- Letícia eu só quero conversar com você. Desce aqui por favor. - meu coração palpita.
- Da última vez que isso aconteceu, eu pensei que a gente tinha reatado, você se aproveitou pra transar comigo, e depois disse que não ia terminar com ela. - digo com mágoa..
- Eu juro, eu só quero conversar, por favor. - ele diz e eu fico apreensiva.
- Quem te deu meu número? - pergunto curiosa.
- Sarah me deu quando eu contei a ela e razão de querer falar com você. - fico tensa, Sarah é minha melhor amiga de anos, ela estava comigo e viu tudo oque eu passei com esse traste, ela não passaria meu número se não fosse sério. - Por favor Letícia, estou pedindo. - respiro fundo.
- 10 min e eu desço.
- Obrigada, vai ser rápido. - ele diz e eu desligo.
Visto minha calça leeging preta chorando enquanto lembro de tudo oque eu passei em 2022, vou explicar direitinho.
Lucca é meu ex namorado, nós começamos a namorar em 2019 e sempre foi um relacionamento meio conturbado, eu tinha 15 e ele 18, me manipulava tanto que até depois do término em dez de 2021, ainda ficamos nos vendo com a promessa de reatar enquanto ele estava namorando outra menina já, Giovanna o nome dela.
Antes eu não sabia de existência do relacionamento, só que eles haviam ficado, depois eu descobri o namoro e fiquei sendo a "amante", na espera só que ele cumprisse a promessa de terminar com ela. Trouxa.
Conversávamos pelo fake dele, até que ela descobriu e me mandou um áudio me mandando seguir minha vida. Foi humilhante, antes que eu realmente seguisse minha minha, mostrei a ela que quem me prendia era ele, e acredita que mesmo depois de saber que foi corna ela ta com ele até hoje?
Quando penso isso reflito se é realmente uma boa ideia ir, mais decido que sim, vou jogar na cara dele tudo oque eu tenho guardado.
Tiro a blusa de João e visto um casaco de moletom canguru grande e o meu vans preto. Digito uma mensagem para ele antes de sair.
Eu:
"Saí com as meninas para jantar."Desço a rampa da casa de João e avisto o Civic parado na calçada, entro rápido e logo sinto o cheiro ambiente dele, de Lucca. Ele da partida com o carro e eu observo que tem gloss no porta copo e um blush. Só de lembrar de quem é, já me da um arrepio na espinha.
Ele para em uma rua bem deserta, e se eu não me engano, foi aqui que foi a última vez que a gente se viu, eu estava de moto, e estava garoando, quando ele me pediu desculpas depois de transar comigo e disse que não conseguia terminar com ela, covarde.
- Você ta linda. - ele diz e no mesmo instante eu fecho o meu punho e acerto o maxilar dele com toda a força que eu tenho.
Ele põe a mão na bochecha que esta avermelhando aos poucos e eu suspiro de ódio. Não tiro os olhos dele, procurando qualquer reação que seja, um palavrão, um xingamento, mais ele só abaixa a cabeça e olha pra mim.
- Eu mereci isso. - ele diz e eu fico com mais raiva.
- Começa a falar antes que eu deixe um blush natural na sua outra bochecha, porque só quem sabe o quanto você merece isso aqui sou eu, e espero que ela. - aponto para o blush e o gloss na central do carro e ele suspira, como se não tivesse noyado que tinha deixado ali.
---------------------------------------------------------------------------------
fiquei puta nesse capítulo porque me senti uma otária de lembrar dese macho, mas votem pfvrr babess
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Pra Casa - O Reencontro
RomanceA jovem Marcela acaba de voltar para a sua cidade natal pós terminar sua graduação e seu noivado em outro estado. Muitos desafios surgiram, reencontrar sua família e amigos, isso se ainda forem amigos... E também reever seus antigos amores, oque aca...