12 - Alcoólatra

3 0 0
                                    


- Então vocês bolaram um plano só pra mostrar pra aquela outra que ele não vale nada? - João diz colocando um hot filadélfia na boca. 

- Hm, isso mesmo. - digo com a boca cheia. - Mas eu só descobri no caminho, eu só ia bater nele mesmo, depois que descobri que poderíamos causar efeito colateral. 

 Olho ao redor pelo clima que a lareira ligada causa na sala enquanto comemos sushi que eu pedi pelo ifood no caminho, e as garrafas de vinho que já tomamos espalhadas. 

- Eu nunca fui com a cara dele, muito filho da puta, não te tratava direito, e essa ai ele não trata também. Ele finge, finge muito bem. - ele diz e eu acabo com outra taça, a enchendo em seguida e completando a dele. 

- Eu não sei oque se passa na cabeça dele, não sei qual é o objetivo disso tudo, e todos esses anos ele só a usou como tapa buraco, não tinha como ela imaginar que era tapa buraco, porra, são 8 anos cara. - bebo mais um pouco e João concorda comigo com a cabeça. 

- Bom, mais passou, vocês foram muito bem e eu estou orgulhoso. 

 Brindamos a isso rindo, e prestamos atenção no filme que se inicia. Só em esperar o sushi chegar já acabamos com 1 garrafa de vinho enquanto conversávamos, e agora damos play em Jogos Vorazes, a gente ama essa saga e pretendemos ver toda ela hoje, são 22h ainda, então devemos acabar pelas 6 da manhã. 

 Durmo no segundo filme, e acordo sem entender nada, esta tudo arrumado, e TV esta desligada. 

- Sabia que você não ia aguentar ficar até de manhã vendo, nunca consegue. - ele vem da cozinha rindo de mim e eu me levanto.

- Ah vai a culpa é do vinho, eles tem esse poder de derrubar a pessoa em algumas horas. Inclusive são que horas? - pergunto um pouco bêbada e meia tonta ainda quando me levanto, João me segura. 

- Toma isso, vai te salvar da ressaca. - ele me da um copo de água e destaca um analgésico da cartela pra mim, me segurando. 

 Bebo tudo e levanto a cabeça por conta da tontura. 

- Vem, a mocinha vai dormir comigo hoje. - ele me põe em seu colo e me carrega. 

- Como você não ta bêbado? - pergunto olhando pra ele de baixo e ele sorri quando vê a cena. 

- Acho que devo ter bebido só umas 3 taças Lê, você sempre completava a minha, a sua era sempre preenchida por completo. - ele diz e eu faço que entendi. 

 Ele me coloca na sua cama e eu me jogo já me aconchegando. Ele tira minha calça leeging e me deixa só de moletom e meias, ele tira sua camisa, ficando apenas com shortinho de dormir molinho e se deita do meu lado. 

 Tela preta e quando eu me acordo já esta de dia, os raios de sol passam pela grande porta de vidro que fica de frente a cama, e escuto o barulho do chuveiro ligado ao lado, João já acordou. Eu me sento na cama e me espreguiçando e olho o criado mudo ao lado, tem meu celular, um copo de água gelada e Eno. Logo sinto a vontade imensa de beber isso quando me sinto enjoada por conta do vinho. 

 Bebo e caminho até o banheiro, onde encontro João no chuveiro, tomando banho e viajado olhando a janelinha do banheiro. 

- Bom dia. - digo e ele se vira me olhando. 

- Oi mendiga alcoólatra, ta se sentindo bem? Tem eno na mesinha. - ele diz rindo e eu rio também quando ele diz isso. 

- Eu já tomei, obrigada. Vou pro meu quarto me arrumar, porque a essa altura já deve estar chegando os móveis lá em casa. - ele faz que sim com a cabeça. 

- Quer se juntar a mim? - ele diz sedutor mas eu fico firme. 

- Quero. - ele sorri. - Mas meus produtos não estão aqui então... - eu me viro saindo do seu banheiro e o escuto resmungar. 

- Vou comprar hoje! Deixe seu quarto do mesmo jeitinho! - ele diz e eu morro de rir enquanto fecho a porta do seu quarto. 

--------------------------------------------------------------------

hey babeees tudo certo? bem introdutório também, votem e um bjão 

De Volta Pra Casa - O ReencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora