Eu não sou o tipo de pessoa de brigar, nunca briguei a vida toda, mais você conhece uma pessoa que você sabe que literalmente não sabe com quem ta mexendo?. Eu também fui enganada, eu não fiz nada por querer que ela fosse chifruda, eu amava ele, e ele só se aproveitou disso pra por 30 pares de chifres na cabeça dela.
É isso que eu vou mostrar pra ela, ela não quer que eu seja a vilã? Bom, eu serei, e farei o meu papel muito bem, por que ilesa ela não sai.
Nós saímos pra almoçar de carro, em um restaurante que tem rodízio de sushi e de carnes também, e depois fomos ao shopping comprar roupa para o show, já que fui pega de surpresa, e Sarah não tem literalmente nada da mala que trouxe de Sorocaba.
- Como estão as coisas? - eu pergunto a minha amiga curiosa, quero ouvir da boca dela que realente esta tudo bem.
- Amiga ta tudo no mesmo sabe, e eu não desgosto não, é ótimo, só não é a vida que eu quero pra sempre. - ela diz falando do seu parceiro. - Eu não amo ele, nem posso porque ele não é meu. - faço que sim com a cabeça enquanto vasculho araras da Renner. - Nós fazemos muita coisa junta nessas viagens, pra todos os garotos eu só fui contratada pra ser a enfermeira deles mesmo, e previnir que fiquem doentes em viagens longas. Mas acho que a maioria desconfia, quem tem enfermeira para um time de staff?
- Sendo sincera, acho que todos sabem, só não falam pra não ficarem desempregados. Afinal ele tem idade pra ser seu pai. - digo rindo e caímos na gargalhada.
- Mais o sexo é bom!. - ela diz reclamona e rimos mais. - E minha vida esta muito estável, eu não pago nada nas viagens e ainda recebo bem mais do que qualquer enfermeira.
- Ele paga pelo silêncio.
- E eu fico muito bem caladinha, porque a culpada sempre é a mulher. - ela diz e eu concordo de novo lembrando da minha situação com Lucca. - E eu tô feliz, sei que não vou engravidar, viajei esse Brasil todo já com ele, e agora tenho você. - sorrimos uma para a outra.
- Se você esta feliz, quem sou eu para estragar a sua vibe amiga. Fico feliz por você. - digo e caminhamos para o provador, que já se encontra Estter e Giulia na fila.
- Pra que isso tudo gente? - Estter pergunta quando vê a quantidade de roupa que Sarah tem na mão.
- Pra festa, pra ficar em casa, e pra sair. Eu ando com uma malinha pra lá e pra cá, preciso de roupa. - Sarah diz e cala Estter, que mostra a língua pra ela quando ela se vira pra pegar mais roupa.
- Amiga. - Estter me chama e eu levanto a cabeça pra ouvi-la. - Dani vai, tudo bem?
- Se ela não for impedir que eu bata no primo dela, tudo show. - digo e ela riem da minha cara.
- Eai? Como esta? - Amanda pergunta quando sai do provador com uma calça wide cargo preta e um corset prata metalizado, ela da uma rodadinha e todo mundo aprova o seu look, ela já finaliza a compra no provador mesmo.
Isso acontece com todo o resto, Giulia pega uma saia preta metalizada, meio em couro e um corset do mesmo tecido. O destaque fica todo na sua bota, que é até o joelho e toda em paete brilhoso.
Estter pega um vestido camponesa branco curto, com uma bota country prata, fica divino nela esse estilo, mostrando suas tatuagens na perna e nos braços e depois de provar 3 looks ela vai pelo público levando o vestido.
Sarah pega uma calça boca de sino prata, uma blusa de manga cumprida de tule com um top faixa branco por baixo e um jordan branco que ela já tinha. Ela pega uma faixa e põe no seu cabelo Black Power também, a faixa é prata e ela fica toda princesa.
Eu já sei exatamente como vou depois do primeiro look que visto, fica magnifico e eu faço suspense para as meninas. Eu estou com uma saia de cós alto branca, um top branco com mangas de tule e um tênis branco, com várias cores neons. Escolhi esse look pensando na luz negra.
Fazemos o pagamento e corremos para casa se arrumar, já que começa ás 18h e já são 13h da tarde de sábado.
No caminho pro apê João me ligou dizendo que vai levar com um amigo dele que coincidentemente é meu primo, Guilherme, que ficou responsável por não beber e trazer o carro. Vamos eu, João, Sarah, Guilherme e meu primo Breno que eu descobri que já tinha comprado o ingresso, em um carro que vai ser de João. E no carro de Estter, vai ela, o namorado Thiago, Amanda, Giulia e Dani, prima de Lucca.
Thiago vai pegar elas ás 16h com o carro de Estter que ela deixou em casa, pra conseguir pegar uma vaga boa no local. E João disse que consegue chegar em Itaipava numa boa em uma hora, sismando em sair daqui de 16:30 e acompanhar Thiago.
Organização dos carros feita, chegamos em casa nos arrumando bem rápido, como eu já havia lavado o cabelo, sou a primeira a tomar banho por ser mais rápida, tomo banho no meu banheiro enquanto Amanda toa no banheiro dos hóspedes, acabo primeiro que ela e libero o banho pra Estter que também já lavou o cabelo. Quando Estter acaba Amanda também acaba, e da lugar para Giulia e Sarah que estavam depilando as pernas na área externa na varanda.
Já me maquiei e hidratei o corpo quando amanda termina com o secador e da lugar para Sarah, como meu cabelo e de Estter não precisa de secador, revesamos o babyliss e sou a primeira a ficar pronta, só falta se vestir.
Como já estou pronta vou ajudar as meninas a terminarem. Enquanto Sarah termina de secar o cabelo eu a maquio. E Estter que acaba agora de se maquiar ajuda Giulia com o corset, que logo toma o lugar de Sarah no secador, que já esta pronta e vai se vestir. Amanda termina a maquiagem e vai para o babyliss, Estter vai trocar de roupa e depois de eu ajudar Amanda no babyliss ela vai também.
Amanda, Estter e Giulia já estão prontas tirando fotos na sala, quando Sarah termina de colocar a roupa e se junta a elas. Vou para o banheiro me trocar e quando saio no meu quarto, as meninas já organizaram tudo de bagunça.
- Estão prontas? -pergunto pela porta para as meninas que respondem em coral um "sim" e abro a porta.
A reação é super positiva, e nem tinha como não ser, o meu cabelo na bunda escuro com ondulasões do babyliss contrasta com a roupa branca, o meu Vans Wayvee com preto, branco e neon da todo o charme pra minha bag da baw que esta no meu ombro.
- Hoje é o dia mais feliz da minha vida. - eu digo sorrindo de orelha a orelha.
-----------------------------------------------------------------
é babeesss to viciando em capítulo grande, credo
voteeem e bjooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Pra Casa - O Reencontro
RomantikA jovem Marcela acaba de voltar para a sua cidade natal pós terminar sua graduação e seu noivado em outro estado. Muitos desafios surgiram, reencontrar sua família e amigos, isso se ainda forem amigos... E também reever seus antigos amores, oque aca...