9 - Relacionamento Saudável

4 2 0
                                    


 Depois da conversa nós tomamos banho juntos, calmamente. Fiquei derretida quando ele disse que compraria todos os produtos que eu deixei no banheiro para deixar aqui na sua casa, assim nunca poderia dizer "mais eu nem trouxe isso", desculpa que ele sabe que eu uso desde a adolescência quando me chamavam para dormir em algum lugar. 

 Meu pai me ligou dizendo que vai voltar de Minas Gerais na segunda, e que quer almoçar na minha nova casa, agora estou com a pressão de ter o apartamento todo arrumado em um dia. Não demorou muito pra que meus irmãos também marcassem presença na confraternização, cada um ficou de levar algo. 

 Uma colega minha, Gyovana Mattos fez todo o projeto do apartamento pra mim, a corretora levou ela lá, e ela já deixou tudo que é móvel pronto, e pelas fotos ficou maravilhoso. Ela também me passou uma lista de eletrodomésticos e eletrônicos para que eu comprasse combinando com tudo, ela engloba: geladeira, fogão, micro-ondas, air freyer, cafeteira, kit de panelas, máquina de lavar roupa, secadora de roupas, televisão, sofá, mesa de centro, cama, cortina, computador, cadeira de escritório e muito mais. 

 É exatamente isso que eu faço das 20 ás 21 da noite de hoje enquanto Pedro trabalha em seu escritório, confiro tudo oque ela comprou e fico maravilhada com a beleza de cada detalhe. Combino de fazer a transferência para ela amanhã no apartamento quando as coisas chegarem, ela marcou de ser entregue a partir das 7 da manhã. 

 Levanto com dor nas costas, vestindo nada além da camisa que Pedro me deu no seu quarto e meias, caminho até a porta de vidro do quarto que da para o deck e fico apreciando a linda paisagem, daqui da pra ver a cidade inteira.

 A porta do meu quarto se abre e revela Pedro, ele esta com dois copos grande do que parece ser vitamina de banana. 

- Aqui, ta com creatina e whey pra gente não catabolizar. - ele me entrega e eu bebo, é vitamina de banana mesmo. 

- Tô orgulhosa da sua versão fitness viu. - dou um gole grande e pego meu celular que acabou de notificar. - É a Eliza. 

Elizabeth:
"Comecei a me arrumar agora, nos encontramos ás 22h?" - 21:07

 Leio alto pra Pedro poder me confirmar. Ele faz que sinto quando eu o olho e a respondo. 

Eu:
"Fechado, vou me arrumar agora também." - 21:10

- Vou arrumar ali a cozinha, e fazer um lanche pra gente. Pode indo se arrumar, quando acabar só comer lá, eu vou fazer e ir me arrumar também. - ele diz. 

- Ta bem, fechou. - digo e me viro pro banheiro. 

 A saga começa, primeiro de tudo eu escolho um look pra mim, pego uma mini saia jeans e um corset de renda preto. Calço minha bota que vem até o joelho preta de salto e pego minha bolsa de ombro preta da Prada. Fico me olhando no espelho pra ver se esta bom o look e decido pedir a opinião de Eliza. 

Eu:
*foto look*
Eai? Ta bom? - 21:15

Elizabeth:
"Ta linda amiga, mais tem certeza que quer ir de salto?" - 21:16

Eu:
"Verdade, eu tinha me esquecido como são esses rolês universitários. Vou trocar." - 21:18

 Acabo trocando quase tudo, colo meu all star plataforma cano alto preto, e coloco um biquíni preto e uma camisa de manga longa de tule preta por cima. Mando a foto pra Beth e ela diz que esta perfeito. 

 Faço um babyliss e um delineado bem lindo. Já são 21:45 quando eu termino tudo e saio do quarto, escuto uma música vindo do quarto de Pedro e sei que ele esta se arrumando. Vou para cozinha e vejo um pratinho com dois sanduíches naturais de atum, tem um bilhete embaixo do prato "Del Valle esta no freezer".

 Abro um sorrisão e vou pegar o del valle para beber, como bem rapidinho e já lavo oque eu usei e escovo os dentes. Saindo do banheiro vejo Pedro saindo do seu quarto, ele esta com uma cargo jeans clara e uma blusa over de aga longa preta estampada nas costas, um boné lindo da Baw e um tênis da adidas 90's. 

- Que lindo! - digo caminhando até ele e o abraçando, e cheiroso. 

- Obrigada minha linda, você também ta muito gostosa. - ele diz e eu sorrio, ele sempre me elogiou assim. - Você comeu? 

- Uhum.

- Pronta então? Ainda vamos beber um pouco antes de ir lá, só para ficar na pré mesmo. 

-Vou só passar mais perfume e pegar minha carteira. - digo indo até o quarto. 

- Só a bolsa, olha sua carteira aqui. - ele diz apontando para si e me tira uma risada. 

- Eu não ia levar cartão, só identidade. - digo dando uma piscadinha pra ele e ele sorri quando saio do quarto perfumada. 

- Ai papai, que esse rolê acabe logo. - ele diz brincando comigo e nós rimos descendo para o estacionamento. 

 Aviso a Eliza que estamos saindo de casa e que vamos beber um pouco antes pra poder fazer a pré. Ela diz que também vai e que era pra gente ir com eles para o Zé Delivery. Pedro concorda e é pra lá que nós vamos. 

 Elizabeth esta com uma saia de tecido preta, e um blusão estiloso, com dunk no pé e um delineado lindo. 

- Que isso, ta inda demais. - digo indo abraça-la. 

- Você que esta amiga! Ah eu senti saudade de sairmos juntaas.

- Eu tambémm, tô mega animada. - digo e damos pulinhos de alegria. 

- Eai irmão. - escuto Pedro e Thiago, namorado de Eliza se cumprimentarem. 

- Fala parceiro. 

 Nós nos sentamos em uma mesinha e pedimos alguns drinks legais, em alguns minutinhos já estamos no brilho legal para subir para a resenha universitária, quando caminhamos para pegar o carro, um Civic Type - R fica acelerando no sinal, eu olho curiosa e quando vejo quem esta no volante meu corpo gela. Gabriella dirigindo, e uma cena que já vivi da uma reprise na minha mente, 2022, final de fevereiro, vi ela e Leonardo em um restaurante ela passou acelerando com o carro dele por mim. 

 Ela não me viu, então eu pego a chave do X6 de Pedro e corro para o banco do motorista. Pedro entra sem entender muito, até que ele percebe quem esta no carro do lado. 

- Coloca o cinto! - ele diz preocupado colocando o cinto, mais eu já estou muito preocupada esperando o sinal abrir. 

 Pedro mesmo coloca o cinto em mim e o sinal se abre, ela deve levar um susto quando eu saio cantando pneu na frente dela no sinal, ela já me ultrapassou uma vez, isso nunca mais vai se repetir. 

 Corto o trânsito pela avenida inteira, e ela esta na minha cola atrás, quando estamos chegando eu paro em uma vaga  e ela para bem atrás de mim. Vejo pelo retrovisor ela saindo do carro sorrindo toda simpática. 

 Pego minha bolsa e abro a porta, saindo do carro. É como cena de filme, me cabelo voa e eu piso com meu all star no chão. Me viro para trás e a feição dela muda completamente, eu caminho para dar a volta por trás do carro e ir para a calçada. 

- Ruim comer poeira né? - digo rindo da cara de choque dela. 

 Vejo Leonardo sair do banco do carona e disfarço muito bem as palpitadas que meu coração da. Pedro estende a mão para eu subir no degrau da calçada e recebe um olhar questionador de Leo. Viramos as costas para eles e saímos em direção ao evento, ainda consigo escutar um "Você sabia que ela tinha voltado?" sendo dito por Gabriella e sinto o gostinho da vitoria. Como é bom estar de volta.

----------------------------------------------------------------

É BABEES 

CHEGOU O LUCCA NA HISTÓRIA E LOGO CHEGA MUITO MAIS, UMA PARTE IMPORTANTE DA HISTÓRIA VAI SER EXPLICADA NO PRÓXIMO CAPÍTULO. 

VOTEEEM BJOOO 

De Volta Pra Casa - O ReencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora