro, embarque liberado no portão 4 da zona Oeste do Aeroporto. - escuto sair esse aviso as caixas de som da sala de espera onde estou, e só agora começa a cair minha ficha.
Estava sentada na sala de espera bem ao lado do portão de embarque, me levanto da cadeira pegando minha bolsa shopper e separando minhas passagens. Estou nervosa com essa viagem, boa parte da minha vida foi nessa cidade, e boa parte dos meus problemas se iniciaram lá também...
Assim que chego atrás da última pessoa da fila que se forma no portão de embarque, ouço uma notificação do meu celular que esta no bolso traseiro da minha wide leg jeans, pego ele e respondo a mensagem da minha mãe.
Mãe:
"Oi filha, acabamos de chegar em casa, já esta embarcando?" - 03:21 AM
Eu:
"Oi mãe, chegaram bem? Acabaram de chamar para o embarque, estou na fila." - 03:24 AMMãe:
"Sim, graças a deus a volta foi abençoada. Quando saímos do aeroporto de João Pessoa sua irmã já estava dormindo." - 03:27 AMAbro um sorriso no rosto, mesmo minha irmã acordando 5:00 da manhã para ir ao colégio, ela quis vir me deixar no aeroporto junto com minha mãe, ainda bem que já tem um tempo que estamos nos preparando essa viagem, se não ela teria chorado muito mais no aeroporto. Eu morava no interior da Paraíba, minha família materna é daqui, mas ao contrario da minha família eu não sou nordestina como eles, eu nasci em Teresópolis, e passei toda a adolescência lá, então é basicamente de lá que são todos meus amigos. Decidi vir pra cá depois que minha vida virou um caos e aproveitei para entrar na universidade dos meus sonhos.
Entrego as passagens para a agente no portão de embarque junto com minha identidade, ela checa tudo e me libera para passar, desejando um bom voo, logo já entro no tubo que leva até o avião.
Saímos de Campina Grande ás 00hrs, chegamos em Jampa ás 01:20 da manhã e eu embarquei ás 02:10 pra cá, chegando aqui ás 02:50, e agora são exatas 03:30 da madrugada, meu voo decola 03:50. Achei que fosse demorar para o tempo passar aqui por ser de madrugada, mas acabou que eu ainda fui em uma livraria e acabei comprando o último livro da saga Crepúsculo que eu ainda não tinha, que é o Amanhecer da Saga Crepúsculo, sou obcecada nessa série.
Encontro minha poltrona na janela e já me acomodo, penso em pegar meu livro, mais eles pedem para guardar tudo quando decola, então decido esperar o avião decolar, enquanto isso eu me despeço da minha mãe.
Eu:
"Imaginei que ela fosse capotar mesmo kkkkk. O avião já vai sair mãe, me acompanha pelo aplicativo quando quiser. (Link de localização)" - 03:37 AMMãe:
"Ta bem, boa viagem filha. Mamãe te ama." - 03:38 AM
Eu:
"Te amo mãe, te aviso assim que pousar." - 03:38 AMAssim que me despeço já saio da conversa com minha mãe e abro a conversa com minha melhor amiga, Elizabeth. Ela e meu amigo Pedro vão me buscar no aeroporto do Rio. Como eu só pouso ás 07:10 sei que ela ainda esta dormindo, mas mesmo assim faço o combinado com ela.
Eu:
"Amiga, decolando de Recife para o Rio agora. Vou te mandar uma foto de como eu estou para que consigamos nos achar rápido. (Foto do Look - Cropped manga cumprida preto com costas nuas, wide leg jeans clara, redley urbe preto, cabelão solto escuro e minha bolsa shopper nude). Te amo, até jajá!" - 03:41 AMCopio a mesma mensagem para o meu amigo.
- Atenção passageiros, aqui quem fala é o capitão, agora são 03:43 (horário de Brasília), estamos no boing 411 Recife com destino ao Rio de Janeiro, previsão de chegada ás 07:10 da manhã no aeroporto Galeão. Peço que afivele os cintos e que tenhamos uma boa viagem.
- Attention passengers, this is the captain speaking, it is now 03:43 (Brasília time), we are on the boat 411 Recife bound for Rio de Janeiro, expected arrival at 07:10 am at Galeão airport. I ask you to buckle up and let us have a good trip.Enquanto o piloto repete tudo oque nos disse só que em inglês, recebo uma resposta, é o Pedro.
Pedro:
"Show linda, vou dormir agora, 05:30 vou estar indo buscar a Beth e já desço de Terê. Vem com Deus." - 03:44 AMEu e Pedro começamos a ser amigos depois de darmos match no Tinder, eu sei que é uma história engraçada, e a gente até tentou ficar amorosamente mesmo, mais não deu muito certo não, acho que éramos meio imaturos. No fim acabamos ficando só na amizade mesmo, e depois quando fomos amadurecendo, acabamos encontrando pessoa diferentes, e no momento que poderia dar certo, estávamos comprometidos. Depois de todos esses anos afastados, nosso carinho um pelo outro se manteve firme e eu me pergunto como estaríamos hoje se tivéssemos nos dado uma chance, porque só tinha duas opções, juntos ou destruídos.
O voo começa a decolar e eu estou sorrindo com a mensagem dele, uma parte grande de mim esta com medo de como vão ser as coisas, foram 6 anos longe de todo mundo, embora eu tenha vindo 2 vezes nas férias, uma vez foi destruída por uma polêmica e a outra nem em Terê eu coloquei os pés, fiquei no Rio e meus amigos que desceram pra me ver.
Quando decidi sair de Teresópolis para morar com minha mãe foi com o único motivo, que era tentar uma Universidade Federal, e eu era uma guria de 19 anos. Agora eu sou uma mulher de 25 anos, que deixou um noivado pra trás e esta voltando para um lugar onde da última vez que foi vista foi em um vídeo de sexo.
----------------------------------------------------------------------
Hey babes espero que tenham gostado do primeiro capítulo de MUITOOOS, estou ansiosa para saber as cenas dos próximos capítulos.
Não esqueçam de votar, bjoo. <3<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Pra Casa - O Reencontro
RomanceA jovem Marcela acaba de voltar para a sua cidade natal pós terminar sua graduação e seu noivado em outro estado. Muitos desafios surgiram, reencontrar sua família e amigos, isso se ainda forem amigos... E também reever seus antigos amores, oque aca...