Malhei como nunca, suamos feito porco, deixei Sarah em uma cafeteria aqui perto quando eu estava indo para o clube, porque ela ia tomar café com o ficante dela Carlos Vinícius. No clube acabei encontrando Amanda e Breno e eles foram para a sauna com a gente.
Quando contei a Amanda que ia sair com João Victor ela meio que surtou, é uma fanfic interna pra ela tem tempos. Só ocultei da minha amiga que eu não estava nada animada, minha cabeça ainda estava rodando o nome de João, e eu não sei se queria atropelar as coisas. Nós acabamos jogando boliche juntos com meu pai e minha madrasta e acabou sendo bem divertido. Bebemos uma cerveja, comemos uns petiscos, foi bem família, sem nenhum conflito exceto perder de lavada pro meu pai e Breno.
Voltei pra casa e fiquei meio pensativa, li um pouco e fiz waffes pro lanche, um tempo só pra mim, comigo mesma, pensar no que fazer nessa situação. Decido então, ligar para Giulia, não nos falamos desde sábado e ela pode me dar um conselho neutro, sem pesar pra nenhum lado.
- Oi amiga, tudo bem? - ela pergunta e eu suspiro. - Ih lá vem bomba, tô na rua mais pode me contar.
- Tive uma briga com João e a gente acabou dando um tempo porque ele ocultou uma coisa importante de mim, e outro carinha me chamou pra sair hoje. Ele até que é legal sabe, mais não sei se devo ir rápido demais, eu não paro de pensar em João Pedro amiga. - digo rápido.
- Decisão fácil amiga, você vai desmarcar com o carinha. - ela diz e eu fico chocada que foi muito rápido. - E isso quem já decidiu foi você e não eu.
- Como isso amiga? - fico confusa.
- Se você não quis nem me explicar o motivo da briga com João, é porque não é relevante pra você. E, se você nem sequer falou o nome do carinha, ele é totalmente irrelevante pra você. - eu fico boquiaberta.
- Eu te amo. - digo e ela ri.
- Vá atrás do seu homem. - ela diz e eu desligo.
Acabo de sair do banho e fico uns minutos pensando no que vestir. Decido colocar meu vestido tubindo midi de mangas longas preto e meu force branco. Lembro que esta muito frio e coloco minha jaqueta jeans longa por cima.
Estou de make feita, perfumada, com minha bolsa e celular na mão quando recebo uma ligação, como se ele ouvisse meus pensamentos.
- Eu tô indo pra sua casa agora, diz que esta ai por favor? - eu pergunto assim que entro no elevador.
- Linda. - a ligação esta falhando. - Eu preciso. Desculpa. - eu tento entender e não consigo formar um raciocínio.
Quando saio no hall de entrada, eu vejo que tem um X4 parado na calçada, e tem um homem na chuva, com o celular no ouvido. Eu saio para o lado de fora e o vejo, dou um sorriso e ponho o celular no ouvido.
- Eu preciso te pedir desculpas pessoalmente. - ele diz suspirando e eu ando na sua direção.
---------------------------------------------------
curtinho porque eu me enrolei e acabei me perdendo no tempo
VOTEEMM bjooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Pra Casa - O Reencontro
RomantizmA jovem Marcela acaba de voltar para a sua cidade natal pós terminar sua graduação e seu noivado em outro estado. Muitos desafios surgiram, reencontrar sua família e amigos, isso se ainda forem amigos... E também reever seus antigos amores, oque aca...