Quando eu estava no caixa do supermercado João me ligou dizendo que já estava no saguão do meu condomínio, então me apressei com as compras porque eu quero conversar com ele.
Ponho tudo no carro e logo dou partida pra casa, a adrenalina do que eu fiz no semáforo com Giovanna só foi dar uma acalmada agora depois de eu comer um chocolate no mercado.
Entro na garagem de casa usando o controle e estaciono, logo vou para a elevador com as compras, e pensando em fazer uma cópia da chave do apê pra João na próxima semana. Se estamos juntos vamos estar frequentemente na casa um do outro, e também é um desejo meu ser transparente.
Subo só um andar e saio com o carrinho de plástico de compras que tem aqui no condomínio, em direção a recepção do prédio. Levo um susto quando vejo várias mulheres ao lado dele, ele se levanta e anda até mim, me da um beijo e um abraço pegando o carrinho, quando olho as mulheres abro um sorriso.
- Não acredito! - digo e minhas amigas Sarah, Amanda e Giulia caminham sorrindo até mim. - Vocês não estavam morando em Búzios? - pergunto a Amanda e Giulia, as abraçando.
- A gente não ia ficar longe de você de novo amiga, já pegamos um apê aqui em Terê de novo, alugamos o de lá. - diz Giulia pra mim, elas são muito amigas e dividem apartamento, eu era colada com elas antes de ir embora pra Paraíba, como foi muito doido, nos afastamos para evitar sentir saudade.
- Não vamos deixar você sozinha de novo. - Amanda que me abraça agora, e eu encho os olhos de lágrimas, eu senti muita falta delas enquanto estava lá, e acho que elas sentiram isso mesmo de longe, porque o abraço é muito reconfortante.
- E você sua, VACA! Falando que ia voltar só na segunda. - digo pra Sarah que me da um abraço hiper apertado.
- Tu veio sem avisar, cala a boca. - ela diz me soltando do abraço.
- É porque EU ia fazer a surpresa né. - digo e ouço passos atrás de mim.
- Ah, ela já chegou, que saco. - Estter vem ao meu encontro e me abraça.
- Eu disse que ela vinha rápido por causa do possante novo. - João diz e eu sorrio saindo do abraço de Estter e o abraçando de novo.
- Você planejou tudo isso? E seu pai? - eu digo pra João que me da um beijo forte e gostoso.
- Vou almoçar com ele daqui a pouco, enquanto você almoça com suas amigas, de quem você sentiu mais falta. - ele me vira me abraçando de costas me deixando de frente pra elas, e iniciado por Sarah e manda, temos um abraço em grupo, e que sentimento gostoso.
Tomas me ajudam com as compras quando chegamos no apê, e João nos ajuda a colocar todas as minhas coisas da mala no lugar, roupas, sapatos, cosméticos. Fica tudo do meu jeitinho e recebo muitos elogios pela casa.
- E esse quadro aqui no canto ein? - é Sarah que aponta pra um dos quadros que ficam em cima do meu sofá, ele foi de uma trend no tiktok, que você transformava fotos em obras de arte, e antes de ser uma obra de arte, era uma foto minha e de Lucca, na época que namorávamos.
- É uma lembrança boa amiga, não me julgue. - eu digo e ela me abraça aproveitando que só tem eu e ela na sala agora.
- Te julgando? Fala sério né amiga. -ela tira o seu celular do bolso e me mostra o seu fundo de parede, é uma foto de duas mãos dadas, do seu ex namorado Carlos. - Serei sempre a última a fazer isso com você. - eu a abraço lembrando de tudo oque ela passou.
- Você não esta mais sozinha, eu estou aqui. - eu a abraço e sinto uma lágrima cair em meu ombro, acho que de todas ela foi a que mais sentiu minha falta, são 14 anos de amizade por aqui.
- Bom princesa, já coloquei meu shampoo e condicionador no meu banheiro, já vou indo antes que o velho me atormente, ah e ele só quer falar sobre o título do clube, porque ele vai vender pra mim. - João diz saindo do meu quarto, e as meninas voltam da área externa pra saber oque estamos comentando.
- Ta bem príncipe, obrigada ta? Por tudo, e por elas. - digo e ele me da um beijo na testa.
- Não tem porque agradecer, aproveita com elas, me dê notícia. - ele diz, me da um beijo na boca agora, da tchau as meninas e eu abro a porta para que ele possa sair e ele sai caminhando até o elevador, eu fecho a porta.
- Posso falar logo? - Amanda pergunta empolgada e eu sinto medo.
- Oque gente, fala logo que eu sou cardíaca. - eu digo indo me sentar no sofá da minha sala onde já se encontra Giulia, Sarah e Estter, olhando para Amanda que senta no tapete do chão com um sorriso enorme.
- Fala amiga, fala. - Giulia diz e Amanda abre um sorriso.
- Aqui. - ela tira vários papeis do bolso, como tickets. - São ingressos para o show do Vintage que vai ter em Itaipava hoje á noite, Camarote pra todas nós, a gente vai estar do lado dele! No palco dele. - ela diz e eu fico sem acreditar.
- O que?! Porra, caralho! Obrigada meninas, eu sonho é ir em um show dele cara. - pego os ingressos na mão e os conto, tem 1 pra cada.
- Agora eu conto a parte ruim? - Estter pergunta e as outras meninas se calam olhando pra mim. - Ok, o difícil fica sempre pra mim. - ela me mostra um stories do insta, é Giovanna abrindo uma caixa na cama entregue por Lucca, um ingresso pro Camarote do Vintage, em Itaipava...
Entrego o celular pra Estter, os ingressos pra Amanda um pouco mexida com oque eu vi, chego a engolir em seco e processar a informação. Fica um silêncio ensurdecedor quando eu pego meu celular, mando duas mensagens e bloqueio ele novamente após receber uma resposta. Tenho 4 olhos esbugalhados e curiosos esperando uma resposta minha.
- Parece que hoje vai ser o dia de acertar as contas né. - digo e as meninas se entre olham.
Eu:
"Cê esta achando que eu vou deixar de ir pela presença de vocês esta enganado, mantenha os olhos da princesa bem abertos."
- Lida por LuccaEu:
"*Link de compra do camarote de vintage culture*. Hoje, topa?"
João:
"*Print do ingresso comprado*. Chamado aceito, vi quem confirmou presença, sabia que ia querer tirar as contas amor, relaxa, seu guarda costas vai estar com você."-----------------------------------------------------------------
aaaaaaaaaaaaaaaaaa me emocionei tanto que até passei do número de palavras no capítulo. VOTEEEM BJOOO
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Pra Casa - O Reencontro
RomanceA jovem Marcela acaba de voltar para a sua cidade natal pós terminar sua graduação e seu noivado em outro estado. Muitos desafios surgiram, reencontrar sua família e amigos, isso se ainda forem amigos... E também reever seus antigos amores, oque aca...