- Me solta sua puta. - ela diz com raiva, reagindo e eu puxo um pouco mais seu cabelo, fazendo o seu rosto ficar imóvel olhando pra mim. Quando uma menina vem correndo da fila onde esta Maurício pra defender ela, Estter, Giulia e Amanda se aproximam.
- Deixa elas se resolverem. Fica quieta e não se mete. - Amanda solta essa pra garota que congela na hora.
- E você também cão! - Estter diz quando ele ameaça entrar no meio.
- Se você quer ser CORNA! - falo alto a última palavra. - O problema é todinho seu. - eu digo baixinho no ouvido dela. - Só não põe meu nome nessa sua boca grande, ta entendendo?! - digo alto e solto ela a jogando pra Lucca.
Lucca da ela pra outra menina que veio defender e se vira pra mim puto, pegando no meu braço com força. Com a minha outra mão eu dou um soco com a mão fechado em seu maxilar. Ele cai no chão, mais já se levantando e sendo segurado por seus amigos.
Quando vou me aproximar dele sou puxada pra trás por um vulto e vejo que é João, ele pegou Lucca pelo colarinho e falou algo que eu não entendi. Mas foi por pouco tempo, porque os meninos já os tiraram de perto dele e já os afastaram quando nos amontoamos na fila, e estão todos nos olhando.
- Você ta bem? - eu pergunto a João.
- Eu que tenho que te perguntar, corri mais você o acertou antes de mim. Que força é essa linda? - ele diz e eu rio, mesmo nessa situação ele consegue me fazer sorrir.
- Por que você partiu pra cima dela, eu não ouvi oque ela disse. - Quem pergunta é Sarah, mas quem responde é Giulia.
- "Lugar de Puta não é no Puteiro?"
- Ela é uma vaca. - resmunga Dani.
- Vaca é pouco amiga. - Estter diz.
- Mas já deu pra assustar ela né amiga? - Amanda pergunta sorrindo pra mim.
- Óbvio que deu. A garota faltou chorar. - diz uma mulher atrás da gente na fila e rimos.
Colocamos as pulseiras da área do camarote e já vamos logo pegar uns drinks quando chegamos, menos Guilherme e Thiago, que ficam no energético.
Subimos as escadas na área do camarote e colocamos as coisas na mesa, que Dani e Sarah já se setam e mexem no celular. Todos bebemos no mesmo ritmo, já fomos no bar pegar 9 drinks quando eu começo a me sentir em outro mundo.
Dani, Giulia e Sarah desceram para o set pra beijar na boca, Amanda não quis ir porque não é o objetivo dela nas festas, ela vem pela música. Guilherme já tentou chegar nela várias vezes e levou foi toco, é o sonho ficar com ela desde adolescente, mas ele se cansa e desce pra procurar outra.
Quando eu e João paramos para analisar o meu primo Breno esta olhando pra Amanda, ele olha tão profundamente que parece que ela sente, porque se vira pra ele, e dança olhando em seus olhos. Breno se levanta e vai até ela, que o recebe um beijo intenso e profundo.
Estter, Thiago, eu e João ficamos de cara quando vemos a cena. Mas deixamos os dois e vamos curtir nosso show em paz.
Nossa bebida acaba de novo e os meninos vão pegar mais enquanto vamos no banheiro fofocar.
- Como ASSIM Amanda!? - pergunto pra minha amiga que esta rindo muito.
- Ai amiga, rolou. - ela diz quando saí do banheiro para segurar a porta pra mim.
- Não rolou nada, foi intenso e deu pra ver. - Estter diz do outro banheiro e saímos juntas.
- Ai me deixa. - ela diz rindo e vamos voltando pra encontrar os meninos.
Olho para João, quando ele vem com dois copos na mão e sinto um calafrio, é como se eu tivesse encontrado minha alma gêmea, o amor que eu sinto por ele, é tão grande que chega palpita.
Pego o copo de sua mão e fico nas pontas dos pés pra lhe dar um beijo a língua dele entra facilmente e me domina, ele aperta minha cintura e eu sinto um calafrio na espinha. Quando tempo que eu espero uma pegada dessa, um gosto desse... Ele para de me deixar e da mini beijos em meu pescoço.
Quando abro os olhos com a cabeça apoiada em seu ombro, vejo de longe Lucca, me olhando, ele esta com Giovanna abraçado, o olhar dele é de ódio, como se sentisse ódio de me ver com outro. Pego a mão de João e voltamos para a nossa mesa.
Já esta amanhecendo quando o set começa a esvaziar aos poucos, lá embaixo quando olhamos de cima, se iniciou uma briga, me aproximo pra ver quem é, e quando penso em uma hipótese olho ao redor, meu deus eles não estão aqui.
- Sabia que isso ia acontecer. - Estter diz com a mão na boca.
- Vamos. - João diz me puxando pelas mãos e pego tudo oque tinha na mesa, pra descer e separar aqueles dois.
Estamos chegando já neles e nenhum segurança chegou no local, estamos caminhando para separa-los quando de repente João leva um soco forte de outra pessoa, que chega a soltar minha mão.
Fico tensa, isso ta um caos, na minha frente tem meus primos Guilherme e Breno brigando, provavelmente por conta de Amanda, e ao meu lado tem Lucca e João atracados no chão. Avisto seguranças chegando para separar Breno e Guilherme, ainda não viram João e Lucca, mais como João esta por cima fico mais tranquila.
Olho ao redor um busca dela, e a visto. Todo o burburinho se cala na minha cabeça quando vejo ela e uma amiga rindo ainda do soco que João recebeu, cerro os olhos fazendo contato visual com ela. É agora.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
que isssoooooooooo, capítulo seguinte vai pegar fogo
voteeem e bjooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Pra Casa - O Reencontro
RomanceA jovem Marcela acaba de voltar para a sua cidade natal pós terminar sua graduação e seu noivado em outro estado. Muitos desafios surgiram, reencontrar sua família e amigos, isso se ainda forem amigos... E também reever seus antigos amores, oque aca...