Saio com cuidado para não fazer barulho e acordar João, desço as escadas e abro o portão de ferro inserindo a senha. Avisto o Elantra preto do meu irmão e entro no carona.
- Eai?! Quanto tempo maninha. - ele diz pra mim me dando um abraço e percebe minha expressão facial. - Ta tudo bem? Ta com uma cara. - ele diz dando partida com o carro e eu melhoro o meu rosto, respirando fundo.
- Ah não é nada, eu só acordei agora pouco. - eu digo e abro um sorriso o mais natural possível. - Como você esta?
- Ah tô vivendo por ai né, vou lutar meu quinto campeonato internacional em Dubai em Março, tô atrás de uns patrocinadores. - ele diz e eu abro o meu celular.
- De quanto precisa? - abro o instagram e ele me olha desconfiado.
- Uns 50 mil só, meu pai já ajudou bastante também. - ele diz e eu acento.
- Umas 5 permutas e você consegue, oque é melhor? Loja de tênis, restaurante saudável, academia? - ele começa a rir provavelmente de nervoso.
- Oque pagar mais kkk. - ele diz e eu rio da cara dele.
- Pronto, mandei seu Instagram pra 6 perfis que eu tenho parceria, fica de olho e não aceite menos de 10 mil de cada. - digo e já estamos quase chegando no meu condomínio quando guardo meu celular na bolsa.
- Obrigada, de verdade. - ele diz e eu pego sua mão.
- No que eu puder ajudar, vou ajudar sempre.
Entramos no estacionamento e ele para na vaga de visitante, ele me ajuda com minhas bolsas para irmos ao elevador.
- Foi assim que pagou pelo apê? - ele pergunta rindo e eu rio também.
- Não, eu ganhei um projeto na universidade. Vendi ele pra empresa que pagou mais por ele, foi 100 mil dólares. - eu digo e meu irmão abre a boca.
- E cadê esse dinheiro gente? - ele pergunta, porque el reais da meio milhão.
- 70% eu investi e o restante eu comprei o apartamento da minha vó, no caso a parte da minha tia, reformei ele, dei entrada nesse apartamento, comprei meu carro, as passagens pra cá, mobiliei o apartamento e eu pago pra minha irmã estudar no melhor colégio de Campina. - ele arregala o olho a cada item que eu falo.
- Eu sabia que você esta com uma condição boa, mais não sabia de tudo isso. - ele diz e paramos no meu andar, o 8°.
- Essa não foi nem a metade. - eu digo e caminhamos para o apartamento 801, que é o meu.
Eu saio do banho em busca de um look bem confortável. Pego minha calça legging preta, um cropped regata gola alta e uma camisa social over sise branca aberta pra dar um charme. Decido ficar de meia mesmo já que esta tudo limpinho e todo mundo que vai vir é só minha família.
Chego na sala secando o meu cabelo com a toalha e meu irmão esta instalando a sua JBL na minha tv e colocando um microfone.
- Meu deus, a noite hoje não vai acabar. - eu digo indo para a lavanderia que fica no final da cozinha, estender minha toalha.
- Não mesmo fia, já tô preparando o cabelinho aqui. - ele diz se referindo ao cantor e eu rio indo no quarto pegar minha escova de cabelo.
Escovo meu cabelo, seco ele e passo somente um corretivo e rímel. Me perfumo e já vou verificar como a comida no forno que eu fiz assim que cheguei com Matheus. Escuto batidas na porta quando desligo o forno e dou um sorriso, corro pra abrir e vejo meu pai, minha madrasta e minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Pra Casa - O Reencontro
RomanceA jovem Marcela acaba de voltar para a sua cidade natal pós terminar sua graduação e seu noivado em outro estado. Muitos desafios surgiram, reencontrar sua família e amigos, isso se ainda forem amigos... E também reever seus antigos amores, oque aca...