Lavo meu cabelo, esfolio o meu corpo, e passo óleo corporal no corpo. Saio do box enrolada na toalha e já na pia do banheiro faço a minha skin care do dia, ácidos e protetor solar. Saio do banheiro e vou até minhas malas que ainda estão no chão já que eu vou levar tudo pro apê hoje mesmo.
Decido vestir uma saia longe jeans com uma fenda na perna esquerda, e um cropped faixa branco, com tênis da adidas branco. Seco meu cabelão e pego minha bolsa preta. Quando saio do quarto e vou em direção á sala, pronta para pedir um uber, vejo João se levantar arrumado do sofá, calça jeans, blusa branca e colete preto, com tênis da adidas branco.
- Você estava me espionando? - pergunto rindo.
- Não, eu juro. - ele levanta os braços. - Dessa vez foi coincidência.
- Meu Deus. - digo rindo e me aproximo.
- Vou te deixar lá, tenho que ir na casa do meu pai hoje, ele quer conversar comigo. - ele diz e eu olho pra ele com atenção, o pai dele é meio instável e eles sempre trocam farpinhas.
- Se precisar de ajuda pode me chamar ta bem? - digo enquanto já descemos as escadas.
- Pode deixar, vai ser rápido eu espero, vou pra lá te ajudar depois, ta bem? - ele diz enquanto abre a porta do carro e eu me sento enquanto concordo com a cabeça.
Combinamos que ele pegasse minhas coisas na casa dele e levasse lá pra casa antes de ele me encontrar lá, para que eu já acomode tudo direitinho. Ele disse que me informaria quando estivesse saindo de lá para que eu estivesse em casa e também comentou que mesmo eu estando no apartamento, a hora que eu quiser posso ir pra sua casa, eu disse que ele também era super bem vindo no apê.
Íamos tomar um café, mais o pai dele ligou o apressando e eu disse que tudo bem ele ir logo, sairia para tomar café com a Gyovanna para colocar as fofocas em dia após estar tudo organizado.
O apartamento esta magnífico, trabalhamos bastante na limpeza enquanto os entregadores colocam tudo no lugar, a geladeira tem o freezer em baixo e é enorme, o microoondas é todo espelhado, os bancos chegam e deixam minha cozinha toda pronta. Cafeteira, todas as louças e máquina de lavar louça. Cada uma fica com um cômodo para acabarmos rápido.
Quarto, banheiro, closet, sala e área externa ficam todos prontos quando dá 9 da manhã. Contando que eu cheguei aqui ás 07:30 até que foi bem rápido, meu apê esta bem cheirosinho e lindo quando decidimos ir tomar café na Várzea.
- Eai, como foi tudo, quero saber de tudo. - ela diz assim que eu sento no banco carona de seu carro.
- Foi ótimo amiga, eu aproveitei muito, e é simplesmente maravilhosa, toda a região, a cultura você ia amar. - digo colocando o cinto de segurança.
- Quem era aquele cara que te deixou no apê? Já esta de lance com ele? - ela diz rindo e eu sorrio lembrando dele abrindo a porta pra mim.
- Nós estamos juntos, mais estamos indo devagar por enquanto, cheguei tem muito pouco tempo.
- Sim amiga, e da última foi complicado né. - ela diz e eu concordo. - Lembra de Giovanna, aquela que estava com Lucca? - ela diz e eu presto bem atenção.
- Sim, claro.
- Ela abriu uma clínica de farmácia de manipulação ao lado do meu Lound.
- Nossa que legal, ela não é má pessoa sabe amiga, só culpou a pessoa errada na história. - digo e ela se estressa.
- Ela culpa né amiga, até hoje não tira o seu nome da boca, Clarice foi lá pra pegar um gloss que aumenta a boca e ela disse que você tentou separar eles e que Lucca te descartou por ela, pelo visto ela não superou. - abro a boca em choque.
Eu já quis ensinar essa guria a ser mulher antes, e acho que nunca tive coragem por causa de nunca ter tido provas, mais não vou admitir que depois de anos ela ainda esteja com meu nome na boca. Já tem tempo que eu quero pegar ela.
- Qual o nome da clínica? - pergunto ocasionalmente.
- BioFarm amiga, olha, não fui eu que contei ta? - ela diz e eu sorrio.
- Relaxa, só vou fazer uma visitinha.
---------------------------------------------------
é babeees, o pau vai torar viu. VOTEEEM E BJOOOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Pra Casa - O Reencontro
RomansaA jovem Marcela acaba de voltar para a sua cidade natal pós terminar sua graduação e seu noivado em outro estado. Muitos desafios surgiram, reencontrar sua família e amigos, isso se ainda forem amigos... E também reever seus antigos amores, oque aca...